• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ranking] Nuclearus Multicore v.1.0.0 (Otimizado para dual(ou +) core)

1,53??? OMG!

Aqui com 1.33 (1.29 Windows) já bate os 65~70... imagina com 1,53!!!

[]'s

MC

Vou te dizer uma coisa...se eu deixar tudo em stock...e mudar apenas o multi pra 13 (3458 Mhz)...com voltagem stock...ele fica estável...e a temperatura fica em torno de 65 graus pra cima...agora...depois desse patamar...tem q subir muito a voltagem pra ganhar alguns Mhz...
Deve-se levar em conta o Vdrop...pois na verdade...qdo a voltagem tá alta (não em stock, é claro, mas perto de 1,48 pra cima...ele começa a agir mais forte...e mesmo com o mod dá uma caida...
 
Conroe ES @ 4600mhz + Asus Commando

nuclearus4600nl3.jpg


Conroe ES @ 4700mhz + DFI RD600

4700mhznuclearus1gu.jpg


QX6700 @ 4400mhz + RD600

4400mhznuclearus6od.jpg


fotos

nbwaterfv0.jpg

dryice8ud.jpg

dryicerun13hd.jpg

dryicerun27vx.jpg

propanolbe3.jpg

bios4sv.jpg
 
Aff..com esse baldinho de refrigeração aí fica show....hehehe
20K no nuclearus não da p qq PC não...hehehe....
Eu que pensei que tava "abafando" com 16K...agora fiquei debaixo do chinelo..
parabéns pelos resultados:thumbs_up
 
ainda tao atualizando ?? daki a poco eu posto os resultados :D
 
Meu Notebook

Aí galera, to postando a screen que acabei de postar do meu notebook.

JBM.jpg


O notebook é esse HP da minha assinatura.
 



c2d 4300 @ 2.8GHZ

restante do pc na assinatura
 
Fazendo presença.... :yes:
 
Conroe ES @ 4600mhz + Asus Commando

Conroe ES @ 4700mhz + DFI RD600
QX6700 @ 4400mhz + RD600
fotos

pcCI2iminal, só não entendo uma coisa, como que nesta temperatura não soa, condensa as mangueiras, os blocks?

haaaa, parabéns pelo over, é o melhor do fórum :evil:

To fazendo um chiller aqui, mais quando chega a 5º já começa a condensar tudo, eu to tentando isolar, mais tá difícil.

Vi que no seu tá abaixo de -70ºc e sem soar e com o block liso sem nada, me explique isso por favor. Obrigado!

Deu uma melhoradinha; acho que tô em segundo (por enquanto)
Valeu

Blz, cara, vc tem o segundo lugar sim, o pcCI2iminal conseguiu isso por caso do nitrogenio ou coisa assim. mais para air cooler tá excelente o seu, é o melhor do fórum no air :yes:
 
O dono do tópico faleceu, não ficaram sabendo?!

MC
 
Ai vai o meu, PC na assinatura
 
Vou atualizar pessoal, espera eu postar meus testes com o X2, e resolver aqui se vou migrar para C2D ou não!! Ta meio enrrolado mas logo atualizo!!

Desculpem a demora!

[χђ†].
 
te algo de errado aqui.. fiz varias vezes o teste e da mesmo resultado.. ate ai beleza.. so que os 2 programas mostram infos erradas do que tenho aqui.. nesse de teste diz que to com 1297.011mhz, ou seja, 1.2ghz!! po.. eu to com 2.66Ghz na verdade!


O resultado final ate bate com o que tenho, mas no programa mostra as infos erradas..

nesse CPUid mesma coisa.. maioria das Infos nao aparecem...

q saco.. estou com Over de 33%.. nao sei se eh esse o problema..


[EDITADO] o problema era o monitor de temperatura do Everest!! ahaha ele tava ativado.. ai nesse programa de teste gera infos erradas..

testewp8.jpg
 
PONTOS: 19.154

GIGABYTE P35C-DS3R
INTEL Q6700 @3.60Ghz rev. G0 (vcore 1,48v)
CORSAIR DOMINATOR 2x1GB DDR2 1066
HD WD 2x250GB 7200RPM (SATAII)
VIDEO GF 8800GTS
WIN XP SP2

 
20000 puxa vida...
Deu até vergonha do meu em stock aqui xD


Config da assinatura mas com apenas um slot de memo porque o outro veio estragado =(
 
NoteBook Acer 4230
Core2Duo T5200
2Gb 533 GSkill 4-4-4-12
Hd120gb

Note em Stock

1234656018_bb001dcb6f_o.jpg


Pontuação 4901
 
Pontos: 7842

Config do server do work, Xeon Quad Core E5310@1.6Ghz.

a frequencia baixa dele limita muito a pontuacao dele, mesmo com 8MB de cache L2, ele poderia se sair melhor. As memorias FB-Dimm com ECC tb nao sao as mais rapidas, já q tem q fazer a verificacao por erros.

mas ta valendo como comparação.

PS: desculpe o tamanho, como o monitor eh wide, nao tem como deixar em 1024x768 sem distorcer.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo