• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Excelente tópico! Vão me chamar de louco, mas comecei a jogar o 1 no X360 e não curti muito. Vou começar de novo. :)

é pq é rockstar, tudo detalhado, missão de cercar gado, laçar cavalo, etc, igual no gta que eles colocam bicicleta aí tem missão de andar de bicicleta, no rdr 2 se a gente controlar um indio vai ter que fazer dança da chuva, sinal de fumaça, etc

só não entendi pq red dead redemption 2, redenção, no 1 era pq o john queria o perdão do governo e ficar de boa com a família, mas se o 2 for um prequel da época que o john tacava o terror não vai ter arrependimento ...
 
RockStar sempre fazendo história , pra ser sincero ainda não joguei nenhum Gta ou RD ( mesmo tendo aqui):facepalm:
Mas qualquer um que ouça falar dela ou seus jogos sabe que é sucesso absoluto.
U4 , BF1 , Gears 4 dá um gostinho do que os consoles são capazes. Imagina o que a RS não vai aprontar dessa vez:much:
 
Crianças leem o fórum, maneirem no linguajar.

E Console Wars é no Geral. Já sabem.
 
Meu Pai do Céu... tópico sobre um dos games mais esperados dos últimos tempos e tem gente que precisa conduzir o diálogo para a guerrazinha entre consoles x pc e blá, blá, blá...:chan::mas:
 


PiUhrzD.jpg


:mdr2:
 
Só quero que coloquem a história em algum período de tempo em que seja possível encontrar a Bonnie :wub: mesmo que seja só pra passar pela fazenda e ver que ela está bem :haha:
Acho que conheceremos os irmãos dela, pela imagem é o bando do Jhon, redenção cabe bem com ele abandonando o grupo, para tentar ter uma vida normal com a esposa, sem contar que a time line não ajuda muito a esticar a história, para o final da década de 20 inicio de 30, ainda mais se passando ainda nos Estados Unidos, e os perfis são muito similares ao pessoal do grupo
 
é pq é rockstar, tudo detalhado, missão de cercar gado, laçar cavalo, etc, igual no gta que eles colocam bicicleta aí tem missão de andar de bicicleta, no rdr 2 se a gente controlar um indio vai ter que fazer dança da chuva, sinal de fumaça, etc

só não entendi pq red dead redemption 2, redenção, no 1 era pq o john queria o perdão do governo e ficar de boa com a família, mas se o 2 for um prequel da época que o john tacava o terror não vai ter arrependimento ...
Aí que está a redenção, ver o que fez o Jhon largar o bando, o "perdão" do governo foi proposto depois de sequestrarem a família dele, daí foi escoltado no trem de Black Water até Armadilo para caçar os dissidentes do bando, na prática pegamos a história na metade
 
é pq é rockstar, tudo detalhado, missão de cercar gado, laçar cavalo, etc, igual no gta que eles colocam bicicleta aí tem missão de andar de bicicleta, no rdr 2 se a gente controlar um indio vai ter que fazer dança da chuva, sinal de fumaça, etc

só não entendi pq red dead redemption 2, redenção, no 1 era pq o john queria o perdão do governo e ficar de boa com a família, mas se o 2 for um prequel da época que o john tacava o terror não vai ter arrependimento ...

Vou ter que jogar o 1. :haha:
 
Só tirando uma dúvida: vcs estão soltando spoiler sobre o RDR? Eu passei os olhos e tirei...ainda não zerei...
 
Goty.
 
Aí que está a redenção, ver o que fez o Jhon largar o bando, o "perdão" do governo foi proposto depois de sequestrarem a família dele, daí foi escoltado no trem de Black Water até Armadilo para caçar os dissidentes do bando, na prática pegamos a história na metade

Tem outra coisa tbm, a gente não sabe o que ele fez antes e so aceita o cara querer largar tudo e viver de boa MAS será que nossa visão do john vai mudar agora? Será que ele foi tao FDP que vamos falar "é ele não era tao bom assim"

Rockstar sempre manda bem nas historias dos jogos.
 
Bem que podia ter uma maquina do tempo já heim...Eu me teletransportaria pra dia do lançamento .Não vi nem o primeiro teaser e já tá foda de aturar a espera!:haha:

Eu não!
O hype é grande msm, mas tem jogos demais pra jogar AGORA. Battlefield One, Forza Horizon 3, Gears of War 4, Recore, e ainda tem Dead Rising 4 e FFXV.
Ainda bem q joguei RDR na retro esses dias no Xbox One pra ficar afiadinho pro 2
 
Eu não!
O hype é grande msm, mas tem jogos demais pra jogar AGORA. Battlefield One, Forza Horizon 3, Gears of War 4, Recore, e ainda tem Dead Rising 4 e FFXV.
Ainda bem q joguei RDR na retro esses dias no Xbox One pra ficar afiadinho pro 2

Tem muitos jogos que eu quero jogar agora também. Battlefield1 é o principal deles, fila enorme de jogos a jogar/terminar garantindo muito tempo sem repetir jogo algum se eu quiser e etc. Mas RDR é especial pô!:gaming:Assim como Uncharted ,GTA e TLOU ,são jogos focados em narrativa singleplayer imperdíveis.
Então rola uma ansiedade maior sim.


 
Galera, olha o Spoiler aí pra quem ainda não finalizou o 1. :folks::sei::gtfo::joia:
 
O 1° pra mim foi o melhor jogo da antiga geração, sem mais.

O 2 vai vir no final da atual geração e no começo da nova, bom antes tarde do que nunca né, espero que venha chutando bundas
pelo caminho. Pois tirando a CD Projekt Red, Microsoft Studios, Naughty Dog e a própria Rockstar, as outras devs está c@gando e andando pra nós.
 
Estava aguardando esse anúncio à anos. Jogo que sem dúvidas valerá a pena comprar no lançamento. Sabemos que a Rockstar quando entra em projetos grandes, arrebenta. Posso estar errado, mas creio que eles usarão a engine do GTAV como base para ambientalizar o novo RedDead. E que venha esse novo modo online que no 1 já era lindo.

Que venha 2017.
 
Eu acho que não faz sentido ser um "prequel" e o nome ser RDR 2 hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo