Já postaram esse vídeo?
Essa trilha sonora tá fantástica!
Já postaram esse vídeo?
Droga... vou tentar subir o vídeo.Já saiu do ar
Que lojas são essas aí? Aqui perguntei para algumas e falaram que só sexta...poutz, liguei pra umas lojas o pessoal ta cobrando mais barato que na PSN e tão falando que quinta feira já vai chegar!
Alguém já fez refund da psn brasil?
Droga... vou tentar subir o vídeo.
Edit:
Vídeo no ar.
Me comentaram que tem chances de chegar quinta, não é certeza. Galerias da paulista.Que lojas são essas aí? Aqui perguntei para algumas e falaram que só sexta...
Trabalho aqui na região da av Paulista tbm, e estou na crocodilagem sempre perguntando pro Turcão na galeria dos ching ling se vai estar disponível antes do dia 26/10Essa é boa
Trabalho na Paulista, a partir de amanhã já começo a peregrinar, assim que achar posto aqui (mas possivelmente, comprarei apenas na sexta pra usar o vale cultura que tô guardando há 6 mesesnão consigo jogar durante a semana
Droga... vou tentar subir o vídeo.
Edit:
Vídeo no ar.
Trabalho aqui na região da av Paulista tbm, e estou na crocodilagem sempre perguntando pro Turcão na galeria dos ching ling se vai estar disponível antes do dia 26/10Ja ja saindo do trampo vou la de novo pra ver se tem novidades
![]()
Quero só ver a notinha no Metacritic.... chuto 96.
Façam suas apostas...
Que dó do cavalo:
Que dó do cavalo:
Isso. Na galeria proximo ao metrô Brigadeiro. Acabei de passar lá. 200 pockets o valor. O Turcão disse que sexta é certeza. Talvez quinta 25/10 a tarde. OremosNa região da Brigadeiro? O monti mare? Pego sempre lá haha. Falei com um cara de outra loja de lá e ele falou que só sexta, triste, pegarei na Saraiva mesmo pelo jeito
foi mal, como é vídeo não achei q teria a necessidade, já editei.Porra galera, coloca em Spoiler os vídeos.
![]()