• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Recore [ TÓPICO OFICIAL ]

Conseguiu encontrar? tava procurando ontem tbm, as duas entradas para essa parte não é a que pegamos os "núcleos" pra ativar a maquina:hmm:
ainda não.
deixei ela pra depois e fui fazer outras, depois volto lá. :haha:

se descobrir da um toque ai.
 
ainda não.
deixei ela pra depois e fui fazer outras, depois volto lá. :haha:

se descobrir da um toque ai.
nucleos extras eu nem perco meu tempo procurando agora, ontem desbloqueiei a armacao que voa, ja tinha visto que varias dungeons que eu nao tinha cumprido objetivos dos interruptores vermelhos e chave amarela tem aqueles trilhos que o seth se agarra, ja aceitei que só vou partir pro 100% quando tiver todos os bots, ontem mesmo antes de saber da armacao que voa eu ja tinha cogitado que na masmorra perto da areia movedica( perto da fundicao) pra pegar alguns baus precisaria de algo mais, por acaso o lance de sair da plataforma com dash pra dar 2 pulos e outro dash tinham resolvido e peguei o nucleo prismatico la no alto, mas esqueci de usar isso pra pegar o bau perto da sucata da nave onde comecam os trilhos do seth.

pelo visto no endgame vai ser seth + voador pra fazer tudo :coolface:

depois quero testar o mack com upgrades pra fazer aqueles dungeons de matar inimigos com tempo...Duncan é forte mas lento pra chegar e bater rapido nos inimigos, ate entao o especial do seth ta chutando bundas, digo cores mas ainda assim ta tenso matar geral no tempo( sempre tentando extracao quando possivel) :vinho:
 
nucleos extras eu nem perco meu tempo procurando agora, ontem desbloqueiei a armacao que voa, ja tinha visto que varias dungeons que eu nao tinha cumprido objetivos dos interruptores vermelhos e chave amarela tem aqueles trilhos que o seth se agarra, ja aceitei que só vou partir pro 100% quando tiver todos os bots, ontem mesmo antes de saber da armacao que voa eu ja tinha cogitado que na masmorra perto da areia movedica( perto da fundicao) pra pegar alguns baus precisaria de algo mais, por acaso o lance de sair da plataforma com dash pra dar 2 pulos e outro dash tinham resolvido e peguei o nucleo prismatico la no alto, mas esqueci de usar isso pra pegar o bau perto da sucata da nave onde comecam os trilhos do seth.

pelo visto no endgame vai ser seth + voador pra fazer tudo :coolface:

depois quero testar o mack com upgrades pra fazer aqueles dungeons de matar inimigos com tempo...Duncan é forte mas lento pra chegar e bater rapido nos inimigos, ate entao o especial do seth ta chutando bundas, digo cores mas ainda assim ta tenso matar geral no tempo( sempre tentando extracao quando possivel) :vinho:
tem várias partes que precisa do bot que voa, mas os que mais usei até agora foram o duncan e o seth, sempre saio com eles.
eu to procurando os núcleos pq tem uma dungeon lá na primeira parte do mapa, perto da base da Joule, que precisa de 75 deles e pelo que eu vi vai ser meio tenso conseguir tudo isso. :haha:

ah e sobre os upgrades pra fazer as dungeons no tempo, vc viu que quando coloca o núcleo em uma armação diferente o ataque especial deles muda, né?
por exemplo, se vc colocar o Mack na armação do Seth ele solta o raio fuderoso.
tava testando essas variações esses dias, muito legal isso.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: PDA
tem várias partes que precisa do bot que voa, mas os que mais usei até agora foram o duncan e o seth, sempre saio com eles.
eu to procurando os núcleos pq tem uma dungeon lá na primeira parte do mapa, perto da base da Joule, que precisa de 75 deles e pelo que eu vi vai ser meio tenso conseguir tudo isso. :haha:

ah e sobre os upgrades pra fazer as dungeons no tempo, vc viu que quando coloca o núcleo em uma armação diferente o ataque especial deles muda, né?
por exemplo, se vc colocar o Mack na armação do Seth ele solta o raio fuderoso.
tava testando essas variações esses dias, muito legal isso.

abri isso ontem quando ja tava querendo ir dormir, vi a mensagem sobre isso mas nao tive como testar, só fechei aquela dungeon pra fazer meu ritual de save pra nao perder meu jogo novamente.

tava imaginando como isso funcionaria...sei que o seth estupra os inimigos com o especial lento teleguiado( igual as aranhas amarelas), colocando o mack( Azul) no seth... entao ele vai ganhar aquele mesmo raio das aranhas azuis... esse é o padrao de troca de atq

ou seja, da pra saber quais especiais eles vao ganhar trocando os nucleos....
 
Deixei o link de uma análise no tópico do Xbox One (não é a do Zangado, relaxem). Tava bem imparcial e ressalta todos os acertos e defeitos. Não sei se posto aqui pra não ficar floodando, mas quem quiser ver lá... Pesquisei pela do Zangado mesmo pra ver se ele tava bostando e achei ela kkkk
 
Agora a pouco jogando, fui em uma caverna e deu uma queda de fps monstro :impossibru:

Algumas texturas são de baixa qualidade.

A personagem fica no ar, da pra ver claramente que em certos momentos ela não tá pisando no chão.

Mas ainda sim tô curtindo o game, joguei 10 horas e se fosse pra dar uma note seria 7 no máximo, acho que pelo o tempo de produção de jogo, poderiam entregar algo muito mais polido.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: PDA
a torre de eden é o fim do jogo ? respondam apenas sim ou nao por favor...

putz aquele primeiro andar é um porre com aquelas esferas eletricas, o resto da pra relevar de boa, agora preciso de 5 cores pra ir pro Segundo...

se aquilo for o fim do jogo...putz, muito curto, ele só demora mais pq é uma zona achar os nucleos prismaticos eu nem faço ideia de como vou pegar os 75, pra abrir a dungeon de combate.
 
remorse, digo recore é um bom jogo mas o honest trailer é bem realista quanto ao jogo em si.
 
na boa, inafume é um doente.

aquelas masmorras transversais onde pra pegar o bau extra são simplesmente masoquismo puro, não tentarei.

aqueles 5 andares da torre do eden são prova do quão medíocre o cara é hj em dia, não passam de frustração e raiva sem qualquer objetivo ou logica, não me surpreende que o projeto exclusivo dele mighty number 9 tenha sido um fracasso.

recore começa bom mas não engrena, a hora que entramos na torre do eden e enfrentamos o primeiro boss é totalmente wtf? e depois aqueles 5 andares...pqp...

acabei de chegar no quinto andar e por hj chega, amanha eu vejo se termino ele e pelo andar da carruagem vou vender o meu recore, a ideia do jogo é ótimas mas o jogo morre pelos detalhes. ate a mecânica de jogabilidade é simplória se comparar com o spectrobes do wii que já citei antes.
 
na boa, inafume é um doente.

aquelas masmorras transversais onde pra pegar o bau extra são simplesmente masoquismo puro, não tentarei.

aqueles 5 andares da torre do eden são prova do quão medíocre o cara é hj em dia, não passam de frustração e raiva sem qualquer objetivo ou logica, não me surpreende que o projeto exclusivo dele mighty number 9 tenha sido um fracasso.

recore começa bom mas não engrena, a hora que entramos na torre do eden e enfrentamos o primeiro boss é totalmente wtf? e depois aqueles 5 andares...pqp...

acabei de chegar no quinto andar e por hj chega, amanha eu vejo se termino ele e pelo andar da carruagem vou vender o meu recore, a ideia do jogo é ótimas mas o jogo morre pelos detalhes. ate a mecânica de jogabilidade é simplória se comparar com o spectrobes do wii que já citei antes.

Passei o 2° andar ontem, agora tô sem núcleos e lvl :vish: cara eu tô adorando a pirâmide, as masmorras são tensas mesmo mas com os novos amigos já facilita bastante, vou jogando e tentando fazer tudo.

tô com 750G de conquistas, dependendo vou tentar o 1k velho eu simplesmente amei esse jogo.

PS: Ontem teve o UPDATE os loads melhoraram muito.
 
Passei o 2° andar ontem, agora tô sem núcleos e lvl :vish: cara eu tô adorando a pirâmide, as masmorras são tensas mesmo mas com os novos amigos já facilita bastante, vou jogando e tentando fazer tudo.

tô com 750G de conquistas, dependendo vou tentar o 1k velho eu simplesmente amei esse jogo.

PS: Ontem teve o UPDATE os loads melhoraram muito.

Ia perguntar isso agora, se os loads melhoraram... blza
 
Passei o 2° andar ontem, agora tô sem núcleos e lvl :vish: cara eu tô adorando a pirâmide, as masmorras são tensas mesmo mas com os novos amigos já facilita bastante, vou jogando e tentando fazer tudo.

tô com 750G de conquistas, dependendo vou tentar o 1k velho eu simplesmente amei esse jogo.

PS: Ontem teve o UPDATE os loads melhoraram muito.

quando vc fechar o quarto andar vai entender minha frustracao.
poderia ter uma missao decente lá, desafios ridiculos de plataformas num lugar vazio é tenso, o unico lugar que da pra aceitar isso sao nos loadings do animus(assassins creed), se aquele boss que matamos antes de subir a torre foi o final do jogo, foi Tosco bagaraio, o jogo merecia mais que isso.

quanto aos nucleos que voce precisa, vai passear pelo mapa que conforme voce anda se passer perto dos nucleos eles ficam marcados pra voce no mapa, na area onde ta a base da joule tem uns 4 ou 6 nucleos que so dependem da armacao que voa e Duncan(1 precisa do seth).

nao sei o que ta acontecendo, aparentemente eu acho que ja zeramos o jogo porem nao temos certeza e estamos subindo a piramide, isso é bem wtf.
 
Apesar dos pesares, fazia tempo que não me divertia tanto com um jogo. :megusta: esses desafios mesmos que genéricos lembra muito os jogos das antigas!!! muitos leite com pera devem ter odiado Recore :sefu:
 
onde acha a quinta armação : ?????

tem um espaço na tela pra outra armação mas acho que já zeramos o jogo....
 
Apesar dos pesares, fazia tempo que não me divertia tanto com um jogo. :megusta: esses desafios mesmos que genéricos lembra muito os jogos das antigas!!! muitos leite com pera devem ter odiado Recore :sefu:

sei que yoka laylee vai ser compra certa
 
quase fechando o quinto andar...na segunda arena de boss fight e o jogo trava... :(
 
caramba, quando o honest trailer falou de final cutscene em 20 segundos eles não tavam exagerando...

o jogo realmente merecia mais...
 
Passei o 2° andar ontem, agora tô sem núcleos e lvl :vish: cara eu tô adorando a pirâmide, as masmorras são tensas mesmo mas com os novos amigos já facilita bastante, vou jogando e tentando fazer tudo.

tô com 750G de conquistas, dependendo vou tentar o 1k velho eu simplesmente amei esse jogo.

PS: Ontem teve o UPDATE os loads melhoraram muito.

vi no facebook do game que ia ter esse update essa semana, mas nao pude jogar mais essa semana.
Melhorou somente os loads ou tem mais alguma melhoria?
PS: até agora, apesar dos defeitos, adorei o game, tem vários fatores que estão faltando nos games de hoje em dia. Talvez se o game fosse um pouco melhor eleborado alguns pontos seria perfeito. Mas enfim, muitos games AAA atualmente nao fornecem 10% da diversão que este proporciona, somente frusta o jogador.
Parei após o primeiro boss, com 71% das conquistas, mas vou tentar pegar o 100%, esse até que merece haha
 
vi no facebook do game que ia ter esse update essa semana, mas nao pude jogar mais essa semana.
Melhorou somente os loads ou tem mais alguma melhoria?
PS: até agora, apesar dos defeitos, adorei o game, tem vários fatores que estão faltando nos games de hoje em dia. Talvez se o game fosse um pouco melhor eleborado alguns pontos seria perfeito. Mas enfim, muitos games AAA atualmente nao fornecem 10% da diversão que este proporciona, somente frusta o jogador.
Parei após o primeiro boss, com 71% das conquistas, mas vou tentar pegar o 100%, esse até que merece haha

pro 100% você vai ter que fazer as masmorras transversais completando os TRES objetivos simultaneamente ( tempo, switchs e yellow key)....boa sorte :coolface:
 
http://www.gamesradar.com/recore-review/

achei um review justo
 
fazer 100% nas dungeons nesse jogo não vai ser problema nenhum pra quem curte plataforma, pelo contrário, essa é uma das melhores coisas que tem pra fazer no jogo. :haha:

acabei de zerar e...
depois dos créditos aparece um vídeo do Kai na base da Joule dizendo que conseguiu ir "além das tempestades" e que está bem.
acho que vai ter um ReCore 2 ou alguma DLC. :isso:
 
Última edição:
vocês viram que não da pra encontrar recore na loja da Microsoft ? fui abrir a loja e quando vi o forza 3 procurei os outros jogos do play anywhere, nem com pesquisa da pra achar recore, so tem a soundtrack la

wtf ?
 
vocês viram que não da pra encontrar recore na loja da Microsoft ? fui abrir a loja e quando vi o forza 3 procurei os outros jogos do play anywhere, nem com pesquisa da pra achar recore, so tem a soundtrack la
wtf ?

Aqui aparece.
6PbgI0y.jpg
 
Força a atualização da loja. Clica no seu avatar ali perto do campo de pesquisa e em atualizações e tal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo