como assim? pelo que entendi eles testam algumas coisas antes da versao normal, mas acho q nem entra no mp e eh so detalhes
sinceramnete n vale a pena a diferença
Eles estão liberando esses patch antes para o pessoal que tem a Supporter Edition, mas em seguida (depois de pescar os bugs maiores com essa pool maior de jogadores/máquinas, além do teste interno que eles já fazem), ai sim eles lançam para o resto dos jogadores, ainda em Early Access. Por isso que não atualizou aqui, tenho só a versão normal do jogo. Terei que esperar mais um pouco
Ready or Not - Supporter Edition - Adam Update
(...)
Remember that this update will be available to everyone soon!
O update mais marcante na IA foi o de os caras se fingirem de morto, dar uns migué maior, trocar tiro por detrás de cobertura, navegação melhorada no mapa.... Tudo isso foi novidade nos patches anteriores.
Agora eles estão expandindo e melhorando tudo isso, adicionando animações de transição e inércia, melhorando a navegação pra ficar mais suave entre obstáculos, dando a opção de ter tipos de IA diferentes (guarda costas treinados vs crakeiros, por exemplo) e mais. E tudo isso só falando de IA né, que entre todos os títulos disponíveis no mercado, já é diferenciada.
Eles estão liberando esses patch antes para o pessoal que tem a Supporter Edition, mas em seguida (depois de pescar os bugs maiores com essa pool maior de jogadores/máquinas, além do teste interno que eles já fazem), ai sim eles lançam para o resto dos jogadores, ainda em Early Access. Por isso que não atualizou aqui, tenho só a versão normal do jogo. Terei que esperar mais um pouco
O update mais marcante na IA foi o de os caras se fingirem de morto, dar uns migué maior, trocar tiro por detrás de cobertura, navegação melhorada no mapa.... Tudo isso foi novidade nos patches anteriores.
Agora eles estão expandindo e melhorando tudo isso, adicionando animações de transição e inércia, melhorando a navegação pra ficar mais suave entre obstáculos, dando a opção de ter tipos de IA diferentes (guarda costas treinados vs crakeiros, por exemplo) e mais. E tudo isso só falando de IA né, que entre todos os títulos disponíveis no mercado, já é diferenciada.
como assim? pelo que entendi eles testam algumas coisas antes da versao normal, mas acho q nem entra no mp e eh so detalhes
sinceramnete n vale a pena a diferença
Então os otários aqui que compraram o jogo e estão apoiando desde o início vão demorar pra receber os updates? rs Lindo. Adoro essa modinha de EA. Mas não vou reclamar muito, 75 paus que paguei. E pelo conteúdo oferecido tá ótimo. Mas é chato isso, bem chato. Até pq nem lembro de ter tido opções quando comprei não.
Pra quem também não curte aqueles efeitos pavorosos e sem sentido nenhum quando há um tiroteio, encontrei esse mod aqui que diz tirar isso tudo. https://www2.zippyshare.com/v/qsiagZH3/file.html
Então os otários aqui que compraram o jogo e estão apoiando desde o início vão demorar pra receber os updates? rs Lindo. Adoro essa modinha de EA. Mas não vou reclamar muito, 75 paus que paguei. E pelo conteúdo oferecido tá ótimo. Mas é chato isso, bem chato. Até pq nem lembro de ter tido opções quando comprei não.
Pra quem também não curte aqueles efeitos pavorosos e sem sentido nenhum quando há um tiroteio, encontrei esse mod aqui que diz tirar isso tudo. https://www2.zippyshare.com/v/qsiagZH3/file.html
Queria entender só como alguém de birra ainda perde tempo pra na mesma postagem dizer que, apesar disto, está satisfeito com o conteúdo oferecido e valor pago rsrs. Deve ter parado na primeira sentença.
E quem não tem cão, caça com gato rs Foi um rin pra conseguir rs
Só mostrei foto pra quem imaginava um total rework de iluminação. Não aconteceu. Teve mudanças sim, mas não no sentido de tornar a luz mais realista. Não tenho itneresse em voltar a discutir o assunto não. Ainda mais num fórum - não você - onde há aversão ao contraditório.
Disseram que melhoraram a lanterna, tinha esquecido de testar isso. Vou testar aqui ainda.
E vou testar os novos mapas, parece que eles estão bem animais.
Esse site aqui serve para personalizar a AI do jeito que desejar. Não sei se já passaram ai. Bem interessante. Uma alma linda que fez esse site.
Features an easy to use visual editor for Ready or Not AI behaviour. Modify the number and skill level of suspects and receive a ready to use mod within seconds.
@marcelocruz vc tá mais enfezado que eu imaginei. Bota uma aveia junto do mamão e bota um pró-biótico tbm pra ajudar na flora intestinal pq o negócio tá duro!
Só mostrei foto pra quem imaginava um total rework de iluminação. Não aconteceu. Teve mudanças sim, mas não no sentido de tornar a luz mais realista. Não tenho itneresse em voltar a discutir o assunto não. Ainda mais num fórum - não você - onde há aversão ao contraditório.
Disseram que melhoraram a lanterna, tinha esquecido de testar isso. Vou testar aqui ainda.
E vou testar os novos mapas, parece que eles estão bem animais.
Esse site aqui serve para personalizar a AI do jeito que desejar. Não sei se já passaram ai. Bem interessante. Uma alma linda que fez esse site.
Features an easy to use visual editor for Ready or Not AI behaviour. Modify the number and skill level of suspects and receive a ready to use mod within seconds.
A IA inimiga do jogo melhorou bastante. Tá bem mais equilibrada. Ainda não deu tempo pra ver os novos recursos dela, mas o tempo de reação está melhor. E os novos mapas estão com iluminação MUITO boa. Nada a ver com os mapas antigos. Testei dois aqui. Aliás, os dois ficaram incríveis em termos de level design. Aparentemente a AI inimiga tá se movendo melhor também pelo mapa, tentando emboscar.
Agora a dos companheiros eu não vi grandes mudanças ainda.
E a lanterna infelizmente sem mudanças. Continua iluminando só o foco, aparentemente. Depois vou tentar em locais bem mais escuros.
@marcelocruz vc tá mais enfezado que eu imaginei. Bota uma aveia junto do mamão e bota um pró-biótico tbm pra ajudar na flora intestinal pq o negócio tá duro!
Só mostrei foto pra quem imaginava um total rework de iluminação. Não aconteceu. Teve mudanças sim, mas não no sentido de tornar a luz mais realista. Não tenho itneresse em voltar a discutir o assunto não. Ainda mais num fórum - não você - onde há aversão ao contraditório.
Disseram que melhoraram a lanterna, tinha esquecido de testar isso. Vou testar aqui ainda.
E vou testar os novos mapas, parece que eles estão bem animais.
Esse site aqui serve para personalizar a AI do jeito que desejar. Não sei se já passaram ai. Bem interessante. Uma alma linda que fez esse site.
Features an easy to use visual editor for Ready or Not AI behaviour. Modify the number and skill level of suspects and receive a ready to use mod within seconds.
Po eu acho os gráficos desse jogo animal. Ainda mais que se encontra em Early Access. Os caras estão entregando muito e tenho certeza que vão melhorar mais ainda. Parece que já saiu uma atualização pro pessoal Support Edition que retrabalhou a iluminação. Esperando chegar pra nós meros mortais.
A IA inimiga do jogo melhorou bastante. Tá bem mais equilibrada. Ainda não deu tempo pra ver os novos recursos dela, mas o tempo de reação está melhor. E os novos mapas estão com iluminação MUITO boa. Nada a ver com os mapas antigos. Testei dois aqui. Aliás, os dois ficaram incríveis em termos de level design. Aparentemente a AI inimiga tá se movendo melhor também pelo mapa, tentando emboscar.
Agora a dos companheiros eu não vi grandes mudanças ainda. Só que eu to com um bug aqui e aparentemente só tá acontecendo comigo. Os bots da Swat ficam pedindo pra eu me render o tempo todo hahaha.
E a lanterna infelizmente sem mudanças. Continua iluminando só o foco, aparentemente. Depois vou tentar em locais bem mais escuros.
Já aconteceu com alguém isso? Os caras ficam pedindo pra eu me render. Já reiniciei, tentei tudo e nada.
Aquele mapa dos correios e o datacenter são gigantesco, uma bosta pra jogar com AI. São tão grandes que daria pra fazer pvp 32 vs 32 tranquilamente, principalmente no mapa dos correios.
Pra mim, esse jogo é esquisito. Não term o charme e o flow de gameplay que o swat 4 tinha. É dificil explicar, mas CQB era mais interessante no Swat 4: Elite forces do que no Ready or Not. São mapas imensos, cheios de portas e caminhos, vários labirintos... É bem frustrante, acontece direto de eu perder 10, 15 minutos procurando a ultima AI que ta escondida em algum canto do mapa.
Até mesmo o meth é meio cansativo de jogar, layout do mapa é esquisito, tem muitos pontos pra cuidar e o ritmo de jogo é muito lento...
Ta faltando mapas minusculos, tipo clean house do MW 2019.
Sem contar que a AI da swat são literalmente cones, entram em um ambiente e ficam parados olhando pro nada ao invés de guardar os cantos e observar portas e janelas. vira e mexe tomo emboscada enquanto to prendendos os NPCs pq a Ai ta moscando...
Uma parada que achei estranho em relação ao jogo que tinha antes é o leaning. Agora vc dá o leaning e vai bem pouquinho. Meio inútil até. Gostava mais da forma como era, que o cara inclinava mesmo. O que não gostava era dos dois tempos. Tipo ele dava uma inclinadinha e depois inclinava mais. Mas ainda assim era melhor que essa mini inclinadinha que colocaram nesse último branch.
Aquele mapa dos correios e o datacenter são gigantesco, uma bosta pra jogar com AI. São tão grandes que daria pra fazer pvp 32 vs 32 tranquilamente, principalmente no mapa dos correios.
Pra mim, esse jogo é esquisito. Não term o charme e o flow de gameplay que o swat 4 tinha. É dificil explicar, mas CQB era mais interessante no Swat 4: Elite forces do que no Ready or Not. São mapas imensos, cheios de portas e caminhos, vários labirintos... É bem frustrante, acontece direto de eu perder 10, 15 minutos procurando a ultima AI que ta escondida em algum canto do mapa.
Até mesmo o meth é meio cansativo de jogar, layout do mapa é esquisito, tem muitos pontos pra cuidar e o ritmo de jogo é muito lento...
Ta faltando mapas minusculos, tipo clean house do MW 2019.
Sem contar que a AI da swat são literalmente cones, entram em um ambiente e ficam parados olhando pro nada ao invés de guardar os cantos e observar portas e janelas. vira e mexe tomo emboscada enquanto to prendendos os NPCs pq a Ai ta moscando...
Aqui eu modifiquei a IA pra eles serem mais rápidos e letais. Uma parada que talvez vc não esteja fazendo é sempre definir pra eles um local pra cobrir. Aqui eles não ficam moscando porque nunca eu peço pra seguir, sempre me cobrir só. Eles tão sempre cuidando do meu 6.
Quanto ao level design, realmente o Swat 4 tinha mapas mais fluidos. Eu acho que a proposta desse aqui não é essa. Eu gosto das duas propostas. Esse aqui é pra um ritmo mais lento mesmo, com atenção mais alerta talvez.
Já jogou Insurgency Sandstorm? Acho sem qualquer comparação o único jogo que mais se aproxima da realidade nessa matéria de ambientação do som e som das armas. Sofrer supressão no Insurgency Sandstorm de 762 é desesperador rsrs. Aliás, jogaço. É o que tenho jogado mais desses games mais táticos. Com um bom servidor hardcore que tenha ISMC e Improved AI, é bom demais.
Não desmerecendo o som desse jogo, que é excelente. Mas tenho a sensação de que a ambientação do som não é lá das melhores.
Uma parada que achei estranho em relação ao jogo que tinha antes é o leaning. Agora vc dá o leaning e vai bem pouquinho. Meio inútil até. Gostava mais da forma como era, que o cara inclinava mesmo. O que não gostava era dos dois tempos. Tipo ele dava uma inclinadinha e depois inclinava mais. Mas ainda assim era melhor que essa mini inclinadinha que colocaram nesse último branch.
Aqui eu modifiquei a IA pra eles serem mais rápidos e letais. Uma parada que talvez vc não esteja fazendo é sempre definir pra eles um local pra cobrir. Aqui eles não ficam moscando porque nunca eu peço pra seguir, sempre me cobrir só. Eles tão sempre cuidando do meu 6.
Quanto ao level design, realmente o Swat 4 tinha mapas mais fluidos. Eu acho que a proposta desse aqui não é essa. Eu gosto das duas propostas. Esse aqui é pra um ritmo mais lento mesmo, com atenção mais alerta talvez.
Já jogou Insurgency Sandstorm? Acho sem qualquer comparação o único jogo que mais se aproxima da realidade nessa matéria de ambientação do som e som das armas. Sofrer supressão no Insurgency Sandstorm de 762 é desesperador rsrs. Aliás, jogaço. É o que tenho jogado mais desses games mais táticos. Com um bom servidor hardcore que tenha ISMC e Improved AI, é bom demais.
Não desmerecendo o som desse jogo, que é excelente. Mas tenho a sensação de que a ambientação do som não é lá das melhores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sinceramente ainda nao tive muito tempo pra verificar. Mas deve ter no changelog. Vi dois mapas novos.
Esse jogo foi feito para ser jogado contra a IA, não com ela.
Tanto è que nos meus esquemas de controle eu nem considero os comandos pra eles mais, ocupam botões importantes no mouse.
Esse jogo foi feito para ser jogado contra a IA, não com ela.
Tanto è que nos meus esquemas de controle eu nem considero os comandos pra eles mais, ocupam botões importantes no mouse.
Esse jogo foi feito para ser jogado contra a IA, não com ela.
Tanto è que nos meus esquemas de controle eu nem considero os comandos pra eles mais, ocupam botões importantes no mouse.
Aqui eu modifiquei a IA pra eles serem mais rápidos e letais. Uma parada que talvez vc não esteja fazendo é sempre definir pra eles um local pra cobrir. Aqui eles não ficam moscando porque nunca eu peço pra seguir, sempre me cobrir só. Eles tão sempre cuidando do meu 6.