[XONE] Recore [ TÓPICO OFICIAL ]


do que se trata essa situação? gostei bastante da jogabilidade, me lembrou vagamente um momento do sunset...o extra tá me trollando no envio..não vejo a hora de pegar essa belezinha...:gaming:
 
Última edição:
do que se trata essa situação? gostei bastante da jogabilidade, me lembrou vagamento um momento do sunset...o extra tá me trollando no envio..não vejo a hora de pegar essa belezinha...:gaming:
é uma fase do jogo que vc tem que chegar no topo de uma torre pra enfrentar um boss, e cada andar é como se fosse uma dungeon com esses jump puzzles, tem bastante disso no jogo.
a jogabilidade lembra um pouco o sunset mesmo, não tinha pensado nisso mas agora que vc falou faz sentido.
 
Depois de mais de 8 horas de jogo e muita exploração, dá pra eu dizer: Jogo FODA. Tava faltando um assim no mercado, infelizmente ele demora um pouco pra começar de verdade e principalmente pra dificuldade aumentar, mas vale a pena insistir!
O mapa é gigante e tem muita coisa pra achar, montanhas pra subir, saltos pra dar... O combate também vai ficando mais difícil e variado, dá pra você mudar seus robôs de corpo e as habilidades mudam junto... Muito bom
Único porém mesmo são os gráficos em algumas partes, de resto: FODA! Estávamos precisando de um jogo assim.
 
Jogo tá animal, muito divertido e que gameplay :mondie:

Tenho duas críticas que talvez uma atualização já resolveria, bug nas texturas coisas aparecem e somem do nada e os loads muitos longos.

Como nos velhos tempos :megusta:

gWsHlJY.jpg
 
a maioria da galera que ta jogando ta falando bem do game...bem diferente do que se diz na mídia especializada...
 
Acho que vale uns 30 reais em promoção quando sair no STEAM.

Deve sair igual quantum break, depois que não vender nada na windows store.
 
Giantbomb deu nota 4 :vish:
Bom não tenho pressa para jogar então vou esperar mais.

Acho que vale uns 30 reais em promoção quando sair no STEAM.
Deve sair igual quantum break, depois que não vender nada na windows store.

Quem espera sempre alcança... Podem até esperar mais um pouco q sai grátis da GwG como saiu o Sunset Overdrive. Aliás, esperar jogo sair ou lançar é uma virtude q milhões de pessoas tem. Sem problema.
 
Vi uns vídeos e achei bonito, mas meio vazio, não sei se é só as partes iniciais. E uma crítica que ouvi recorrente é de repetição de locais. Vou pegar mais pra frente (até pelo backlog + Horizon 3, nem jogaria mesmo :haha: ), achei meio carinho também, 120 dinheiros, dá pra comprar Inside e sobra uma grana rs
 
Quem espera sempre alcança... Podem até esperar mais um pouco q sai grátis da GwG como saiu o Sunset Overdrive. Aliás, esperar jogo sair ou lançar é uma virtude q milhões de pessoas tem. Sem problema.
post-14251-Eddie-Murphy-I-see-what-you-di-PAQX.jpeg
 
Essa mesma Giantbomb deu a mesma nota 4 pro The Order e vc endeusa o jogo. :melior2:
O jogo é bom, pode pegar sem medo!!!
Verdade, mas não endeuso The Order não, mas é um bom jogo na verdade, esse e ai prefiro esperar um pouco mais, pelo jeito vai estar muito barato em breve.

Tópico atualizado.

lG02hX0.jpg

SOUDTRACK
 
Verdade, mas não endeuso The Order não, mas é um bom jogo na verdade, esse e ai prefiro esperar um pouco mais, pelo jeito vai estar muito barato em breve.

Tópico atualizado.

lG02hX0.jpg

SOUDTRACK


VC fez um tópico de um jogo q vc não "curtiu" pra ficar postando print de nota só pq não tem no seu console preferido?

Se for assim melhor nem fazer, ou não participar pq quem comprou e tá curtindo não tá preocupado com as notas.

Na verdade melhor vc evitar de fazer tópicos de jogos de X1 ou fazer na área PC já que é nela q vai jogar.

Já tá ficando chato isso.
 
Alguém zerou o game? Quanto tempo tem de gameplay? Fui dar uma olhada no howlongtobeat e tá meio estranho.

Main Story
14 Hours

Main + Extras
8½ Hours

Combined
10 Hours

:chan:
 
VC fez um tópico de um jogo q vc não "curtiu" pra ficar postando print de nota só pq não tem no seu console preferido?
Se for assim melhor nem fazer, ou não participar pq quem comprou e tá curtindo não tá preocupado com as notas.
Na verdade melhor vc evitar de fazer tópicos de jogos de X1 ou fazer na área PC já que é nela q vai jogar.
Já tá ficando chato isso.
Tem alguma regra me impede de criar um tópico e mantê-lo atualizado vc goste das notas ou não? :hmm:
Existe tbm alguma regra de que só pode criar um tópico de um jogo que eu preciso endeusar? :hmm:
Onde eu disse que não curti o jogo? :hmm:
Dizer que vou esperar o preço cair é proibido tbm? :hmm:
 
Última edição:
Depois de mais de 8 horas de jogo e muita exploração, dá pra eu dizer: Jogo FODA. Tava faltando um assim no mercado, infelizmente ele demora um pouco pra começar de verdade e principalmente pra dificuldade aumentar, mas vale a pena insistir!
O mapa é gigante e tem muita coisa pra achar, montanhas pra subir, saltos pra dar... O combate também vai ficando mais difícil e variado, dá pra você mudar seus robôs de corpo e as habilidades mudam junto... Muito bom
Único porém mesmo são os gráficos em algumas partes, de resto: FODA! Estávamos precisando de um jogo assim.

8 horas só? Já zerou?
 

todas as dungeons tem um loot especial no final que vc só libera se fizer todos os objetivos, e um deles é terminar no tempo (speedrun), tem que fazer várias vezes pra pegar a manha dos pulos. :impossibru:
 
Cara cria tópico pra ficar falando mal do jogo.

Atualização dele é só postar as Notas.

E detalhe, ele faz isso várias vezes.. No tópico do Quantum Break só postava as "falhas" do jogo, toda hora postando as notas e falando mal. Esse cara tem problema, na boa.

Pior de tudo é que se eu botar "ignorar" eu não vejo mais esse tópico e um monte de outros tópicos que me interessam, pq ele é o criador deles...
 

todas as dungeons tem um loot especial no final que vc só libera se fizer todos os objetivos, e um deles é terminar no tempo (speedrun), tem que fazer várias vezes pra pegar a manha dos pulos. :impossibru:


Ivowns tu tá com quanto tempo de jogo? Dá para ver algum tipo de porcentagem?
 
Cara cria tópico pra ficar falando mal do jogo.
Atualização dele é só postar as Notas.
E detalhe, ele faz isso várias vezes.. No tópico do Quantum Break só postava as "falhas" do jogo, toda hora postando as notas e falando mal. Esse cara tem problema, na boa.

Pede para reabrir seu tópico.
Insatisfação com a moderação na área de Consoles
 
Alguém sabe se o jogo tem suporte a UltraWide no PC?
Obrigado!

Não tem amigo.
zHBRAnTl.jpg

 
Aarz5sc.png

passando das 11h e ainda não terminei a campanha.

Isso é algo tão simples e poucos jogos colocam, acho que todo jogo deveria ter um contador de horas dentro dele e mais, jogos de tiro ter tudo que é tipo de estatística. Pelo X1 dá para ver o tempo de jogo pelo app do celular né? Eu acho que fiz isso uma vez só.
 
Não tem amigo.
zHBRAnTl.jpg

 


Isso é algo tão simples e poucos jogos colocam, acho que todo jogo deveria ter um contador de horas dentro dele e mais, jogos de tiro ter tudo que é tipo de estatística. Pelo X1 dá para ver o tempo de jogo pelo app do celular né? Eu acho que fiz isso uma vez só.

Caraca Brother! Que bizarro... tava louco pra pegar o jogo, mas me broxou um pouco, não vou negar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo