Realidade Virtual [+PCVR] [+META] [+MODS] [+REVIEWS]

Eu comprei o Quest 3 por curiosidade e estava no Japão onde o preço para turista eram bizarro de barato. O pico 4 eu nem conhecia, estava em falta e custava quase metade de tão barato que estava. Como tenho usado so no PC acho que ele até me atenderia embora vi uns reviews que o Quest 3 no geral ainda tem uma imagem um pouco melhor. O standalone é uma ótima funcionalidade mas confesso que não uso mas reconheço que para muitos deve ser muito bom. Eu tenho pouco tempo, não jogo muito, mas baixando o preço e melhorando assim como foi esse Quest 3 espero que popularize bastante. Vai ser quase um acessório. Nessa altura eu não sei o que falta para Valve fazer de fato um HL3 ou Alyx 2 e subir o sarrafo outra vez.

Pelo que dizem os "rumores" são dois HL sendo desenvolvido, o famigerado HL3 e uma sequencia do Alyx/HL VR. Eu joguei só um pouco o ALyx, é insano como ele é leve até rodando no Steam VR, que caga a maioria dos jogos comparado em rodar ele no modo Oculus/VDXR. Terminei o Black Mesa recentemente, agora vou ver se começo o HL 2 em VR.

Eu comprei o Quest 3 por curiosidade e estava no Japão onde o preço para turista eram bizarro de barato. O pico 4 eu nem conhecia, estava em falta e custava quase metade de tão barato que estava. Como tenho usado so no PC acho que ele até me atenderia embora vi uns reviews que o Quest 3 no geral ainda tem uma imagem um pouco melhor. O standalone é uma ótima funcionalidade mas confesso que não uso mas reconheço que para muitos deve ser muito bom. Eu tenho pouco tempo, não jogo muito, mas baixando o preço e melhorando assim como foi esse Quest 3 espero que popularize bastante. Vai ser quase um acessório. Nessa altura eu não sei o que falta para Valve fazer de fato um HL3 ou Alyx 2 e subir o sarrafo outra vez.
Que bizarro, eu fiz extamente a mesma coisa.

O meu eu comprei em Akihabara.
AP1GczOHoJn3w45QT8tyKHf3J0zQ-uom9dyxIlrd0_1A560kWelWspTv86yctflFfjlPxS5UA_XnbL0pss4LwzPoNT1_hz6uwF8Jam_ORX4qvseQVn55WV9TplHRCisRGnCdu43OnO6yUai245kHsqYJLuX5=w603-h1306-s-no

Não lembro se foi desas loja aqui, eu fui em umas 3~4 e vi que o preço era bem similar, acho que isso aqui é naquela mega store de Tokyo (Yodobashi Akiba).

ue?? perdi? nao vi apresentacao do novo quest

edit - pensei que tinha acabado quando o zuck se despediu!!! kkk

Eu trouxe a maldição da nVidia comigo para o Quest: comprei essa porcaria depois de ter acabado a promoção do Wraith 2 e antes da promoção do Batman, que eles vão dar de graça agora com a compra do Quest 3 e 3s

:mesa:

Além disso, o Quest 3 de 512gb baixou de preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ue?? perdi? nao vi apresentacao do novo quest

foi a primeira coisa da conferência

quest 3s pelo que vi eh um quest 3 com lentes fresnel e lcd unico com resolucao menor, o resto eh igual..

quest 3s pelo que vi eh um quest 3 com lentes fresnel e lcd unico com resolucao menor, o resto eh igual..
Algo importante que vi no tal vazamento das especificações e no unboxing é a falta de uma entrada p2, algo tão simples e tiraram, é uma boa pedida para quem quer entrar no vr e tal, mas para pcvr, acho que ainda preferia ir no quest 2, provavelmente mais barateado com o lançamento do 3s nos usados da vida ou juntar uma grana logo e ir para o 3, usar fone Bluetooh sem ter delay é praticamente impossível [a não ser que no quest 3 exista alguma solução para isso], ou vai ter que gastar uma nota em um e nem sei se resolveria esse problema, acho indispensável para aumentar ainda mais a imersão jogar com um fone/headset, e o p2 era essencial para isso. Talvez tiraram até para forçar o pessoal "gamer" ir para o quest 3.

Algo importante que vi no tal vazamento das especificações e no unboxing é a falta de uma entrada p2, algo tão simples e tiraram, é uma boa pedida para quem quer entrar no vr e tal, mas para pcvr, acho que ainda preferia ir no quest 2, provavelmente mais barateado com o lançamento do 3s nos usados da vida ou juntar uma grana logo e ir para o 3, usar fone Bluetooh sem ter delay é praticamente impossível [a não ser que no quest 3 exista alguma solução para isso], ou vai ter que gastar uma nota em um e nem sei se resolveria esse problema, acho indispensável para aumentar ainda mais a imersão jogar com um fone/headset, e o p2 era essencial para isso. Talvez tiraram até para forçar o pessoal "gamer" ir para o quest 3.

Vc já usou o Quest 3? Acho completamente desnecessário fone externo com ele, o áudio nativo é muito bom.

Vc já usou o Quest 3? Acho completamente desnecessário fone externo com ele, o áudio nativo é muito bom.

Nunca usei, futuramente quero ter um, eu tenho o quest 2, é bom, mas com certeza do 3 deve ser muito melhor, eu acho a experiencia muito diferente ao usar fones, isso para jogos no geral para mim, jogos de terror, um RE7, ou coloca um HL Alyx, um simulador de carro ou avião, creio eu que a experiencia com um fone deve ser muito mais imersivo do que com com o audio base do Quest, mas não testei do 3, talvez ele isole totalmente sons externos, não sei. Estou jogando atualmente o Into The Radius com um Headphone, é insano, não é nem perto do que seria jogando com o audio do dispositivo.

Esse Quest 3s decepcionou. Caparam o Quest 3, tirando a sua melhor virtude que são as lentes pancake e regredindo para as fresnel. Minha esperança era que o preço do Quest 3 caísse com o passar do tempo, assim como foi o quest 2. O que a Meta fez nada mais é que manter o preço e lançar um produto inferior mais barato.

Nunca usei, futuramente quero ter um, eu tenho o quest 2, é bom, mas com certeza do 3 deve ser muito melhor, eu acho a experiencia muito diferente ao usar fones, isso para jogos no geral para mim, jogos de terror, um RE7, ou coloca um HL Alyx, um simulador de carro ou avião, creio eu que a experiencia com um fone deve ser muito mais imersivo do que com com o audio base do Quest, mas não testei do 3, talvez ele isole totalmente sons externos, não sei. Estou jogando atualmente o Into The Radius com um Headphone, é insano, não é nem perto do que seria jogando com o audio do dispositivo.
eu venho do psvr1 e de um WMR que tinha que botar fone e aquele monte de fio, usar quest 3 sem precisar se preocupar com audio eh muito comodo. Acho a qualidade do audio boa para meu uso.

Esse Quest 3s decepcionou. Caparam o Quest 3, tirando a sua melhor virtude que são as lentes pancake e regredindo para as fresnel. Minha esperança era que o preço do Quest 3 caísse com o passar do tempo, assim como foi o quest 2. O que a Meta fez nada mais é que manter o preço e lançar um produto inferior mais barato.
Eu acho que eles vão esperar o Q3 dar mais lucro, afinal de contas, a tecnologia dele nem foi totalmente utilizada ainda e o Q3s é para aqueles que querem começar no mundo VR, tipo porta de entrada, portanto, hardware mais simples, preço menor e bora vender pra quem tem menos $$ pra comprar um Q3. Claro, isso é só a minha opinião.

Não isola absolutamente nada, mas tem necessidade de isolar? Vc mora num lugar tão barulhento assim?

O ponto é que a qualidade de som é boa. Tem um som cheio e com uma tridimensionalidade quase perfeita. E até gosto de não isolar sons externos, pq minha visão já tá totalmente isolada, se isolar a audição também daqui a pouco explode a 3a guerra mundial enquanto eu tô jogando e eu nem percebo.

Há 15 dias com o Quest 3 em mãos, o que achei, uma melhora em todos os aspectos, mas nada tão significativo igual algumas pessoas têm dizendo. Chutaria uma melhora geral de 40%, o que senti mais diferença foi no som, esse teve um upgrade absurdo, o tracking parece ter melhorado bastante tb, as lentes são de fato melhores, não têm aqueles god rays, não senti diferença perceptível no FOV, nem nessa clareza toda que dizem das pancakes, talvez pq eu já usava uma strap estilo elite no Quest 2 e nunca tive problema com o pequeno sweet spot. O ajuste do IPD tb parece que não fez muita diferença rsrsrs

Comprei tarde demais para receber o Asgard 2 e cedo para ganhar o Batman VR....e a versão que foi descontinuada... estou muito feliz e muito puto.
:bem:

Ainda não comprei o meu rs.
Quem sabe barateia o de 128gb e consigo pegar um.

Users who are viewing this thread

Voltar