Minha recomendação é pra quem comprar o Quest 3 resgatar ele, já que vem de graça ao ativar o aparelho.
opa, não sabia, vou conferir agora essa informação.
Edit: parece que acabou.
Última edição:
Minha recomendação é pra quem comprar o Quest 3 resgatar ele, já que vem de graça ao ativar o aparelho.
Eita! Não sabia disso! Vou tentar resgatar!Minha recomendação é pra quem comprar o Quest 3 resgatar ele, já que vem de graça ao ativar o aparelho.
@Gonira @DaniboyBR e galera, me ajudem a montar a lista dos recomendados do META STORE. Indiquem ai
Cara me divertindo muito no fallout 4, hoje com pcs mais poderoso podemos joga-lo sem reprojection e cheio de mods. Pena que é um CU capturar qualquer imagem do jogo jogando pelo virtual desktop.
Consegui converter um mod do fallout 4 pro VR, é um mod que adiciona uma camada de vidro na frente da sua cara quando você usa uma máscara respiratória, quando chove os pingos ficam caindo bem na sua frente no vidro, MUITO IMERSIVO pois o HEadset já dá sensação de algo na sua cara, para fingir que é uma máscara respiratória é um passo.
![]()
Fallout 2287 - Gas Masks of the Wasteland
Inspired by Metro 2033, this mod implements a new resource: gas mask filters. Humans are required to wear a gas mask while wandering the wasteland in exterior areas. Meanwhile gas masks consume filterwww.nexusmods.com
Vídeo demo do mod para ter uma ideia.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu cachorro pediu o link dos mods
obs: não tenho dog
Quando eu tinha o Quest 2. Dava pra baixar e colocar jogos alternativos () nele através do sideloader se não me engano.
Isso ainda é possível? No 3 tem isso também?
PS: Não sei se pode falar isso. Mas é só pra saber se ainda é possível. Qqr coisa pode apagar.
Obrigado!
É possível sim, eu uso para colocar músicas custom no Beat Saber...Quando eu tinha o Quest 2. Dava pra baixar e colocar jogos alternativos () nele através do sideloader se não me engano.
Isso ainda é possível? No 3 tem isso também?
PS: Não sei se pode falar isso. Mas é só pra saber se ainda é possível. Qqr coisa pode apagar.
Obrigado!
Meu fallout 4 como tá ficando.
Respiração pela máscara, quase nao dá pra perceber o vidro da máscara na gravação mas é nitido em VR
Meu amigo vontade de te xingar....testei os 30min de racket club ontem que acabaram virando mais de 2hrs, paguei os U$25,00 e to satisfeito demais.....que joguinho viciante e como vc disse, a fisica é mesmo boa, até o efeito que colocamos na bola é reproduzido dentro do game. Pra quem já joga tênis, como eu, esse jogo é obrigatorio rsrs.Os únicos jogos "gamer" da Meta que eu tenho são o Asgard's Wrath 2 e o Red Matter 2.
![]()
Asgard's Wrath 2 é um jogão, action RPG praticamente sem compromissos, com uma ambientação que me lembra o Assassin's Creed Origins, mas com um estilo de gameplay próprio. O problema dele é que 60 dólares no BR é um preço altíssimo, que eu não pagaria. Minha recomendação é pra quem comprar o Quest 3 resgatar ele, já que vem de graça ao ativar o aparelho.
![]()
Já o Red Matter 2 tem os melhores gráficos do Quest, mas o jogo em si eu achei chato. É um room escape bem lento, focado em puzzles. Os visuais na órbita de Saturno e Netuno são fantásticos, talvez sirva como uma boa introdução ao VR por conta dos visuais marcantes e do pace mais lento, mas meeeeh...
Já os outros jogos que eu comprei são joguinhos arcade / party game, mais casuais, comprei mais pra fim de fitness do que qualquer outra coisa.
![]()
Beat Saber é o jogo VR mais popular do mundo, só comprei por causa da quantidade de gente shillando. Enfim, não é ruim, mas achei overrated. Talvez pq não seja minha praia. Quem gosta de jogos de ritmo deve adorar, mas eu não gosto. É basicamente cortar quadrados voadores com dois sabres de luz. Gosto dele pra dar uma pumpada no meu corpo antes de sair de casa, me desperta melhor do que café. Mas como um videogame em si, meh, não, next.
![]()
Pistol Whip tem uma pegada parecida com Beat Saber, mas ao mesmo tempo achei melhor como exercício físico e mais divertido como jogo. É tipo esses jogos de pistola de luz old school de arcade, vc se move em um trilho e atira em todos os inimigos que aparecem, mas o que mais acelera o organismo aqui é que eles atiram de volta e vc tem que desviar das balas. A ação fica bem intensa às vezes. Inclusive por ser mais barato que Beat Saber, eu recomendo.
![]()
Thrill of the Fight é um jogo de boxe, de gráficos bem simples e sem nenhuma campanha complexa, mas eu recomendo pra quem se interessar porque é bem barato e pq a física é razoavelmente realista. Funciona em mixed reality, pra evitar de vc socar a parede. Como exercício físico, é mais intenso do que Beat Saber e Pistol Whip, em dez minutos vc tá mortinho.
![]()
Já o Les Mills Body Combat não é um jogo, aqui é definitivamente um workout e ponto. É baseado em acertar alvos móveis estilo Beat Saber com socos, repetições de movimentos de boxe/kickbox, que vc faz enquanto ficam uns personal trainers tagarelando no seu ouvido. Apesar de definitivamente não ser um jogo, é o app standalone que eu mais tô usando no Quest, eu literalmente tô usando ele como academia. Altamente recomendado para gordinhos tetudos. Um dia fiz uma session de 20 minutos na dificuldade mais alta por acidente e no dia seguinte meu corpo tava todo doendo do peito pra cima, quase morri durante ela, kkk
![]()
Racket Club eu não tenho mais, pedi reembolso. Mas foi a contragosto, o jogo é incrível. É uma adaptação de tênis que criaram pra poder ser jogada dentro de um quarto de no mínimo 2 x 2 metros, sem necessidade de usar os controles pra se mover. Dá pra jogar contra AI ou online e a física é perfeita. Talvez seja o melhor jogo de esporte pra VR, mas eu não tive como ficar com ele pelo simples fato de que meu maior quarto só tem 1,60m x 1,70m livres. Resolvi testar assim mesmo e não deu, eu não conseguia alcançar os cantos da minha quadra. Mas altamente recomendado, pra quem tiver espaço.
Os jogos que tô de olho pra comprar agora quando tiver alguma promoção são Resident Evil 4 e Assassin's Creed Nexus.
Meu fallout 4 como tá ficando.
Respiração pela máscara, quase nao dá pra perceber o vidro da máscara na gravação mas é nitido em VR
No momento acho que é impossível nesse valor, já que o pessoal diz que está uns 2.800 pegando direto no Paraguay a vista. Comprei um parcelado mas saiu por 3.600 em 12x sem juros e já vi vendendo no grupo do Face por 3.200 a vista. Sem um corte real de preço acho que vai estabilizar nesses patamares mesmo.Um 3 milzinho parcelado seria coisa de Deuso
Parece interessante, senti uma vibe meio Borderlands PVE, loot and shooter (tem modo Battleroyale que nao me chama muito atenção). Vende tanto na loja da Meta quanto na Steam.
No momento acho que é impossível nesse valor, já que o pessoal diz que está uns 2.800 pegando direto no Paraguay a vista. Comprei um parcelado mas saiu por 3.600 em 12x sem juros e já vi vendendo no grupo do Face por 3.200 a vista. Sem um corte real de preço acho que vai estabilizar nesses patamares mesmo.
Isso mesmo.
No momento não vou achar mesmo. Quem sabe eu desencane e economize nesse tempo kkk
Brincadeiras a parte, eu até conseguiria esse valor. Problema é que eu acho muita grana pra dar no óculos rsrs. To amadurecendo a ideia ainda.
Já tive 2 quests 2, e dps de um tempo desencanei e vendi. Estou com medo de gastar essa grana e dps acabar fazendo a mesma coisa rs
Tem que colocar no orçamento tb a Strap com bateria, pq o elástico de cueca que vem nele é horrível e a bateria bem pequena. Agora se vc já teve 2 Quests e está pensando em pegar o novo acho que vc sabe como é e dificilmente não vai curtir já que é melhor em todos os aspectos que o anterior.
Esse jogo aqui parece divertido, poderíamos juntar o pessoal aqui para jogar heim
Saiu versão 1.0 dele