Razer promete revolucionar o mercado de jogos no próximo dia 26

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Stronks
  • Data de Início Data de Início
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu nunca gostei de razer e hoje passei de não gostar para ODIAR.

O Pior que muito FAN BOY DESSA MARCA DE ***** vai comprar esse lixo.

O preço é pra competir com os notebooks da Apple.
A diferença é que esse razer é menos inutil e mais caro :lol:

Última edição:
que bela porcaria :yucky:

a razer trollou bonito.

agora deixando de lado as brincadeiras, eu reparei que em nenhuma imagem ou vídeo temos um modelo real do notebook. são somente videos ou fotos renderizadas. não é por nada não, mas eu não me surpreenderia se esse notebook nem existisse ainda. Parece que esse notebook nem saiu do papel ainda, senão teriamos fotos reais do produto, video dele rodando jogos e tudo mais. pra mim o grande fail dessa historia está por vir.

Pegaram o teclado mais caro que existe (Optimus Maximus) e fizeram um notebook :haha::haha:

Só não me digam que eles esperam vender isso...

Porra razer, tá dando vergonha hein?
Antes pelo menos os produtos tinham qualidade, agora tá virando só uma marca cara.

Que trollada épica eim.....com 2800 dólares da pra compra um PS3, um Xbox360 e ainda monta um PC.

o pior é que a performance que eles falam..

GT555m?

Disco Rídigo?

Cadê o SSD? GTX 580m ou 6990m.

Realmente ainda para gamers mesmo temos que ir de Alienware ou Asus Gseries....

agora deixando de lado as brincadeiras, eu reparei que em nenhuma imagem ou vídeo temos um modelo real do notebook. são somente videos ou fotos renderizadas. não é por nada não, mas eu não me surpreenderia se esse notebook nem existisse ainda. Parece que esse notebook nem saiu do papel ainda, senão teriamos fotos reais do produto, video dele rodando jogos e tudo mais. pra mim o grande fail dessa historia está por vir.
Existe, Engadget já fez até um hands-on - http://www.engadget.com/2011/08/26/razer-blade-hands-on-with-17-inches-of-gaming-greatness/

ovelha.jpg

Isso que dá botar o ovelha como presidente da empresa! :slap:

Não..estou falando sério.

Já tive oportunidade de usar um Alienware M18x e te digo que é um monstro.

A Dell tem várias configurações para os alienware, os notebooks são parrudos...

Alienware é da Dell :yes:

e da onde tiram essa ***** de que o mercado de games pra PC ta morrendo? ja falam isso a uns 5 anos e ta ai, lotado de otimos lançamentos nesse final de ano...
ta certo que metade é tudo port e alguns são ports ruins, mas ao menos ainda vem a maioria dos jogos pro PC...

e pqp, um notebook, mah va a *****...

Tds fomos trollados :-(

o Maior argumento de Console vs Pc's eh o custo vs beneficio, e vem a Razer e manda uma trollada dessa.....

a verdade é que dificilmente um notebook vai substituir um pc completo como plataforma para jogos. um note assim vai esquentar demais e render muito menos que um pc. não acho que um notebook desse porte consiga ficar ligado 3, 4 horas direto jogando, sem superaquecer.

a verdade é que dificilmente um notebook vai substituir um pc completo como plataforma para jogos. um note assim vai esquentar demais e render muito menos que um pc. não acho que um notebook desse porte consiga ficar ligado 3, 4 horas direto jogando, sem superaquecer.

Esse da Razer, em específico, não.
Mas, existem notebooks de marcas decentes (MSI, Asus, Gateway etc.) que possuem excelente sistema de ventilação, com até 2 coolers.
Meu MSI GX660 passa 4~5 horas direto jogando sem superaquecer. O cooler daquele bicho é simplesmente sensacional para um notebook, além de que o próprio projeto do notebook foi feito pensando no resfriamento.

A diferença é que ele é grande o suficiente para ter essa ventilação, ao contrário do Razer Blade.

Muita decepção um notebook com GT 555M por esse preço.
Tá pior do que a Apple...
Com essa grana prefiro comprar o iMac de 27", com i5 quad-core (CPU desktop, e não mobile) e Radeon 6970M. Ainda sobra dinheiro para curtir o final de semana.

MYTHLOGIC Pollux 1400 Deixa essa coisa da Razer no xinelo e custa menos da metade:
Link Teste Anandtech

Users who are viewing this thread

Voltar