Razer promete revolucionar o mercado de jogos no próximo dia 26

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Stronks
  • Data de Início Data de Início
A Razer vai se tornar desenvolvedora de jogos e lançar um aplicativo para concorrer com o Steam.

Vai ser um mouse de 600 reais e de "brinde" um mousepad ultramegamotherfucker estampado em cima "pc gaming is not dead"...:yellowface:

@cheirovisão: imagina jogar left 4 dead com isso....hauhauhuahuahau

"PC gaming is not dead"... :haha::haha::haha:

Só faltava essa. :lol:

Abçs

deve ser algum "free to play" ou um jogo patrocinado por ela

Vai ser um mouse de 600 reais e de "brinde" um mousepad ultramegamotherfucker estampado em cima "pc gaming is not dead"...:yellowface:

@cheirovisão: imagina jogar left 4 dead com isso....hauhauhuahuahau

Matou a charada...hahahahah

Será que a Razer vai patrocinar a vinda de algum mega lançamento antes para console para o PC?

Tchan tchan tchan tchaaaaaannn!!!

ÓÓÓLHAAAAA!!!!

VOCÊ QUER A PORTA NÚMERO 1....2....OU A 3!?!?!?

:fun:

não vejo como uma empresa como a razer possa revolucionar o mercado de jogos para pc. Se isso dependesse de só uma empresa era fácil resolver. Com certeza não é nada de tão revolucionário como diz o anuncio.

Coisa revolucionário e que, ainda por cima, prova que a jogatina no PC não bateu as botas ainda?

A Razer vai virar tracker de torrents. :muchwin:

AXdppTeCEAAIdgY.jpg

Switchblade ?!?!?!

Última edição:
só falta ser esse tal de switchblade... se for isso vai ser uma bela de uma *****. um portatil com hardware de pc ? capaz de rodar jogos feitos para pc ?

será tipo um kinect
anoctem!!!

vai ser uma roupa especial tpw robotica que vem com oculos etc você vai "entrar" dentro do jogo quando tomar tiro você vai sentir...quando tiver granada de fumaça você não vai enchergar nada..quando você bater o carro vai sentir a pancada na cabeça...

Você Você Você Você Você Você quer? :bwahaha:

Já lançaram aquele controle de wii pra pc?

Não sei o que virá, só sei que o marketing tá foda!

Chute = Rede Social tipo Raptr ou um periférico tipo console com sistema pra rodar games direto do disco, tipo um pc console.

Última edição:
Aposto que no fim das contas eles vão colocar um trollface e abaixo uma linha completa de acessórios exclusivos para consoles...

razer distribua seus perifericos a todos os pc gamers do mundo q ficaremos mais do q felizes :yellowface:

ainda tenho 4 parcelas a pagar do teclado :okay:

Pode ser uma periferico que vc joga em 3d sem oculos e com captação de movimento, exclusivo para PC. Ou algum periferico que vc joga como um holograma. HAHAHA...Ou é uma prostituta que vem jogar com vc e tb serve para outras coisas. hahahah

mas isso já existe! tem até um site onde você "contrata" garotas pra jogar com você (por streaming ou ir na sua casa). hehehehe

O que vai ser, eu não sei. Mas que Marketing de Expectativa funciona que é uma beleza, funciona...:yes:

Confesso que minha curiosidade sobre o evento/lançamento/seja lá o que for, é muita.

acho que é algum mause pra bater de frente com o steelseries sensei.

chuto que vão anunciar alguma linha nova de produtos relacionada a algum grande lançamento que está por vir (bf3? cs:go?).

se for esse portátil ai, sinto muito, mas será o fail do ano, haja visto que PC Gamer joga em desktop, não nessas frescurinhas ai.

bonus:
acho que é algum mause pra bater de frente com o steelseries sensei.

mause. :fuuu:

Acho que o DrDreh acertou.

Tinha até esquecido desse negócio, talvez seja isso mesmo.

Embora não tenha idéia de como essa coisinha vai salvar a plataforma PC...

Acho que não é isso não, seria fail anunciar uma coisa que já está anunciada :fuuu:

Se for um switchblade a revolução do PC para mim não vai mudar em nada porque PC=Desktop para mim apenas .. tipo esse switchblade é muito tosco eu vi um video que o touch nem funcionava o cara tinha que quase furar a tela do negocio para funcionar.

Users who are viewing this thread

Voltar