denisart disse:é nada só manda mp , ele atualizou o meu rapidinho , gente finissima:wave:
Tava zoando com ele... Gente boa ele é sim...
denisart disse:é nada só manda mp , ele atualizou o meu rapidinho , gente finissima:wave:
waves disse:Baixa a versão 2.20 do everest, tem na 1ª pagina desse post!!
waves disse:O bicho é mó vadiu mesmo!! o Kbça Grande, atuliza isso ai!! hehehehehe
heberth disse:a minhaa é a melhor eu sou novo aki no site vcs vai ver galera aguarde.....
heberth disse:a minhaa é a melhor eu sou novo aki no site vcs vai ver galera aguarde.....
Sinto muito, mas seus valores estão fora do padrão.@LinkinPark@ disse:e a minha ??????????????????????????????
Lenuke disse:ou e os meus eu enviei um e-mail pra vc!
KBcao disse:Sinto muito, mas seus valores estão fora do padrão.
Blademaster, os seus também. AthlonXP com escrita acima de 2000mb/s?
Baixem a versão do Everest que está disponível aqui no 1º post e não esquecem de capturar usando o CPUID :thumbs_up
Blademaster disse:Se não acredita, problema é seu, amigo. Repeti os mesmos testes umas 5 vezes para cada SS com seu determinado teste. Estou usando o Everest mais novo e registrado :thumbs_up
Blademaster disse:Ah simTinha entendido que você tinha me falado que meus testes eram burlados
Tranquilo então, amigo. Vou refazer os testes com o Everest padrão de vocês :yes: :thumbs_up