Razer promete revolucionar o mercado de jogos no próximo dia 26

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Stronks
  • Data de Início Data de Início
Pessoal q falou q da 5 mil reias... Nem fudendo, aqui fica uns 10k no minimo.

Falei q era marketing para trouxa.

O preço estragou o produto.

Aqui no Brasil? 8k no minimo.
Preço fail :haha:

"$2,799 is a small price to pay to save PC gaming"

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Não compro mas nada da Razer depois dessa coisa ridicula.

Quando o meu Lachesis morrer vou pr Logitech.

Pior sou jogador do Rift Online e sei que o Notebook deles não esta rodando o jogo no talo a unica coisa boa é o teclado, seria legal um taclado com a tecnologia do teclado no laptop e que fosse possivel personalizar, tudo trocar o local das teclas puxando elas, o teclado fosse uma LCD igual de um smartphone onde a gente puxa os atalhos e a partir disso criar os perfis para cada jogo.

2800 dolares, ta pior que apple essa razer :haha:
ateh alienware eh mais barato
1600 dolares o MSI GT780DXR e eh muito melhor que essa bosta ai :boring:

Essa é a brilhante revolução?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Falar mais o que?

Abçs

Essa estratégia só teria sido melhor se tivesem usado as Tchecas pra anunciar "a revolução" :haha::haha::haha:

Agora todo mundo vai poder jogar na faculdade, no escritório, na balada.... Salvamos ou não salvamos os PC's do fim iminente!? :coolface::coolface::coolface:

Por esse preço e o vídeo não é nem uma GTX580M ou 6990M.

Essa RAZER tá de brinks.:haha:

As Tchecas teriam elevado muito mais o "merchan" da Razer. Fato. :ahh:
Sem elas (:rolleyes:), isso aí vai ser um produto fail em vendas.

Abçs

Trollaram todo mundo cara....
To me sentindo no programa do GUGU!!!
ÓÓÓÓÓÓÓLHAAAAA!!!!!
III já foi....

Razer se especializando em nova forma de marketing. O Marketing de Frustração...

Pessoal reclamando do preço, mas todos sabem que o preço da Razer é alto, mas esse estrapolou.

Então, qual seria um preço "justo" para esse laptok ?

é isso ai galera estamos salvos ! vamos botar fogo nos consoles, afinal temos agora um notebook de 2800 dolares ! realmente uma revolução, to até vendo, semana que vem já vai sair o gears of war 2 e 3 para pc, juntamente com killzone. afinal que vai querer lançar jogos para console quando se tem um notebook assim ?

sinceramente, essa campanha toda da razer pra no final isso ? vergonhoso.

Pessoal reclamando do preço, mas todos sabem que o preço da Razer é alto, mas esse estrapolou.

Então, qual seria um preço "justo" para esse laptok ?

Um preço pra realmente "salvar" a indústria de jogos no PC não poderia custar mais de 50% além do que custa o modelo mais caro do Xbox360.

2.800 DOLARES.. ta no release...

lança esse ano ainda..

Características do produto:
• Processador 2.8GHz Intel® Core™ i7 2640M
• Memória de 8GB 1333MHz DDR3
• Tela de LED Backlit de 17.3"
• Placa de vídeo NVIDIA GeForce® GT 555M com tecnologia NVIDIA® Optimus™
• Memória de vídeo de 2GB Dedicated GDDR5
• Webcam
• Bateria integrada de 60Wh
• HDD SATA de 320GB 7200rpm
• Sistema Wireless Network 802.11 b/g/n Compativel
• 42.7cm (cumprimento) x 27.7" (largura) x 2.2cm (altura); 3kg

2800 dolares nessa bosta?

Por 1400 dolares vc compra um ASUS ROG q tem mais desempenho

Os smiles dizem tudo.

:orly::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::morre::tapinha:

Só os ILUMINADOS entendem.

2800 dolares nessa bosta?

Por 1400 dolares vc compra um ASUS ROG q tem mais desempenho

Mas vc não entendeu a PROPOSTA do produto... ele tem teclado TOUCH SCREEN rapaz, entende? TOUCH SCREEN rapaz!!!

Última edição:
Agora sim hein...
pra que eu vou comprar um xbox 360 ou um ps3 pra jogar jogos exclusivos se eu posso comprar um notebook pela bagatela de 2800 dólares pra jogar os mesmos jogos que eu já jogo no meu pc????

SENSACIONAL.... revolução total!

E o que dizer daquele teclado com teclas de OLED, o Optimus Maximus, que custa a bagatela de U$ 1600,00? Um TECLADO!!!

Isso não foi uma revolução, foi uma tremenda FRUSTRAÇÃO, ou, se preferirem, uma trollada brilhante para deixar todo e qualquer PC Gamer irritado.

afinal oq tem de revolucionario esse notebook? todo esse aue soh por causa desse teclado eh apenas isso?

fora a config meia boca, tem algo mais ou soh uma trollada epica?

Vem pelo menos uma bacia junto para você ter um lugar para por as tripas após a facada?:bwahaha::bwahaha:

Mas claro, tem que ser uma bacia Made by Gamer for Gamer, e com leds verdes claro, se não eu não compro :haha:

:muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin:

Trouxa quem não esperava algo desse tipo :yellowface:

Users who are viewing this thread

Voltar