Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caraiiii manda mais videos aiiiii manoo :0))))

carai falar que ja vaza os primeiros videos :0))

20181022180802.jpg

Já pensou baixar nessa velocidade ?
:thatfeel:
:nao:

Então todas as versões terão o mapinha?

Red Dead Redemption 2 terá actualização de lançamento

"A Rockstar Games recomenda-o, mas não diz qual será o tamanho da actualização."

A Rockstar nesse lançamento levou a serio o segredo absoluto em tudo, não revelou o mapa, não mostrou gameplay e nem o tamanho da atualização :haha:
Red Dead Redemption 2 terá actualização de lançamento

"A Rockstar Games recomenda-o, mas não diz qual será o tamanho da actualização."

A Rockstar nesse lançamento levou a serio o segredo absoluto em tudo, não revelou o mapa, não mostrou gameplay e nem o tamanho da atualização :haha:

Sem dúvidas a versão física.

O meu vai ser devidamente emoldurado. :much:

Tô com o do GTA V aqui tbm, tô vendo se faço essa moldura nos 2 pra deixar no quarto.

Mas vou fazer o que um Cara ai disse, de jogar sem o mapa no HUD, só com o mapa físico kkkkk deve ser massa!

Começaram os vídeos de spoiler? Logo começam os posts de spoiler.

Não visito esse tópico tão cedo. :haha:

Começaram os vídeos de spoiler? Logo começam os posts de spoiler.

Não visito esse tópico tão cedo. :haha:

Galera tá colocando tag SPOILER, da pra andar por aqui, só não sacanear.

Esse vídeo aí é SPOILER pesado ou é só gameplay mesmo? Acho que tá na hora de sumir de sites de jogo e parar de seguir YouTubers, sites de games etc.

Esse vídeo aí é SPOILER pesado ou é só gameplay mesmo? Acho que tá na hora de sumir de sites de jogo e parar de seguir YouTubers, sites de games etc.

gameplay dentro de uma missão, mas não é grande coisa, não tem diálogos, só ação mesmo. Fora que a compressão da gravação está péssima, parece PS3.

Também não assisti, e acho que vou sair dos sites tbm, o Reddit mesmo parei de ver desde de sábado quando começou a enxurrada de vazamentos.

lQnPdyD.jpg

Tem BR com o jogo já

Se até quinta meio dia não conseguir a mídia fisica vou comprar o digital, deve dar umas 3 horas para baixar em 100Mbps se calculei direito. Por mim tanto faz ter mapa ou não, meu interesse é jogar antes mesmo.

Esse instagram tem alguns leaks bons
https://www.instagram.com/allgamesbeta/

Tem alguma regra anti-spoiler? Uma semana sem postar spoiler após lançamento do jogo.
Ter, tem. Mas eu não vou culpar os moderadores dessa área se eles não quiserem abrir os bad report desse tópico ou não quiserem vir aqui durante algum tempo.
Moderador também é filhinho de deus.

Vem logo sexta! Não vejo a hora de ir buscar esse jogo, acho que nunca fiquei numa fissura tão grande no aguardo de um jogo

Disco 1 = utiliza uma vez e nunca mais olha pra ele. mesmo esquema que eu fiz com o GTA V no Xbox 360. se esse jogo surpreender e for perfeito igual foi o GTA V na epoca está bom demais. Lembro do GTA V que eu consegui a midia 2 dias antes do lançamento e tinha que jogar com o console offline pq falavam que o console poderia ser banido por estar online no GTA V antes do lançamento.

Queria mais leaks de atividades secundárias. Gravar de missão é sacanagem. Tô doido pra ver como vai ser uma treta gratuita no centro da cidade e ver como ela evolui.

e eu só queria que meu Steelbook chegasse no dia 26....

Americanas.com aqui e a NF ainda não foi emitida. comprei a mais de 30 dias tanto que já recebi os 50 de volta do Ame. Prazo continua para 30/10. Espero não ter nenhuma surpresa e chegar no dia 30 mesmo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar