[Ranking] Nuclearus Multicore v.1.0.0 (Otimizado para dual(ou +) core)

deskbenchwm2.jpg


Mal, recortei pq uso 1920x1200 e se eu mudar a res embaralha meus icones do desktop tudo... Se quizer eu posto com 1920x1200

Config = da assinatura.
 
D805 Stock

Ai ta o Meu D805 em Stock!!
 

Attachments

  • NMC.jpg
    NMC.jpg
    183.8 KB · Visitas: 155
D805@3400mhz

Agora com um leve overclock!!
 

Attachments

  • NMC3.jpg
    NMC3.jpg
    178.5 KB · Visitas: 158
Agora com o resultado em stock:

 
PC da assinatura, mas em Stock
 

Attachments

  • ncmc02.jpg
    ncmc02.jpg
    157.5 KB · Visitas: 139
E aí AlettoGrosso, blz?

É o seguinte consegui melhorar o overclock aqui.... acho q agora tá no máximo, aumentei a voltagem...

AX2 - 4200+ @ 2804.75MHz @ 350MHz X 8X @ 1,5V OVERCLOCK


Alguem poderia dar uma idéia, de como posso melhorar esse over? Testei bem agora, e esse é o maximo de OC que consegui... Tenho aqui um Zalman CNPS9500, Mobo Asus A8N SLI Premium, 7Team ST750EAJ e com 2X1024 Cosair Value CAS 3 400Mhz(Pelo over ela está em 430Mhz), e elas estão com esse cooler de cobre:
 

Attachments

  • vantec_iceberqddr_cobre_ddra1c_ampl.gif
    vantec_iceberqddr_cobre_ddra1c_ampl.gif
    17.7 KB · Visitas: 154
Alguem poderia dar uma idéia, de como posso melhorar esse over?

Aumenta mais o Vcore, é o único jeito.Seu cooler é bom e aguenta fácil!:yes:
 
Colega Atualiza O Meu No Ranking Stock Esta No Post N-68 VOCE COLOCOU NO DE OVER...
 
Aumenta mais o Vcore, é o único jeito.Seu cooler é bom e aguenta fácil!:yes:

Cara com esse overclock, tá em 42 graus aqui, uma pergunta, 1.6v não é muito, será que aguenta bem? E obrigado pela dica...
 
Lá vai o meu... Em stock... Com windows 2003 server... hehehe....

Pontuação: 4.794

leandro-809x607.jpg
 
Aumenta mais o Vcore, é o único jeito.Seu cooler é bom e aguenta fácil!:yes:

Cara acabei de verificar, e realmente 1,5 é o maximo que dá para deixar na A8N SLi Premium, apesar que 2800mhz já está de um bom tamanho que não posso reclamar, hehehhehe.... obrigado pela dica
 
estou mandando post para colega RUBAO 64... coloque com o nome dele por favor em stock...
Nuclearus28.09.2006.jpg
 
destaque...........
 
Alleto, comprei uma mobo nf4Ultra, antes eu tinha uma da ati. Não deu tempo de testa-la ainda, mas sei que terei aumento de performance, depois que eu postar vc atualiza pra mim, certo? Pois vou fazer o teste com ela em stock e em over tambem.
 
E aí AlettoGrosso, blz?

É o seguinte consegui melhorar o overclock aqui.... acho q agora tá no máximo, aumentei a voltagem...

AX2 - 4200+ @ 2804.75MHz @ 350MHz X 8X @ 1,5V OVERCLOCK

Alguem poderia dar uma idéia, de como posso melhorar esse over? Testei bem agora, e esse é o maximo de OC que consegui... Tenho aqui um Zalman CNPS9500, Mobo Asus A8N SLI Premium, 7Team ST750EAJ e com 2X1024 Cosair Value CAS 3 400Mhz(Pelo over ela está em 430Mhz), e elas estão com esse cooler de cobre:
opa, blz

cara ja adicionei la, eu vo tirar esse negocio de limite de testes por user, mas é so o pessoal ser conciente e nçao postar uns 15 testes cada...

bom teste o seu, e como ja foi dito, so aumentar o vcore que ira resolver... vc tb pode relaxar as latências das memos e ver se da pra ir mais longe...

Colega Atualiza O Meu No Ranking Stock Esta No Post N-68 VOCE COLOCOU NO DE OVER...

erro meu, ja arrumei!!!!

destaque...........
valew cara, agora vai lotar mais!!! vo ter mais trabalho, mas será um rankign bem legal!!!

estou mandando post para colega RUBAO 64... coloque com o nome dele por favor em stock...
Ver anexo 77830

o cara é user aki??? fala pra ele da uma passada aki no ranking depois!!! ja adicionei
Alleto, comprei uma mobo nf4Ultra, antes eu tinha uma da ati. Não deu tempo de testa-la ainda, mas sei que terei aumento de performance, depois que eu postar vc atualiza pra mim, certo? Pois vou fazer o teste com ela em stock e em over tambem.

atualizo sim cara, so portar a screen aki.... agora não tem mais limite de testes por user, mas tb não vamos "chutar o pau da barraca" e postar uns 10 testes cada user ne!!!!:boring: :boring:

cada um tendo uns 5-7 testes acho que ja ta de bom tamanho, da certinho pra por PC home em stock, over diário e over extreme, e até o pc reserva ou o pc do trampo...

falow
 
Aletto só dando um toque voce colocou o meu stock e o overclock envertido no ranking de um olhada...(post 63 resultado=4116 é em overclock / e post 68 resultado= 3675 em stock )
 
Ae Aletto, meu processador é um D805 Smithfield e nao PresHOT, e no ali no ranking com overclock é 3400mhz nao 4400mhz, quem me dera chega em 4400mhz!! hahaha
 
E66 @ Stock



7192
 
Opa!!!

Já que a moda pegou, aí vai o meu C2D 6400 em over @ 2660. Rodo 24/7 nessa config.

Postei mais abaixo com o clock de 2880.

cap1022x766zt3.jpg
 
Aletto só dando um toque voce colocou o meu stock e o overclock envertido no ranking de um olhada...(post 63 resultado=4116 é em overclock / e post 68 resultado= 3675 em stock )

opa, blz

valew cara, é que mexer com ranking é muito treta!!!!

fica meio perdido ate se ageitar e talz... valew poe avisar, e sempre que alguem ver algo errado é so avisar!!!

doctor aumenta o clock ai, e depois posta outro result!!!!

agora, sinta o poder do pior result do adrena!!!

Duron 850mhz spitfire @ 846mhz stock geral

pc da minha prima, arrumei ele e testei... era meu pc antes desse meu sempron destravado...

testeik5.jpg


amanhã eu atualizo, to meu sem paciência!!!:wave: :wave: :wave: boa noite aos que continuão por aki...

falow
 
Só isso cara? Não vejo problemas de tu usar 3200mhz

Opa!! Hell, é comigo a questão????
Se for, com essas memos 667 que eu tenho, nem rola FSB acima de 333..... então fico limitado.
Até consigo FSB 360 o que daria um clock de 2880 contra 2660 hoje, mas dá bug em uns encodes de vídeo que tô fazendo. O RAR as vezes dá erro tb.....
Tô na caça de umas DDR2-800.


Taí ele em 360 de FSB..... a pontuação sobe de 8022 para 8711.

cap21022x766iw2.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo