Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na Americanas aqui da cidade eles tem em estoque já, um amigo meu trabalha lá.

Mas falou que só estão autorizados a colocar na vitrine na sexta :mao: e não podem emitir NF de venda antes disso, caso contrário a loja toma uma bela punição.

Ele vai tentar com o supervisor conseguir um pra mim, vamos ver.:idosay:

Tentando distrair de outras coisas mas está foda,pensando muito esse jogo e adeus vida social :sefu:

Ah, já entrei no modo espera também =/

Já havia decidido, assim que finalizei o AC Odyssey que não iria jogar nada no meio do caminho, agora nessa semana me limito a ver alguns conteudos do jogo e relembrar os acontecimentos do primeiro game pra estar mais dentro do contexto

Eu estava bem de boa com o hype, mas essa semana bateu forte, pensar em voltar pra esse mundo que tanto me divertiu no RDR1, tanta história que aguarda. Red Dead Redemption é o meu jogo favorito da vida e por muito tempo nunca quis uma sequência ou prequel, pra mim tava bom :haha: Nunca mais joguei de novo pra manter intocado na memória.

Já reservei um aqui pro dia 26 na loja onde compro. Quando chegar o metal vendo esse comum.
Fiz a mesma coisa e já tem um amigo engatilhado pra comprar hehe

ckgdxah08mt11.jpg

:mil:

Já reservei um aqui pro dia 26 na loja onde compro. Quando chegar o metal vendo esse comum.
Mesma coisa aqui, comprei a steelbook no extra e vou comprar a mídia física normal na saraiva aqui da minha cidade e depois revendo a normal pq esse jg n posso perder de jogar no lançamento.

Pra mim mídia física ta morto e enterrado a muito tempo. Se lançassem um console com opção mais barato pra vir sem drive com certeza pegava.
Consigo comprar a dividir com um amigo, acho que temos uma biblioteca digital com mais de 200 jogos. Tem uma galera que compra e fala que depois pode revender a física, mas acaba querendo guardar.
Essa de guardar acaba perdido no fundo de alguma gaveta. Sem contar toda vez que for jogar ficar trocando midia no console. Comprar midia e ter que baixar gbs de atualização pra começar a jogar. Fora os atrasos com entrega. Mas respeito que gosta de ter caixinha em estante, eu não tendo paciência e nem vou dedicar um espaço pra expor isso em casa.

Mas sobre o Hype do jogo esta a mil, meus amigos não aguentam mais ouvirem eu falar de RDR2 no grupo do whats. Sexta e sábado folga pra curtir essa belezinha.

Gente to procurando a versão com steelbook de rdr2 mas acho que acabou

eu só peguei a fisica pq quero guardar o Steelbook. se fosse pra pegar a basica eu pegaria digital e jogaria no Dayone. mas como só vou conseguir jogar no feriado da semana que vem, então esse final de semana vou me dedicar ao The Heist do Spider man e tentar a platina.

Gente to procurando a versão com steelbook de rdr2 mas acho que acabou
Eu fiquei dando bobeira e quando fui comprar ja tinha acabado em tds os lugares, continuei tentando ver se achava e ontem de manhã fui olhar na extra e consegui comprar, acabei dando sorte.

Na Americanas aqui da cidade eles tem em estoque já, um amigo meu trabalha lá.

Mas falou que só estão autorizados a colocar na vitrine na sexta :mao: e não podem emitir NF de venda antes disso, caso contrário a loja toma uma bela punição.

Ele vai tentar com o supervisor conseguir um pra mim, vamos ver.:idosay:

Que cidade de SC?

Se alguém encontrar pra vender antes da data aqui em SP avisae! Tem umas 3 americanas aqui nos arredores e estou pensando em ir la fingindo que não sei de nada. As outras lojas são franquias grandes que com certeza não vão vender antes (uzgames, etc).

Essa é boa :haha:

Se alguém encontrar pra vender antes da data aqui em SP avisae! Tem umas 3 americanas aqui nos arredores e estou pensando em ir la fingindo que não sei de nada. As outras lojas são franquias grandes que com certeza não vão vender antes (uzgames, etc).

Trabalho na Paulista, a partir de amanhã já começo a peregrinar, assim que achar posto aqui (mas possivelmente, comprarei apenas na sexta pra usar o vale cultura que tô guardando há 6 meses :haha: não consigo jogar durante a semana

Red Dead Redemption 2 terá actualização de lançamento

"A Rockstar Games recomenda-o, mas não diz qual será o tamanho da actualização."

A Rockstar nesse lançamento levou a serio o segredo absoluto em tudo, não revelou o mapa, não mostrou gameplay e nem o tamanho da atualização :haha:

Isso é demais, na época do GTA V foi a mesma coisa, um segredo absoluto pra tudo :haha: (até que vazou o jogo piratinha aí já era).

Essa atualização aí é no mínimo 20GB :haha:

E eu por culpa do lixo dos correios só vou jogar essa beleza provavelmente em novembro. :kidding:

a cada minute fica mais facil os spoilers, ja saiu varias informacoes de ontem pra hj do jogo. E questao de tempo sair um video ingame de algum maroto :0))

agora o youtube vai trabalha bastante essa semana pra ir deletando os videos que vao vaza. HhehEE
lembro do GTA 5 hehehehehehehe foi uma resenha :0)

mais um gameplay

HEHEHEHEHH compreiiiiiii :0))))))

Spoiler!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar