Ah, a questão do cabo realmente não me incomoda por enquanto, mas com certeza sem cabo seria bem melhor, mas para o espaço que tenho aqui onde tenho jogado, também não teria tanta liberdade quanto eu gostaria. Então pelo menos por agora, é tranquilo, fico mais parado mesmo. Não é o ideal, mas tudo que tenho jogado tenho curtido bastante. Não tinha pensado nessa possibilidade de usar o headset pra jogar jogos flat também. Vou testar depois, apesar que não sei se vou me acostumar a ficar 4, 5 horas com o VR na cabeça haha. Não sei como é o peso do Quest 2/3, mas o PSVR2 é meio pesadinho, depois de um tempo dá uma cansada (mas também deve ser uma questão de costume, não sei realmente).
Vou anotar aqui os app pra dar uma olhada nessa simulação de sala de cinema. Obrigado.
Hahahaha, não sei se me vejo largando flat pra jogar só VR ou mods em VR de jogos flat. Eu sempre encarei o PSVR2 como um adicional do PS5, mas com esse aumento enorme da biblioteca, me vejo realmente jogando mais jogos em VR no futuro, mas não ao ponto de quase não jogar mais jogos flat. Acho que gosto de muitos jogos que não se encaixam muito no VR, como Dragon Age que vai sair daqui 2 meses. Como funcionaria um jogo como Dragon Age no VR com mod? A câmera ficaria na visão do personagem? Se sim, tô fodid* hahahahaha.