Realidade Virtual [+PCVR] [+META] [+MODS] [+REVIEWS]

Obrigado a todos que responderam, depois de ler fui procurar mais e achei os anúncios, assisti videos também, é muito prático mesmo, literalmente só encaixar, não imaginava. Agora estou tranquilo que posso aproveitar o headset como foi pensado mesmo. Mas em questão de grau, vocês tem grau alto, não encosta os cílios na lente? As lentes ficariam bem grossas pra mim, tenho -9.5 nos dois olhos.

Obrigado a todos que responderam, depois de ler fui procurar mais e achei os anúncios, assisti videos também, é muito prático mesmo, literalmente só encaixar, não imaginava. Agora estou tranquilo que posso aproveitar o headset como foi pensado mesmo. Mas em questão de grau, vocês tem grau alto, não encosta os cílios na lente? As lentes ficariam bem grossas pra mim, tenho -9.5 nos dois olhos.
Aqui depende do meu saco no dia, eu costumo deixar o mais próximo possível, aí o cílios raspa mas não incomoda, mas eu preciso dar um limpada a cada hora, se eu tô muito sem saco eu deixo um pouco mais longe, mas eu sinceramente não reparo a diferença no fov

Comprei um quest2 faz quase 1 ano, usei bastante com diferentes jogos no primeiro mês e depois ficou ocioso, é interessante pra entender sobre essa nova experiencia mas hoje em dia o meu veredito, pelo menos com este dispositivo, é de que VR só serve pra jogar Beat Saber, que inclusive funciona muito bem pra quem quer emagrecer. A bateria não vai acabar antes de vc estar exausto, então nem se quer um powerbank será necessário.

Não sei se alguém aqui chegou a comentar sobre, mas a immersed que possui um aplicativo para desktop virtual acabou de lançar o visor, dispositivo que promete superar o Vision Pro em diversos aspectos.

Gosto é igual cu mesmo. Quest 3 pra mim no geral foi mindblow total, já Beat Saber achei um joguinho bem decepcionante pro tanto que é hypado.

Pra esse use case do Immersed e do Vision Pro, não vejo headsets no form factor atual me interessando não, desconfortável demais pra compensar usar como desktop, só me vejo querendo usar quando a parada for tipo um óculos escuro mesmo (tipo esse protótipo que a Meta apresentou). Já em jogos e especialmente em simuladores, a experiência é tão foda que eu aceito o desconforto.

Gosto é igual cu mesmo. Quest 3 pra mim no geral foi mindblow total, já Beat Saber achei um joguinho bem decepcionante pro tanto que é hypado.

Pra esse use case do Immersed e do Vision Pro, não vejo headsets no form factor atual me interessando não, desconfortável demais pra compensar usar como desktop, só me vejo querendo usar quando a parada for tipo um óculos escuro mesmo (tipo esse protótipo que a Meta apresentou). Já em jogos e especialmente em simuladores, a experiência é tão foda que eu aceito o desconforto.
Beat Saber eu nunca entendi a pira.

Mas não somos o público alvo.

Beat saber depois que descobri que é mais do que 10 reais perdi o interesse kkkk

Beat Saber tem sua parcela de diversão sim, coloca numa reunião de amigos, certeza de ser sucesso (já fiz isso mais de uma vez) e é ótimo como demonstração do que é o oculos VR, tem uma imersão legal e bons efeitos visuais.

Beat Saber é maneiro... Principalmente com músicas custom... Eu tenho Slipknot, Metallica, Bad Religion, e mais um monte de coisa que não tem no oficial...
Só procurar aí como instalar a versão modificada, com ela tem pesquisa e download das músicas custom direto no quest, e tem até um leaderboard "paralelo" com o ranking (beatleader).

Maluco, dei um porradão com o controle na bancada e com a minha unha na hora de jogar uma granada em Alyx...doeu demais e marcou o controle...

hora de comprar um protetor pra eles.

Maluco, dei um porradão com o controle na bancada e com a minha unha na hora de jogar uma granada em Alyx...doeu demais e marcou o controle...

Margem de segurança no limite é importante.

O que recomendo fazer pra não perder a noção de espaço é colocar um tapete na frente e jogar descalço. Assim você tem uma boa referência pra não causar acidentes.

Eu não gosto da cerca virtual, mas ela também ajuda.

Isso rola mesmo, já bati algumas vezes nos móveis jogando principalmente boxe.

Eu quase quebrei a tv igual o meme do adrenaline, por sorte formou uma película de plástico com a força da porrada mas limpou, tudo para pegar uma bola imaginaria no ping pong

Eu quase quebrei a tv igual o meme do adrenaline, por sorte formou uma película de plástico com a força da porrada mas limpou, tudo para pegar uma bola imaginaria no ping pong
vc tem o racket club? viciante esse joguinho.....ontem fiquei 2hrs direto nele. Eu morro de medo de acertar a televisão kkkkkkk, a cortina que fica atras de mim quando jogo, direto se enrosca no meu braço

Red Matter é de terror? :olho:

comecei a jogar e a ouvir vozes...

Red Matter é de terror? :olho:

comecei a jogar e a ouvir vozes...

Suspense, mistério....

Se quiser se cagar, jogar Phasmophobia, aliás, foi um jogo que joguei por muitas horas em VR e me diverti muito. Você pode jogar com pessoal que tá jogando flat, achava engraçado eles ficando impressionando com os movimentos do player em VR que eles não conseguem fazer. Mas a tensão é muito foda no Phasmo.

vc tem o racket club? viciante esse joguinho.....ontem fiquei 2hrs direto nele. Eu morro de medo de acertar a televisão kkkkkkk, a cortina que fica atras de mim quando jogo, direto se enrosca no meu braço
Eu gosto de joga o pingping do all in one sports, eu gosto mais que o eleven porque a bolinha tem mais peso e assim fica mais divertido, já cheguei a perde 1200 caloria em uma dia

Eu gosto de joga o pingping do all in one sports, eu gosto mais que o eleven porque a bolinha tem mais peso e assim fica mais divertido, já cheguei a perde 1200 caloria em uma dia
rapazz dei uma olhada aqui e parece legal tbm.....pelo preço de 2 cervejas vou comprar aqui pra testar

Caramba, é muita diferença!

Users who are viewing this thread

• Voltar