Nossa! É cada imagem!! Gráficos perfeitos, imagine rodar em 4k com ray tracing!
Os mapas modificados são insanos, mas uma pena que a atualização mais recente bugou esses mapas e não rola de jogar coop - somente os mapas do vanillaCommunity Content Exhibit Vol. 1
Welcome to the first in our series of monthly newsletters, dedicated entirely to community creations and contributions to Ready or Not! This month, we’re focusing on popular, well made, and unique mods to take your gameplay to the next level. Let us know if you’ve already experienced one of these in the comments!
Community Spotlight – Mods of the Month
1.) In-Game Menu[www.nexusmods.com] by TheRareKiwi
For many players this will be one of the first mods they download, and often the first they are recommended. The simply named ‘In-game menu’ offers users more granular control over their lobbies in both single and multiplayer. The mods feature set includes a proto-server browser, user limit changes, a map selector, and even a simple mod management and identification interface, to see what mods you have loaded at any given time.
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2.) The Fairfax Residence Remake[www.nexusmods.com] by bmatthew9342
The Fairfax Residence is a map that features many veterans of the Tactical Police Action genre. It’s a faithful remake of the old SWAT 4 map, and faithfully maintains both game’s high level of environmental storytelling. Most present is the slow feeling of dread from the compact map, the well decorated environment, and its sparse use of NPCs.
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3.) Old Wenderly Psych Hospital[www.nexusmods.com] by WasabiParty
Old Wenderly’s claustrophobic corridors, and high density of both civilians and suspects, lend themselves very well to the short, furious firefights that test all players' target acquisition and identification skills. The only downside to the map is the lack of decoration, but given the map's size combined with how hectic the action tends to be, it’s very easy to overlook its missing flair.
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Editors Choice
4.) ODST RONMOD[www.nexusmods.com] by Sierra107
I really think the name of this mod speaks for itself! Though given the in-universe talents of the ODSTs and the incongruity of placing them in a reasonably modern space, it doesn’t mean that Sierra107 didn’t hit it out of the park with a modern version of the ODST battle suit and aesthetic. The cherry on top of this mod, is that Sierra also adds voices that sound like they’ve been passed between helmet comms, as well as two weapons! The headliner is the venerable M90 pump shotgun, whose sheer imposing presence makes it an absolute joy to use. The other is the MK50 Sidekick from Halo Infinite, whose replacement of the USP is quite a fitting choice.
All round it’s a wonderful package, with more tweaks and firearms on the way!
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Closing
Going forwards, we can’t WAIT to see what else the community brings to the table as we update the game and to give modders more functionality to play with and improve their own works.
Outside of our highlight posts you can find more wonderful content here:
https://discord.gg/TjyfbXTU28 or https://www.nexusmods.com/readyornot/
Don’t forget to share your mods with us on Twitter, Facebook, and Instagram, and join our modding community on Discord.
TOC, signing off.
galera. como coloca lanterna na arma?
kkkkkkkk nao descobri ainda
Essa é uma parada que sempre falei
Vilão (BOT) do jogo tem MUITA vantagem por estar confinando em um quarto esperando o policial (player) entrar. Podendo ficar atrás de uma mesa, atrás de um sofá.
Espero que o tempo de reação seja curtíssimo, exigindo do player uso de recursos como granadas não letais.
Agora quero ver quando a missão não estiver concluída, vc rodou o mapa inteiro, não encontra o ultimo inimigo, reportou todo mundo, coletou todas as armas e vê que já fez tudo, mas falta 1 inimigo.... e ele vai estar dentro de um guarda-roupas escondido.
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É mais ou menos o que eu falei alguns post atrás.Esse jogo é muito bom, mas ainda falta o charme. Até agora não to sentindo o mesmo feeling e imersão que eu tinha jogando Swat 4. Sim, eu sei que é early access, beta, etc. mas se o alicerce do jogo não é bem construido, o produto final pode deixar a desejar.
O maior problema nesse momento é o tamanho dos mapas. São GIGANTESCOS pra equipes de cinco homens. Chega a ser frustrante ficar 30, 40 minutos procurando o ultimo refém ou a ultima evidência. Jogando coop com 2, 3 amigos as vezes fica chato também, pois falta ação em vários momentos do jogo. Estava jogando hotel com um amigo e tinha momentos que era quarto atrás de quarto vazio...
E olhando os devlogs, a coisa vai continuar dessa maneira. Esse mapa "data center" tem cara de ser enorme... e é frustrante... Deveriam investir em mapas menores (casas residenciais, lojas, apartamentos, mini shoppings, etc)com posicionamento procedural de objetos, assim a replayability e a diversão aumentam bastante...
Mas que o jogo é muito bonito, é... e bem otimizado em alguns mapas (a performance no Club é muito boa pra quantidade de luzes, shaders e assets no mapa... mas ao mesmo tempo tenho queda de 15 fps olhando para os balões da Doll House ).![]()
ja saiu atualização?Esse jogo é muito bom, mas ainda falta o charme. Até agora não to sentindo o mesmo feeling e imersão que eu tinha jogando Swat 4. Sim, eu sei que é early access, beta, etc. mas se o alicerce do jogo não é bem construido, o produto final pode deixar a desejar.
O maior problema nesse momento é o tamanho dos mapas. São GIGANTESCOS pra equipes de cinco homens. Chega a ser frustrante ficar 30, 40 minutos procurando o ultimo refém ou a ultima evidência. Jogando coop com 2, 3 amigos as vezes fica chato também, pois falta ação em vários momentos do jogo. Estava jogando hotel com um amigo e tinha momentos que era quarto atrás de quarto vazio...
E olhando os devlogs, a coisa vai continuar dessa maneira. Esse mapa "data center" tem cara de ser enorme... e é frustrante... Deveriam investir em mapas menores (casas residenciais, lojas, apartamentos, mini shoppings, etc)com posicionamento procedural de objetos, assim a replayability e a diversão aumentam bastante...
Mas que o jogo é muito bonito, é... e bem otimizado em alguns mapas (a performance no Club é muito boa pra quantidade de luzes, shaders e assets no mapa... mas ao mesmo tempo tenho queda de 15 fps olhando para os balões da Doll House ).![]()
Pois é, ia perguntar: você está com a versão de Supporter então para estar jogando já né?Esse jogo é muito bom, mas ainda falta o charme. Até agora não to sentindo o mesmo feeling e imersão que eu tinha jogando Swat 4. Sim, eu sei que é early access, beta, etc. mas se o alicerce do jogo não é bem construido, o produto final pode deixar a desejar.
O maior problema nesse momento é o tamanho dos mapas. São GIGANTESCOS pra equipes de cinco homens. Chega a ser frustrante ficar 30, 40 minutos procurando o ultimo refém ou a ultima evidência. Jogando coop com 2, 3 amigos as vezes fica chato também, pois falta ação em vários momentos do jogo. Estava jogando hotel com um amigo e tinha momentos que era quarto atrás de quarto vazio...
E olhando os devlogs, a coisa vai continuar dessa maneira. Esse mapa "data center" tem cara de ser enorme... e é frustrante... Deveriam investir em mapas menores (casas residenciais, lojas, apartamentos, mini shoppings, etc)com posicionamento procedural de objetos, assim a replayability e a diversão aumentam bastante...
Mas que o jogo é muito bonito, é... e bem otimizado em alguns mapas (a performance no Club é muito boa pra quantidade de luzes, shaders e assets no mapa... mas ao mesmo tempo tenho queda de 15 fps olhando para os balões da Doll House ).![]()