Receptores Lexuzbox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem pode me ajudar tenho o F38 moro em santos oque acontece eh que mtos canais pararam de funcionar PPV, todos HBOs, alguns de sacanagem acho q playboy TV, quer dizer quase todos os canais acima de 100 pararam de funfar no meu F38 ta tudo desorganizado, alguem pode me ajudar??
 
Alguem pode me ajudar tenho o F38 moro em santos oque acontece eh que mtos canais pararam de funcionar PPV, todos HBOs, alguns de sacanagem acho q playboy TV, quer dizer quase todos os canais acima de 100 pararam de funfar no meu F38 ta tudo desorganizado, alguem pode me ajudar??
faz uma nova busca que esse canais vão aparecer no fim da lista
 
Sou totalmente noob nesses esquemas de AzBox, Lexuzbox e etc, mas se puderem me responder uma dúvida, agradeço.

Tenho 2 pontos de Sky aqui em casa, plano não HD e tal.

Existe a possibilidade de eu utilizar a antena pra pegar sinal com o Lexuzbox?
 
Sou totalmente noob nesses esquemas de AzBox, Lexuzbox e etc, mas se puderem me responder uma dúvida, agradeço.

Tenho 2 pontos de Sky aqui em casa, plano não HD e tal.

Existe a possibilidade de eu utilizar a antena pra pegar sinal com o Lexuzbox?
Não , só com o azbox ou outro para antena,o lexus é para cabo.
com deco para antena tem como
 
Bom dia , ja tirei todas as minhas duvidas com o Dentista , que me ajudou muito .
Mas agora pesquisando um pouco mais , surgiu uma outra :haha:

Seria melhor eu cancelar a Embromatel , assinar Bet e comprar um F38 ou
Continuo com a Embroma e faço esse esquema de 2 antenas ??

Se for a segunda opção , é muito mais complicado esse negocio de 2 antenas ??

Lembrando que eu tenho a Embromatel a mais de um ano , logo nao pagarei multa alguma
Nao sei se este é local correto para esta duvida , se nao for , pode apagar meu post . Obrigado !
 
faz uma nova busca que esse canais vão aparecer no fim da lista

Dentista qual a difereça em usar CS ou as 2 antenas,to querendo pegar um Azamerica 922 HD (iria pegar o 920,mas a diferença de preço aqui e 12 reais)

Pretendo usar ligado em uma TV Full HD,ou seja quero os canais HD


Outra duvida,poderia me enviar por MP o que seria esse BET que o povo fala :forever:
 
Bom dia , ja tirei todas as minhas duvidas com o Dentista , que me ajudou muito .
Mas agora pesquisando um pouco mais , surgiu uma outra :haha:

Seria melhor eu cancelar a Embromatel , assinar Bet e comprar um F38 ou
Continuo com a Embroma e faço esse esquema de 2 antenas ??

Se for a segunda opção , é muito mais complicado esse negocio de 2 antenas ??

Lembrando que eu tenho a Embromatel a mais de um ano , logo nao pagarei multa alguma
Nao sei se este é local correto para esta duvida , se nao for , pode apagar meu post . Obrigado !
com o esquema das antenas da´para assistir os hds da grade da embromatel, no seu caso eu iria de embromatel pois o deco para um ou outro vc precisará compra, a mais só uma antena e cabo, talvez um dongle se o deco não tiver.Não é complicado não.
Dentista qual a difereça em usar CS ou as 2 antenas,to querendo pegar um Azamerica 922 HD (iria pegar o 920,mas a diferença de preço aqui e 12 reais)

Pretendo usar ligado em uma TV Full HD,ou seja quero os canais HD

Outra duvida,poderia me enviar por MP o que seria esse BET que o povo fala :forever:

cs vc precisa de uma antena e o aparelho ligado na internet, com duas antenas não precisa da internet uma pega o sinal da embromatel por exemplo e a outra os códigos.
Bet to mandando por mp.
 
com o esquema das antenas da´para assistir os hds da grade da embromatel, no seu caso eu iria de embromatel pois o deco para um ou outro vc precisará compra, a mais só uma antena e cabo, talvez um dongle se o deco não tiver.Não é complicado não.

Entendi , entao no caso , eu teria ou tenho que comprar apenas uma antena ou tenho que comprar um azbox tambem ?
E como ja tenho a antena da embroma que aponta paro o satelite dela , essa outra eu apontaria para o que libera os canais , certo !?

E por ultimo , voc nao poderia indicar algum site ou vendedor confiavel nao ? Se voc ja nao for kk . Agradeço muito ajuda
 
com o esquema das antenas da´para assistir os hds da grade da embromatel, no seu caso eu iria de embromatel pois o deco para um ou outro vc precisará compra, a mais só uma antena e cabo, talvez um dongle se o deco não tiver.Não é complicado não.


cs vc precisa de uma antena e o aparelho ligado na internet, com duas antenas não precisa da internet uma pega o sinal da embromatel por exemplo e a outra os códigos.
Bet to mandando por mp.

Entao posso pegar esse decoder mesmo + 2 antenas que terei acesso aos HD tranquilo?

Obrigado pela MP
 
Entao posso pegar esse decoder mesmo + 2 antenas que terei acesso aos HD tranquilo?

Obrigado pela MP
Sim, mas pegue o deco para satelite, os lexus são para cabo,ok.
 
Olá amigos, sou novo nesse ramo, quaria saber qual desses aparelhos servem para pegar sinal do cabo da N E T? Se eles pegarem, qual o melhor cxb? Lembrando q minha tv não é de lcd e talz.
Abraço
valeeu
 
os lexus pegam, mas qual sua cidade?
 
da lexus, agora azamerica tem o f38 ou o f90, tem outras marcas como netline,azbox

Valeeu manolo, essa semana jo vo garantir o meu aki, tem nego aki perto de casa cobrando 900 dilmas pelo aparelho e instalação :fuuu:,tem gnt q axa q todo mundo é doido mesmo :coolface:
axei tbm um lexus de 350 dilmas, esse ta preço bom hehe
abraaço
 
Oi, sou totalmente novo no ramo e espero que vocês possa me ajudar.
Gostaria de comprar um, estou de olho nesse F36 já que só utilizo o básico mesmo, e minha tv é uma 29" tubão uahuah, então penso que não deve ahver muita diferença.. então.. vou precisar instalar uma outra antena? tirando a da bet que eu tenho aqui? ou eu posso só comprar o aparelho e seguir x tutorial para configura-lo? podem me falar aonde eu posso achar esses x aparelhos? sou de SP.


 
Se vc tem tia bet aí, ela deve ser a cabo e não a antena correto? Pois bet com antena mmds nem sei se tem mais, mas simplificando se vc já tem o cabo da bet aí e só ligar no deco e ser feliz
 
é, desculpa, acho que é via cabo mesmo.. aí é só eu comprar, encaixar e correr pro abraço? rs
 
sim, veja aonde vc comprar se ele ja vai atualizado, ai é só ligar se não vier ai vc vai precisar de um pen drive formatado em fat32 a firmware do aparelho e a atualização, qualquer coisa se não vier atualizado me avisa que te mando ok,abraço.
 
Dentista eu de volta

Pergunta, meu F36 localiza canais ( em Ribeirão Preto ), até o 180, sendo que os de 71 até 80, o 61 e alguns outros ficam entre 165 e 180.

Meu F38 localiza somente os canais até o 160, ou seja, por mais atualizados que estejam ......faltam alguns que só estão pegando no F36 que vai entre 165 e 180..

Tem alguma dica ou é assim mesmo ?

Obrigado
 
Dentista, me esclarece uma duvida por Favor. eu pegando um F90 + CS iria funcionar todos os Canais HD ? vc consegue me passar a Lista de todos os Canais que pegam caso eu pegue a Bet ? estou na Zona norte de SP ! abraxxxxxxxxxxxxxx
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo