Razer promete revolucionar o mercado de jogos no próximo dia 26

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Stronks
  • Data de Início Data de Início
Bom sendo revolução - RE evolução.

Acredito que sera uma coisa que ja existe e eles vão evoluir. Como eles tem foco em periferico eu chutaria que seria uma nova forma de utilizar o "mouse". Uma evolução do mouse ou algo assim...

The email verification procedure was successful!

You are now one step closer to joining us against the tyranny of closed networks.
It is time to stand up against shoddy console ports and sub-par console graphics.
It is time to return to the original gaming platform.

26th August 2011. Mark this date down. It is coming.

Se melhorem a qualidade de seus produtos e reformularem seu RMA inexistente já seria uma revolução :coolface:

Gosto da Razer... Tenho um Mouse Razer Naga com 17 botões... Um teclado Razer Lycosa...

Ela já conseguiu revolucionar o jeito que eu jogo meus jogos com Razer Naga...

Quem sabe ela n consigue denovo?

E aí, alguma novidade sobre o assunto?

Chegou "o grande dia". Vamos ver o que está reservado para nós e ver se vai ser "acessível" pelo menos.

Chegou "o grande dia". Vamos ver o que está reservado para nós e ver se vai ser "acessível" pelo menos.

acessivel? depende do ponto de vista... Razer tem muitos acessorios bem carinhos.. mas o que pode ser caro pra mim, talvz seja barato pra vc... hehehe

É hoje!!!!!

Quais são as pistas até agora?

Onde vai sair a notícia?!
Todo mundo ouriçado aqui por causa dessa revelação aí huahauah

Um Mause de Ouro por 400 dilmas :hmm: ou um mouseped com sensores e maquina de masagen por 600 :hmm: :megusta:

Pode ser uma periferico que vc joga em 3d sem oculos e com captação de movimento, exclusivo para PC. Ou algum periferico que vc joga como um holograma. HAHAHA...Ou é uma prostituta que vem jogar com vc e tb serve para outras coisas. hahahah

Tem que ser algo bem louco mesmo, pois já basta o mundo, tem quer ser mais doido ainda, se for uma coisa "ruim" vai ser foda pra Razer!

estão achando que e isto!

Tá bem com cara mesmo levando em consideração a dica postada uns posts atrás.

Se permitir upgrade de cpu e gpu eu compro:coolface:

gostei do teclado, bem interessante os atalhos do wow diretamente nas teclas, bacana.
não chega a ser uma revolução pq ninguém vai trocar um desktop por isso ai, mas é um aparelho bem legal.

Um Mause de Ouro por 400 dilmas :hmm: ou um mouseped com sensores e maquina de masagen por 600 :hmm: :megusta:

Vc escrever certo MOUSEPAD e erra na palavra MAUSE ???????????????????????????????????????

@ Certeza que vai ser uma luva super ultra fodona que joga por vc.

p... no c da Razer meu copperhead ta la no umbral guardado com clique duplo da morte!

Eles vão lançar um jogo do pokémon onde você recebe uma pokébola de verdade e poderá capturar os pokémon jogando em um monitor 3D.

Nao se iludem, nao se iludem...

Aposto naquele notebook lá.

Se um mouse chega a custar 600 reias, o switch blade vai custar o preço de um carro popular 0km...:bwahaha:

Prevejo um epic fail...

Users who are viewing this thread

Voltar