• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Recore [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
59Cxq87.jpg

PLATAFORMA: X1/Windows 10
DATA DE LANÇAMENTO: 13/09/2016
PREÇO: $39,99
PLAYERS: 1
DESENVOLVEDOR: Armature Studios/Comcept
Publisher: Microsoft


kZXZ5TK.jpg

FbvA1br.jpg

Do lendário diretor Keiji Inafune e os desenvolvedores de Metroid Prime chega ReCore, uma aventura de ação criada para uma nova geração. Como um dos poucos humanos que restam em um mundo controlado por robôs inimigos empenhados em te destruir, você precisa fazer alianças com um corajoso grupo de robôs amigáveis, cada um com habilidades e poderes únicos. Leve essa banda de atípicos heróis em uma aventura épica através de um mundo misterioso e dinâmico. Você não pode salvar a humanidade sozinho. Sobrevivência começa no Core.


OGs6ZN5.jpg

a8ajPmS.gif
70ytQJb.gif

O4dLfG1.gif
1fctY9q.gif

joule201q0c.png
mack2d5p0m.png
seth2mqrni.png
duncan3hvp2w.png



jWabjcK.jpg




qTwcxrs.jpg

]





SOUDTRACK


Survival Starts In The Core
aE4Vv2t.gif


Créditos pela criação do tópico ao user @PELO
 
Última edição:
alguem pegou a versão pc??? na area do pc não tem topico. aqui jogo na windows store liberou um patch na windows store e começou abaixar tudo dinovo o jogo.
 
alguem pegou a versão pc??? na area do pc não tem topico. aqui jogo na windows store liberou um patch na windows store e começou abaixar tudo dinovo o jogo.
Tive o mesmo problema, já tinha feito o pre-load e hoje a noite antes do lançamento ele disse que havia uma atualização e começou a baixar tudo de novo! Ainda bem que são somente 9.3GB. mas tem um porem, a versão do jogo mudou, antes era 1.0.42.1_x64 depois que baixou de novo ela foi para 1.0.426.2_x64, acho que corrigiram alguma coisa e tiveram que relançar o build do jogo na loja.
Em termos de desempenho, na configuração da assinatura está rodando tranquilo, travei em 60fps e ficou perfeito, sem slowdowns e os gráficos ficaram ótimos, algumas texturas são meio "estranhas" tem uma qualidade menor, outras são muito boas, a iluminação do jogo é ótima, os ambientes internos, como cavernas e estruturas artificiais são bem coloridas, contrastando com o exterior meio monocromático.
O gameplay achei bem old-school, nada de usar cover, ou muitas firulas, você basicamente troca os alvos (que miram quase que automático), atira, pula, e desvia, seu companheiro robo não ajuda tanto, mas como estou no começo devem falta upgrades para ele se tornar mais efetivo. Talvez quem esteja mais acostumado com shooters modernos pode achar um pouco estranho.
O jogo me lembrou um pouco Lost Planet, para Xbox 360 e PC, que era um shooter bem legal e pouco lembrado da geração passada.
Abaixo estão um vídeo que gravei e algumas screenshots do jogo:



NYsSnQ5.jpg

7lPx3Sk.jpg

N8YW2l5.jpg

tFibXnI.jpg

l33keWS.jpg
 
opa, so entrei aqui pra ver o comentario do first :vish:

quero impressoes sobre o jogo :mao:
 
Já está instalado aqui no XONE, assim que eu chegar em casa eu jogo esse game, deve estar muito bom.^^
 
Vou jogar no PC, só esperando o preço cair um pouquinho mais. Ou então pego compartilhado. Queria mesmo é que tivesse disponível na Steam :(
 
Vou jogar no PC, só esperando o preço cair um pouquinho mais. Ou então pego compartilhado. Queria mesmo é que tivesse disponível na Steam :(

2, só pego na Windows Store se o preço estiver muito bom, mas me segurar até o preço cair ou sair na Steam o que acredito que deve acontecer em pouco tempo.
 
Ontem a noite, pra ser mais exato às 00:04 coloquei o jogo pra abrir e apareceu uma atualização de 6,1 GB mas depois nem abri o jogo, só atualizei e dormi :haha:

Legal, nos vídeos vi bastantes bugzinhos acredito que esse patch resolveu a maioria.
 
O preço tá caindo mais rápido do que eu imaginava. Nunca vi isso de diminuir no dia do lançamento.

Provavelmente efeito dos reviews, acho que a Microsoft não vai cometer o mesmo erro de ROTTR por exemplo em que venderam mais caro que no Steam por um tempo, o momento da Microsoft vender esse jogo é agora e se precisar reduzir preços vão fazer. Esse jogo com certeza vai sair no Steam daqui alguns poucos meses e eu mesmo vou aguardar isso, só vou pegar na Windows Store se o preço estiver muito bom e se continuar nesse ritmo ficando abaixo dos R$100 eu pego.
 
  • Curtir
Reações: PDA
O preço tá caindo mais rápido do que eu imaginava. Nunca vi isso de diminuir no dia do lançamento.
Eu já vi jogo aumentar de preço depois do lançamento, ou aumentar uns dias antes de lançar. Mas abaixar o preço, nunca!
Espero que a Microsoft devolva a diferença pra galera q fez pre-venda.
 
Provavelmente efeito dos reviews, acho que a Microsoft não vai cometer o mesmo erro de ROTTR por exemplo em que venderam mais caro que no Steam por um tempo, o momento da Microsoft vender esse jogo é agora e se precisar reduzir preços vão fazer. Esse jogo com certeza vai sair no Steam daqui alguns poucos meses e eu mesmo vou aguardar isso, só vou pegar na Windows Store se o preço estiver muito bom e se continuar nesse ritmo ficando abaixo dos R$100 eu pego.

E ainda tem gente que fala que review não afeta nada. Notas ruins prejudicam as vendas demais, tanto é que, agora as empresas ficam embargando os reviews pra só saírem depois do jogo ter sido lançado.
 
Eu já vi jogo aumentar de preço depois do lançamento, ou aumentar uns dias antes de lançar. Mas abaixar o preço, nunca!
Espero que a Microsoft devolva a diferença pra galera q fez pre-venda.

Eu também ficaria puto se tivesse feito pré-venda. Isso só mostra que pré-venda tem sido a maior besteira do mundo dos games na atualidade.
 
  • Curtir
Reações: PDA
E ainda tem gente que fala que review não afeta nada. Notas ruins prejudicam as vendas demais, tanto é que, agora as empresas ficam embargando os reviews pra só saírem depois do jogo ter sido lançado.

Afetam em muito, isso tem acontecido com diversos jogos de PS4 e X1 seja por notas baixas ou vendas fracas. Eu hoje raramente compro algo em pré venda pq muito raramente os itens que dão em pré venda valem a pena e porque as vezes dias depois se encontra o jogo bem mais barato.

To bem curioso para jogar o Recore mas vou me conter e esperar, tá com cara que vai cair muito mais esse preços nos próximos dias.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Também acho que vou escolher em ESPERAR, só acho que esses jogos com o sistema Play Anywhere da MS vai demorar pra sair na steam em..
 
Também acho que vou escolher em ESPERAR, só acho que esses jogos com o sistema Play Anywhere da MS vai demorar pra sair na steam em..

com esse play anywhere eu nao tenho esperança nenhuma que esse jogo saia no steam.

quantum break ta na steam ? ele nao tinha algo assim ?
 
Joguei ontem a noite em torno de 1 hora do jogo.
Impressões
História: Você começa com uma única informação: você está no planeta edem. A partir daí, as informações de quem Joule é e o que ela faz começam a surgir enquanto você avança no jogo. Também você começa a entender o que são aqueles robôs encontrados no jogo, inclusive os que são seus companheiros. Estou gostando do enredo... e estou super curioso para desvendar tudo.
Jogabilidade: Achei super intuitiva e fluida. Você pula e usa a investida de forma bem fácil e rápida - se justifica pelo usa de um exoesqueleto com um foguete acoplado e atira. A jogabilidade é simples, mas é simples no sentido positivo - fácil de aprender e complexa ao aplicar, dependendo da situação. O estilo da jogabilidade é dificilmente encontrada na atualidade... o jogo lembra Zelda, Mario 3D, Banjoo-Kazooie, sendo que tem tiro, progressão dos personagens e companheiros robôs.
Elementos de RPG: Tanto os personagens quanto os nanobots (robôs) progridem. Também, a arma dá upgrade automático e a medida que você aumenta de nível descobre que há uma relação entre o tipo de tiro e o dano/status aplicado nos inimigos. Há diagramas que dão upgrade nos diferentes companheiros. Há três tipos de núcleos - vermelho, amarelo e azul. Cada um tem uma propriedade diferente como ataque, defesa e energia, que possibilita uma certa ajuste nos seus companheiros. Núcleos são o que fazem as máquinas funcionarem. Sim, também há as masmorras (dungeons) - separadas por nível e com itens bacanas como recompensa.
Gráficos: Para mim não é um ponto relevante e tão pouco sei avaliar tecnicamente. De uma forma geral, achei o jogo bonito e com um visual/design adequado.
Preço: extremamente atraente.
Avaliação: Com base no que vi e a experiência que tive, recomendaria a compra para qualquer amigo.
 
Última edição:
Também acho que vou escolher em ESPERAR, só acho que esses jogos com o sistema Play Anywhere da MS vai demorar pra sair na steam em..

com esse play anywhere eu nao tenho esperança nenhuma que esse jogo saia no steam.
quantum break ta na steam ? ele nao tinha algo assim ?

Mas esse play anyware não impede isso, é basicamente vc comprar o jogo em pré venda digital e ganhar uma cópia para jogar no windows não é isso? QB teve a mesma coisa só não era chamado de play anyware ainda, acho que os que não vão sair na steam vão ser os que tem cross-play entre as plataformas.
 
  • Curtir
Reações: PDA
com esse play anywhere eu nao tenho esperança nenhuma que esse jogo saia no steam.

quantum break ta na steam ? ele nao tinha algo assim ?

QB teve mas só nas pré vendas digitais do jogo para o XOne. Depois voltou a ser um jogo vendido separadamente e, como não é da M$, foi para a Steam logo depois.

O Play Anywhere atual tem um formato excelente para quem tem console e PC, bem diferente do que foi a pré venda do Quantum Break.

Recore não deve seguir este caminho. Devo pegar ele na Windows Store mesmo, só vou esperar aquele convite de preço reduzido porque agora está complicado e tenho QB na Steam pra comprar no final do mês. :D
 
  • Curtir
Reações: PDA
Acompanhando o tópico, parece ser bem divertido o jogo, mas por enquanto vou esperar um pouco, pois existem outros lançamentos que estou pensando em comprar primeiro...
Estava vendo a edição colecionador do jogo vem com uma estátua muito detalhada, realmente muito bonita essa edição (custa $180 doletas), mas por aqui custaria um rim :ohgod:

main_22786_1472386494.jpeg


ClaTnkUVYAAYQBa.jpg

:magico:

 
superou as minhas expectativas, esperava algo linear e os caras entregaram um baita RPG semi-openworld com uma cacetada de coisa pra explorar e coletar.
to jogando apenas no xbox, então tudo postado abaixo é conteúdo do console, nada no pc:

prints:
M1LIN5w.jpg


ZJETGGv.jpg


zOCl6Ap.jpg


6F5gAXl.jpg


ZSC9IKO.jpg


b9H9S7k.jpg


3YnYFlh.jpg


JA1fV9J.jpg


OUCQStg.jpg


XSDG449.jpg


DvN9nFE.jpg


S1XJ7DJ.jpg


PED4QEp.jpg


KwqMOzj.jpg


pfw0Whq.jpg


B9sdKiF.jpg


buStDps.jpg

gifs:








vídeo (4h de gameplay):

eu daria um 8/10, bom jogo, exclusivo e barato = :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo