[Ranking] Nuclearus Multicore v.1.0.0 (Otimizado para dual(ou +) core)

Segue abaixo nova pontuação feita com uma placa mae diferente (dfi nf4ultra), antes tinha uma ati xpress200p.

A64 X2 4200, 2200ghz, numa nf4ULTRA

farbus - AMD X2 4200+ Manchester @ 2200mhz - 5347pts

obs: Ainda não to conseguindo fazer over, até setei em 3150, mas antes de carregar o windows, aparece um raid utility que fica a vida toda sem fazer nada, até desabilitei o raid no setup mas esse utilitario sempre aparece...
 
Corrigi lá a descrição da minha config: tenho um C2D 6400 @ 2880 e não um C2D 6600.
E não está presente na lista de configs em over, somente na posição bronze.

Obrigado.
 
Colega Altera O Stock Meu No Ranking Por Esse...( STOCK )
Nuclearus stock 3768-1025x769.jpg
 
Corrigi lá a descrição da minha config: tenho um C2D 6400 @ 2880 e não um C2D 6600.
E não está presente na lista de configs em over, somente na posição bronze.

Obrigado.

opa, blz

o adrena tava lento aki... o result ja ta pronto aki, so falta posta...

depois eu atualizo, aguenta um poco!!!

pior result do adrena!!!!!!

processador VIA C3 do notebook do meu irmão!!! em stock

testenoteoa7.jpg


falow
 
acho q vc poderia faser assim. a mesma pessoa com a mesma configuraçao quando for melhorando os pontos vc deixa so uma SS no ranking , sempre o resultado maior. abraço
 
Bom o meu não é um dual core masss..acho que ta valendo..

PS: no CPUID deu erro la leitura das minhas memos o NuclearMC ja leu certo..

Stock

stockkv0.jpg



Over clock 2800+ @ 3000+

overwb9.jpg
 
acho q vc poderia faser assim. a mesma pessoa com a mesma configuraçao quando for melhorando os pontos vc deixa so uma SS no ranking , sempre o resultado maior. abraço

opa, blz

eu precisaria por o link da SS do lado do nome, mas é muito trampo.... eu to achando que vo deixar so o melhor result com over...

to arrumando agora... To indo almoçar, depois eu vo terminar de arrumar... e uma nova regra é: em OC só poderá haver 1 teste pro user com a mesma makina, se o use tiver 2 makinas distintas, ai ta certo, mas na mesma makina so será aceito um teste com OC...

falow
 
colega ALETTO só dando um toque o colega( V1PM4N esta no ranking stock )mas deveria estar no de overclock seu pocessador estar com over, de uma olhada...
 
colega ALETTO só dando um toque o colega( V1PM4N esta no ranking stock )mas deveria estar no de overclock seu pocessador estar com over, de uma olhada...

opa, blz

pronto cara, arrumei la, e ainda atualizei tudo!!!!

eu coloquei o link da SS do teste de cada user para facilitar a vizualização... eu queria por um botão escrito screen, mas eu não sei como faz isso!:cry: :cry: :cry:

se alguem me ajudar eu agradeceria...

tem 3 user´s que não tem o link do teste, devia o mesmo não carregar no post, depois eu tento abri-lo mais tarde...

falow
 
Não quero dar trabalho, mas se vc colocasse a pontuaçao com hiperlink pro teste não ficaria melhor?
 
Não quero dar trabalho, mas se vc colocasse a pontuaçao com hiperlink pro teste não ficaria melhor?

opa, blz

é o que eu queria fazer, clicava na compuação e entrava na foto amplicada da screen do teste, mas eu não sei como faz isso!!!:wave: :yucky: :said: :boring: :cry:

alguem pode me explicar!?

falow
 
opa, blz

é o que eu queria fazer, clicava na compuação e entrava na foto amplicada da screen do teste, mas eu não sei como faz isso!!!:wave: :yucky: :said: :boring: :cry:

alguem pode me explicar!?

falow


Por acaso vc quer sber como colocar link tipo assim?!?!?
 
opa, blz

MrDuckGod e farbus... assim mesmo, só o problema que eu não sei como faz!!!!

falow
 
bom aki vai as SS da minha config da assinatura...
o CPUID não funfo aki :(

STOCK@1600:

OVER@2400:



espero que gostem!
pq ele me agrado e muito:yes: :yes: :yes:
 
opa, blz

MrDuckGod e farbus... assim mesmo, só o problema que eu não sei como faz!!!!

falow

Vc pode fazer editar o post em modo avançado, selecionar o texto que vc quer que vire link, e clicar no botão "inserir link".
 
meu resultado com a config da assinatura :)
 
Usando o PC da assinatura todo em stock

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo