• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recomendem games para minha nova máquina

danilocm

Hungry Member
Registrado
Acabei de montar uma máquina nova e peço que vocês me recomendem games bons e pesados para testar o poder da máquina. Vou rodar em 1600x900, que é a resolução do meu monitor e pretendo setar tudo no HIGH, mas não faço questão de AA. Espero rodar com no mínimo uns 30 FPS todos os jogos.

Segue a máquina (tudo sem stock (não faço over)):


- ECS A790GXM-AD3;

- AMD Phenom II X4 945 BOX | 3.0 GHz | 6 MB de cache;

- 4x 1 GB DDR3 | 1333 MHz | 7-7-7-20 | OCZ Platinum;

- XFX Radeon HD 5770 | 1 GB;

- HD 400 GB | 7200 RPM | 16 MB de cache | SATA II | Samsung;

- Fonte C3 Tech | 550W | KMG-4555;

- Monitor LG W2053TQ | LCD | 20"
 
Resident evil 5
CoD.MW 2
....entre outros...mas esses 2 é certeza de otimos passatempos!
 
agora que vc ja conseguiu divulgar sua maquina nova ...tente alex kidd ...mario , sonic do mega drive
 
Pega o pack do Crysis (Crysis + Crysis Warhead + Crysis Wars), se não me engano, é o Crysis Maximium Edition :fun:
 
att whore

next
 
Resident evil 5
CoD.MW 2
....entre outros...mas esses 2 é certeza de otimos passatempos!

Esses dois são leves, até uma 9600 GT roda eles no talo. Quero games pesados pra poder testar o poder do PC, só que não conheço mais nenhum além de Crysis e GTA 4.
 
Wolfenstein 3D
 
tibia, never winter nights 1 , quake 1, doom, acho q soh roda esses :(





:fun:
 
Se não faz questão de PhysX: Batman Arkham Asylum. Não que seja extremamente pesado, mas é diversão garantida.
 
Se isso ai rodar Sim City 2000 você já ta no lucro.
 
Quer jogar ou fazer bench?Quer jogo pesado ta ai:Crysis,Stalker Clear Sky,Crysis Warhead,Stalker Call of prypiat,Need for speed shift...
 
Esses dois são leves, até uma 9600 GT roda eles no talo. Quero games pesados pra poder testar o poder do PC, só que não conheço mais nenhum além de Crysis e GTA 4.

3Dmark Vantage. Por mais que tentes nunca ficarás satisfeito com o resultado:cool: Verás que tua máquina és uma carroça e irás querer fazer over com LN, triple crossfire, ah, mas é claro, terás que trocar a configuração da máquina inteira!
:lol::lol::lol:
Desencana meu, montou pc pra se divertir ou ficar bitolado? Nem "DEUS" conhece games mais pesados fora os que você citou:fun:
 
2zogs34.jpg


E acho que só.
 
Esses dois são leves, até uma 9600 GT roda eles no talo. Quero games pesados pra poder testar o poder do PC, só que não conheço mais nenhum além de Crysis e GTA 4.

Red faction guerilla, Star Wars Force unleashed:ultimate sith edition, grid, Arma II...
 
tenta jogar jogos mal portados como:
GTAIV
Saints Row 2
e o novo Star Wars...

Ai depois você pega jogos pesados... mas cara... se você jogar apenas Crysis e rodar quase ou no talo, não tinha necessidade de fazer um tópico assim... pois é o jogo que tem os melhores graficos até hoje...

Fazendo um tópico assim PARECE que você só está querendo aparecer...
 
Tópico de Att Whore. Basta jogar qualquer jogo.
 
Com esse PC ae, vc deve rodar Tibia em 640x640, tudo em Very LOW a uns 10~15 FPS.
Só não abusar dos filtros q vc rodar o Tibia razoavelmente....... :boring:

Cada coisa q vc lê nesse fórum.
 
Cara, tem Stunts,Hexen,Duke Nuken 3d...

Tópico desnecessário...o cara já sabe q tme uma máquina q roda tudo...,só ta de brinks...
 
doom.jpg


Não sei se vc conhece, se bem que acho que não vai conseguir rodar na sua máquina nova por ele ser um game extremamente pesado...


é cada um....
 
Doom 3, Quake 4, Halo 1 e 2, UT2004, The Orange Box(vem com HL2 + EP01 e 02 + Portal + TF2). :p
CS:S, L4D 2, DoD:S :D
 
o att whore ai entrou no topico esperando q a gente falasse "roda tudo"!!!!!!!!!!
massagear o ego do maluko.....

kkkkkkkkk, teu PC é lixo perto do que tem por aki, e se tu conhece Crysis e gta, não tem nenhum além desses pra tear vga e PC!!!!!!! instala e testa seu monte!
 
Nossa cara que pc foda!
Quer ser meu amigo?
:said:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo