Realidade Virtual [+PCVR] [+META] [+MODS] [+REVIEWS]

eu não vou ter tempo pra jogar tanto VR quanto eu gostaria. Já não consigo jogar muito diariamente, ainda teria que me dividir entre os jogos VR e jogos flat

Vc não entendeu que se vc gostar de jogar VR não vai ter é mais tempo para jogo tela plana. Hj tenho diversos jogos na Steam mas acabo jogando a versão do próprio Quest, principalmente jogos mais simples, Pistol Whip, Walkabout e Beat Saber, por exemplo.

Hj em dia os jogos Flat que quero jogar sempre procuro saber se tem algum Mod VR.

Mas é isso, vai com calma descobrindo aos poucos.

A mano, tranquilo, tem muito jogo no steam e joguei no cabo por muito tempo antes de sem fio ser uma opção no mercado, só em poder jogar já tá ótimo. Sobre o quest 3, assim, eu hoje jogo 90% do tempo em VR, até mesmo para jogar jogos flat eu to simulando uma sala de cinema onde posso jogar os jogos em um puta telão em VR, então o headset é bem usado haha. Pode também comprar um quest 2 por 1500, vai pode jogar vários jogos nativos e a imagem dele é ótima ainda para o PCVR.

Se quiser simular uma sala de cinema no psvr2 tem vários aplicativos, pode testar o bigscreen que é grátis. Eu uso o Virtual Desktop.

Ah, a questão do cabo realmente não me incomoda por enquanto, mas com certeza sem cabo seria bem melhor, mas para o espaço que tenho aqui onde tenho jogado, também não teria tanta liberdade quanto eu gostaria. Então pelo menos por agora, é tranquilo, fico mais parado mesmo. Não é o ideal, mas tudo que tenho jogado tenho curtido bastante. Não tinha pensado nessa possibilidade de usar o headset pra jogar jogos flat também. Vou testar depois, apesar que não sei se vou me acostumar a ficar 4, 5 horas com o VR na cabeça haha. Não sei como é o peso do Quest 2/3, mas o PSVR2 é meio pesadinho, depois de um tempo dá uma cansada (mas também deve ser uma questão de costume, não sei realmente).

Vou anotar aqui os app pra dar uma olhada nessa simulação de sala de cinema. Obrigado.

Vc não entendeu que se vc gostar de jogar VR não vai ter é mais tempo para jogo tela plana. Hj tenho diversos jogos na Steam mas acabo jogando a versão do próprio Quest, principalmente jogos mais simples, Pistol Whip, Walkabout e Beat Saber, por exemplo.

Hj em dia os jogos Flat que quero jogar sempre procuro saber se tem algum Mod VR.

Mas é isso, vai com calma descobrindo aos poucos.

Hahahaha, não sei se me vejo largando flat pra jogar só VR ou mods em VR de jogos flat. Eu sempre encarei o PSVR2 como um adicional do PS5, mas com esse aumento enorme da biblioteca, me vejo realmente jogando mais jogos em VR no futuro, mas não ao ponto de quase não jogar mais jogos flat. Acho que gosto de muitos jogos que não se encaixam muito no VR, como Dragon Age que vai sair daqui 2 meses. Como funcionaria um jogo como Dragon Age no VR com mod? A câmera ficaria na visão do personagem? Se sim, tô fodid* hahahahaha.

A mano, tranquilo, tem muito jogo no steam e joguei no cabo por muito tempo antes de sem fio ser uma opção no mercado, só em poder jogar já tá ótimo. Sobre o quest 3, assim, eu hoje jogo 90% do tempo em VR, até mesmo para jogar jogos flat eu to simulando uma sala de cinema onde posso jogar os jogos em um puta telão em VR, então o headset é bem usado haha. Pode também comprar um quest 2 por 1500, vai pode jogar vários jogos nativos e a imagem dele é ótima ainda para o PCVR.

Se quiser simular uma sala de cinema no psvr2 tem vários aplicativos, pode testar o bigscreen que é grátis. Eu uso o Virtual Desktop.

Tempos atrás estava aparecendo Quest 2 por 1700 conto em 10x. Bobiei e não peguei.

Agora só tem usado com preço bom rs. Vou aguardar

Tempos atrás estava aparecendo Quest 2 por 1700 conto em 10x. Bobiei e não peguei.

Agora só tem usado com preço bom rs. Vou aguardar

Entra na comunidade BRASIL VR no facebook:

Vai achar quest 2 usado por 1200 e novo por 1500.

Ah, a questão do cabo realmente não me incomoda por enquanto, mas com certeza sem cabo seria bem melhor, mas para o espaço que tenho aqui onde tenho jogado, também não teria tanta liberdade quanto eu gostaria. Então pelo menos por agora, é tranquilo, fico mais parado mesmo. Não é o ideal, mas tudo que tenho jogado tenho curtido bastante. Não tinha pensado nessa possibilidade de usar o headset pra jogar jogos flat também. Vou testar depois, apesar que não sei se vou me acostumar a ficar 4, 5 horas com o VR na cabeça haha. Não sei como é o peso do Quest 2/3, mas o PSVR2 é meio pesadinho, depois de um tempo dá uma cansada (mas também deve ser uma questão de costume, não sei realmente).

Vou anotar aqui os app pra dar uma olhada nessa simulação de sala de cinema. Obrigado.

Hahahaha, não sei se me vejo largando flat pra jogar só VR ou mods em VR de jogos flat. Eu sempre encarei o PSVR2 como um adicional do PS5, mas com esse aumento enorme da biblioteca, me vejo realmente jogando mais jogos em VR no futuro, mas não ao ponto de quase não jogar mais jogos flat. Acho que gosto de muitos jogos que não se encaixam muito no VR, como Dragon Age que vai sair daqui 2 meses. Como funcionaria um jogo como Dragon Age no VR com mod? A câmera ficaria na visão do personagem? Se sim, tô fodid* hahahahaha.
A questão do cabo não te incomoda pq vc nunca usou sem, no dia que usar var perceber como se torna impossível jogar VR com aquela parada irritante na cabeça kkk

A questão do cabo não te incomoda pq vc nunca usou sem, no dia que usar var perceber como se torna impossível jogar VR com aquela parada irritante na cabeça kkk

@Ron Marquee Isso é fato. Mesmo que você não se mova do local, só o fato de poder GIRAR seu corpo ao invés de usar os controles já é uma diferença absurda, tanto no conforto quanto na imersão. Mas é isso, jogar em VR já é maravilhoso, quando tiver mais confortável ou achar que vale a pena investir nesse gênero, pega um quest 2 pelo menos.

Se usar um gunstock para jogar jogo de tiro então tu nunca mais vai querer jogar FPS em tela plana. Eu mesmo não consigo mais, é sem graça.

Concordo haha. Não usei sem cabo mesmo, mas de qualquer forma, aqui eu não teria o espaço que eu gostaria de ter. A liberdade de jogar sem cabo ficaria mitigada pela área que eu tenho para jogar nesse momento. Eu queria muito ter um espaço ao ar livre pra poder ir e vir numa boa sem ficar preocupado de dar uma pancada com o aparelho numa quina ou muro.

@Ron Marquee Isso é fato. Mesmo que você não se mova do local, só o fato de poder GIRAR seu corpo ao invés de usar os controles já é uma diferença absurda, tanto no conforto quanto na imersão.

Ah, mas girar eu consigo, com limitação claro, porque não posso girar indefinidamente hahaha. Daqui a pouco vocês estão me fazendo pegar o Quest... hahahaha.

Se usar um gunstock para jogar jogo de tiro então tu nunca mais vai querer jogar FPS em tela plana. Eu mesmo não consigo mais, é sem graça.

jogar FPS com VR sem fios + Gunstock ou Simulador de voo com joystick +Throttle e pedais é o pico da imersão e realismo em VR.

Se forem comprar um gunstock recomendo fortemente esse que considero o melhor gunstock já feito (eu já tive 7 diferentes, incluindo de fora do país)

Primeiro jogo exclusivo pro Quest 3 é total shit....
:limo:

Aguardando o Batimão vir nos salvar.
:bat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu de novo mai fréndsss, rs

Quanto ao "cabo link" pro quest. Tem algum que é muito superior. Ou tipo esses de 100 conto do ML já serve?
Tipo esse exemplo

Peguei um genérico no Aliexpress com a entrada Usb-C 90 graus. Nunca deu problema, hj tem uns que carregam enquanto joga.

Baixei esse mod que adiciona IA nos NPCS e cara, muito legal. Eles guardam o que você conversou com eles e estão "cientes" de acontecimentos ao redor deles no jogo.
Dá pra bater altos papos com seu companions durante uma viagem

O legal que você controla qual NPC você quer que o mod funcione.

Acredito que esse será o futuro nos games.

Aguardando o Batimão vir nos salvar.
:bat:

Peguei um genérico no Aliexpress com a entrada Usb-C 90 graus. Nunca deu problema, hj tem uns que carregam enquanto joga.

Esse ai eu sabia que era bomba, o jogo do hitman 3 VR no PC é PIOR QUE FALLOUT 4 VANILA.

Desculpa a pergunta bem iniciante, mas os jogos do Quest não ficam capados por causa do aparelho? O jogo não está com esses gráficos tenebrosos pra rodar stand alone no Quest? Ou não tem nada a ver isso?

Baixei esse mod que adiciona IA nos NPCS e cara, muito legal. Eles guardam o que você conversou com eles e estão "cientes" de acontecimentos ao redor deles no jogo.
Dá pra bater altos papos com seu companions durante uma viagem

O legal que você controla qual NPC você quer que o mod funcione.

Acredito que esse será o futuro nos games.

Esse ai eu sabia que era bomba, o jogo do hitman 3 VR no PC é PIOR QUE FALLOUT 4 VANILA.

Esse mod de IA existe pro Skyrim VR também?? Não curto muito Fallout, mas Skyrim é o meu veneno. Hahahahaahahaha

Se for jogar wifi não precisa. Eu mesmo jogando simulador sentado uso o virtual desktopprla wifi porque tem melhor desempenho e imagem.

não esquece de me enviar a indicação do virtual desktop

Vejam se funciona:

Código:
 https://www.meta.com/appreferrals/PixelPsycho/2017050365004772/?utm_source=oculus&utm_location=4&utm_parent=frl&utm_medium=app_referral/&utm_content=copy

não tinha um desconto de 25% via referral ?

vcs estão acabando com minha conta bancária :okay:

não tinha um desconto de 25% via referral ?

vcs estão acabando com minha conta bancária :okay:

Diminuíram para 15% tem um tempo :(
E agora tb tem que seguir a conta do amiguinho.

Desculpa a pergunta bem iniciante, mas os jogos do Quest não ficam capados por causa do aparelho? O jogo não está com esses gráficos tenebrosos pra rodar stand alone no Quest? Ou não tem nada a ver isso?
Graficamente são capados sim em relação ao PCVR, exceto jogos mais simples que ficam parecidos, mas nesse caso do Hitman 3 ele é absurdamente feio, abaixo da capacidade do Quest 3 e com mecanicas que não tem imersão (ou seja, desenvolvimento mal feito mesmo e preguiçoso).

nossa, vim perguntar sobre o cabo

Precisa mesmo? A ideia era jogar via wifi
Dependendo do que for jogar no PC, tipo jogos de simulação/corrida, em que se joga sentado, recomendo jogar pelo cabo por causa da bateria. No meu caso pelo Wifi o Quest 2 descarrega a bateria em 1 hora e meia. Jogando com o cabo não descarrega.

Dependendo do que for jogar no PC, tipo jogos de simulação/corrida, em que se joga sentado, recomendo jogar pelo cabo por causa da bateria. No meu caso pelo Wifi o Quest 2 descarrega a bateria em 1 hora e meia. Jogando com o cabo não descarrega.

Verdade, certamente vou jogar algum Sim de corrida.

Verdade, certamente vou jogar algum Sim de corrida.

Mas ai no caso se tiver o boboVR ou qualquer outro powerbank é tranquilo. VD magicamente dá mais desempenho aos jogos comparado ao Quest Link com uma imagem melhor.

Com um powerbank de 10k mha consigo jogar por mais de 6 horas antes de descarregar. Nunca passei disso em uma sessão VR.

Lembrando que jogar nativamente consome bem mais bateria do que jogar PCVR.

Mas ter um cabo é bom, nunca se sabe, vai que sua bateria acaba e você quer continuar jogando....

Users who are viewing this thread

Voltar