Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já postaram esse vídeo?
Essa trilha sonora tá fantástica!

poutz, liguei pra umas lojas o pessoal ta cobrando mais barato que na PSN e tão falando que quinta feira já vai chegar!

Alguém já fez refund da psn brasil?

poutz, liguei pra umas lojas o pessoal ta cobrando mais barato que na PSN e tão falando que quinta feira já vai chegar!

Alguém já fez refund da psn brasil?
Que lojas são essas aí? Aqui perguntei para algumas e falaram que só sexta...

Essa é boa :haha:

Trabalho na Paulista, a partir de amanhã já começo a peregrinar, assim que achar posto aqui (mas possivelmente, comprarei apenas na sexta pra usar o vale cultura que tô guardando há 6 meses :haha: não consigo jogar durante a semana
Trabalho aqui na região da av Paulista tbm, e estou na crocodilagem sempre perguntando pro Turcão na galeria dos ching ling se vai estar disponível antes do dia 26/10:isso: Ja ja saindo do trampo vou la de novo pra ver se tem novidades :if::ahh::br:

Mais um vídeo.

Trabalho aqui na região da av Paulista tbm, e estou na crocodilagem sempre perguntando pro Turcão na galeria dos ching ling se vai estar disponível antes do dia 26/10:isso: Ja ja saindo do trampo vou la de novo pra ver se tem novidades :if::ahh::br:

Na região da Brigadeiro? O monti mare? Pego sempre lá haha. Falei com um cara de outra loja de lá e ele falou que só sexta, triste, pegarei na Saraiva mesmo pelo jeito

Quero só ver a notinha no Metacritic.... chuto 96.
:full:

Façam suas apostas...

Vou ali jogar DLC do Spiderman enquanto esse lança. :haha::mj:

Até.

Que dó do cavalo:

facebook-1540318834924.jpg

Última edição:
Na região da Brigadeiro? O monti mare? Pego sempre lá haha. Falei com um cara de outra loja de lá e ele falou que só sexta, triste, pegarei na Saraiva mesmo pelo jeito
Isso. Na galeria proximo ao metrô Brigadeiro. Acabei de passar lá. 200 pockets o valor. O Turcão disse que sexta é certeza. Talvez quinta 25/10 a tarde. Oremos:vemk:

Meu deus, olha essa jogabilidade! Esses ultimos dias parece que vai demorar mais

Porra galera, coloca em Spoiler os vídeos.
:kidding::fovhappy:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar