[Ranking] Nuclearus Multicore v.1.0.0 (Otimizado para dual(ou +) core)

Bonito ta fazendo meu notebook aki q achei q seria o ultimo isolado!! hahahaha
 
Depois posto, mas e covardia, devria ter um Rank pra single e outro pra DUal core neh!!!!:eek: :eek: :eek:
 
O certo seria ter três rankings:
Ter um ranking para single-core , tanto AMD quanto Intel.
Outro para dual-core- X2 e Pentium D.
E um outro só para o Conroe. :)

Minha opinião!

fui
 
Acho que não...dual core é dual core...fazer o que se os C2D estão dando pau ne! :D
 
engracado que to vendo nego chorar de single e dual core, quando era so o superpi nego nao chorava pra separar, pq tanto o dual, quanto o single fikavam mais ou menos na mesma media, agora que o dual tem uma vantagem querem separar?

hahaha SFA !
 
O certo seria ter três rankings:
Ter um ranking para single-core , tanto AMD quanto Intel.
Outro para dual-core- X2 e Pentium D.
E um outro só para o Conroe. :)

Minha opinião!

fui

opa, blz

eu queria adicionar um ranking so para dual e um so para single!!!

logo eu vo pensar bem e vo fazer isso... da mo trabalho, mas fica legal!!!

dicas antadas....

ja os C2D, tem que ficar do geito que ta, pq esse bench é um "tira-teima" de x2 e conroe!!!

falow
 
Shaft acerta isso ai, coloca essas memos em 1t que vai melhorar!!!

Detalhe...a memo aguenta! testei no pc do mlk aqui. Mais no AM2 é ultra bugado o.0

mais vo tentar.


affe...n vejo a hora de por elas no C2D :wub: fly baby flyyy
 
Detalhe...a memo aguenta! testei no pc do mlk aqui. Mais no AM2 é ultra bugado o.0

mais vo tentar.


affe...n vejo a hora de por elas no C2D :wub: fly baby flyyy

opa, blz

vai cata conroe?????????? nossa, vc ja ta no topo do ranking com esse AM2 bugado... imagina de core 2 duo!

falow
 
Detalhe...a memo aguenta! testei no pc do mlk aqui. Mais no AM2 é ultra bugado o.0

mais vo tentar.


affe...n vejo a hora de por elas no C2D :wub: fly baby flyyy

Mas mesmo assim foi um ótimo score Shaft, parabéns.Sinceramente eu esperava menos do AM2!:thumbs_up
opa, blz

vai cata conroe?????????? nossa, vc ja ta no topo do ranking com esse AM2 bugado... imagina de core 2 duo!

falow

Ueh, como ela ta em primeiro se os Conroe estão destruindo?!
 
engracado que to vendo nego chorar de single e dual core, quando era so o superpi nego nao chorava pra separar, pq tanto o dual, quanto o single fikavam mais ou menos na mesma media, agora que o dual tem uma vantagem querem separar?

hahaha SFA !
Apoiado, deixa como está, imagine, separar Intel de AMD, dual core de single core, dae vaum separar por soquetes, e dae de laptop de desktop... :eek:
O colega que criou o topico vai ficar lelé rapidim, uhauhauha... :lol:
Outra: deveriam colocar o topico fixo, o que acham???
 
Mais Uma Para O Ranking...overclock
nuclears 1-1025x769.jpg
 
engracado que to vendo nego chorar de single e dual core, quando era so o superpi nego nao chorava pra separar, pq tanto o dual, quanto o single fikavam mais ou menos na mesma media, agora que o dual tem uma vantagem querem separar?

hahaha SFA !

Falo tudo mas um pouco!

:thumbs_up :thumbs_up
 
...

ae, testei com o Pentium D 805 (P5WD2 Premium, 2x1GB DDR533, Geforce 6600 256MB PCI-E, HD 200GB Seagate 7.2k Sata 2 8MB) da empresa em stock, vejam os resultados;



Se quiser pode substituir do outro Pentium 4 2.8ghz...mas acho melhor deixar lá pro pessoal ter uma referência de performance...
 
Mais Uma Para O Ranking...overclock
imagem :)
Esse programa é estranho... Tenho a mesma CPU rodando a 700Mhz a menos, com chipset mais antigo, com DDR1, e fico a menos de 100 pontos dessa pontuação!

Vejo que estes scores de ALU e de FPU estão bem mais altos que o meu. Mas o score multithread não! Dá pra perceber que nos P4 HT o score Multi-thread é mais alto que o score da ALU... sem dúvida, HT serve pra algo... :D

Possibilidades:
1 - O HT não tá funcionando direito.
2 - Tem outros programas rodando no Windows

Pra comparar
http://img149.imageshack.us/my.php?image=p4jm2.jpg

Kkk, depois que o cara do Alan Wake disse que o bagulho teria dificuldades de funcionar em CPU single, MAS que o HT ajudava, eu fiquei feliz!

fui
 
Agora Em Stock...
Nuclearus stock-1025x769.jpg
 
Apoiado, deixa como está, imagine, separar Intel de AMD, dual core de single core, dae vaum separar por soquetes, e dae de laptop de desktop... :eek:
O colega que criou o topico vai ficar lelé rapidim, uhauhauha... :lol:
Outra: deveriam colocar o topico fixo, o que acham???

opa, blz

ta certo!!! ficará do geito que ta, somente 3 rankings!!!! quem sabe um quarto ranking para overclocks extremos ou algo do tipo, mas não vo separar, justamente para ver a real diferença entre single e dual core de ambas empresas!!!!

se quizerem fixar pode sim, seria bem legal!!!! :D :D
Esse programa é estranho... Tenho a mesma CPU rodando a 700Mhz a menos, com chipset mais antigo, com DDR1, e fico a menos de 100 pontos dessa pontuação!

Vejo que estes scores de ALU e de FPU estão bem mais altos que o meu. Mas o score multithread não! Dá pra perceber que nos P4 HT o score Multi-thread é mais alto que o score da ALU... sem dúvida, HT serve pra algo... :D

Possibilidades:
1 - O HT não tá funcionando direito.
2 - Tem outros programas rodando no Windows

Pra comparar
http://img149.imageshack.us/my.php?image=p4jm2.jpg

Kkk, depois que o cara do Alan Wake disse que o bagulho teria dificuldades de funcionar em CPU single, MAS que o HT ajudava, eu fiquei feliz!

fui

em todos os testes que eu vi, aki no adrena e em outros sites, todos P4 com HT sofrem essa diferença, pq o HT é apenas uma tecnologia que simula 2 cores, e esse prog entende como dual core, acontecendo algo na hora da pontuação que deixa mais estranho ainda... logo aparece correção pra isso...

do resto, acho que so os HT´s que estão com alguns probleminha, do resto ta bem realista, a meu ponto de vista...

to atualizando... :wave: :wave:

ae, testei com o Pentium D 805 (P5WD2 Premium, 2x1GB DDR533, Geforce 6600 256MB PCI-E, HD 200GB Seagate 7.2k Sata 2 8MB) da empresa em stock, vejam os resultados;



Se quiser pode substituir do outro Pentium 4 2.8ghz...mas acho melhor deixar lá pro pessoal ter uma referência de performance...

cara, acabei de mudar a regra, coloquei como 3 testes, e se futuramente for necessário eu aumento denovo!!!

deixa o p4 2,8ghz la e eu vo por esse tb, pq ambos são ótimas referências... eu tava pensando em tirar esse lance de 3 testes, e deixar que cada user poste o número de testes que quizer, oque acham???????

ranking atualizado!!! agora so amanhã!!! boa noite a todos e bons testes!!!

falow
 
Aletto, depois corrige aih: Pescador - Intel Pentium 4 D 2.8ghz Prescott@ 2676mhz - 4220pts

O correto é: Pescador - Intel Pentium D 805 2.6ghz Smithfield@ 2676mhz - 4220pts :thumbs_up
 
Segue o meu resultado com Overclock:

 
micro do trampo.... P4 1.8Ghz northwood , 256 MB .. PC positivo! ....

 
Quero concorrer tambem com a menor pontuação, segue abaixo:

Duron 1.6 GHz 256mb DDR333
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo