Razer promete revolucionar o mercado de jogos no próximo dia 26

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Stronks
  • Data de Início Data de Início
Vai salvar a vida dos gamers, com toda a certeza.

:trollfail: decepção total.

notebook melhor que este razer existe aos montes. qualquer coisa com uma gtx570m ou coisa parecida vai ganhar dele. isso sem mencionar esse i7 dele que tem apenas dois núcleos. Um pc para games hoje em dia que não tenha pelo menos 4 núcleos físicos não me parece um bom investimento.
Claro que esse produto da razer tem suas qualidades, o designer é primoroso, aquele touchpad me parece bem útil, mas a configuração mediana e o preço extorsivo acaba com qualquer chance do produto. Por bem menos você compra um notebook melhor, de ótimas marcas já tradicionais nesse mercado e com qualidade comprovada.

erm...

o teclado que a razer tá bolando para o MMO do StarWars usa o mesmo esquema do teclado desse notebook aí...
de qualquer forma, não tenho bolso pra isso :okay:

Galera, como podem usar o slogon TRUE GAMING NOTEBOOK com um uma GT 555 embaixo do capô?

Em questão de design, qualidade do acabamento, a Razer é induscutível, agora vir com essa config ai?

nem um SSD?

Pqp!!!!!!!!

Galera, como podem usar o slogon TRUE GAMING NOTEBOOK com um uma GT 555 embaixo do capô?

Em questão de design, qualidade do acabamento, a Razer é induscutível, agora vir com essa config ai?

Pqp!!!!!!!!

isso se chama marketing. quem não entende muito do assunto acredita na propaganda e paga uma fortuna por um notebook mediano e sai achando que comprou o melhor equipamento disponível. Sem duvidas que a razer é muito boa em marketing.

isso se chama marketing. quem não entende muito do assunto acredita na propaganda e paga uma fortuna por um notebook mediano e sai achando que comprou o melhor equipamento disponível. Sem duvidas que a razer é muito boa em marketing.

Po bixo..até um HP ENVY tem mais potência...

Users who are viewing this thread

Voltar