2 dias galera!![]()
Na verdade 1 dia, amanhã chega nas lojas do RJ e.e
2 dias galera!![]()
Pego o meu só na sextaNa verdade 1 dia, amanhã chega nas lojas do RJ e.e
00:00h liberaque horas libera o jogo na sexta?
No PS4 libera 01:00, no Xbox One não tenho certeza, mas acho que deve ser 00:00, alguém que tenha experiencia com outros jogos poderia falar.que horas libera o jogo na sexta?
No PS4 libera 01:00, no Xbox One não tenho certeza, mas acho que deve ser 00:00, alguém que tenha experiencia com outros jogos poderia falar.
No PS4 libera 01:00, no Xbox One não tenho certeza, mas acho que deve ser 00:00, alguém que tenha experiencia com outros jogos poderia falar.
Aonde você viu esse aviso? Aqui diz meia noite em um anuncio da PSN Store, mas o cronometro indica 01:00, se for 00:00 melhor ainda, mas acho que não....Botei o meu pra baixar hoje e apareceu o aviso no PS4 que iria liberar às 00:00 horas de sexta feira.
Cara, eu já to tendo um filho na espera dessa porra desse jogo, to quase morrendo. Puta merda.
Aonde você viu esse aviso? Aqui diz meia noite em um anuncio da PSN Store, mas o cronometro indica 01:00, se for 00:00 melhor ainda, mas acho que não....
Cara, nem me fale, aguardo esse jogo faz 8 anos, só de pensar que amanha de noite vai faltar pouquinhas horas o coração já bate mais forte.![]()
só de pensar que a americanas ainda não emitiu nem a NF.... Serio eles poderiam já emitir a NF hoje e enviar amanha, como eles sabem que não vai chegar em menos de 1 dia util não teria esse problema de chegar antes do lançamento. mas aqui pelo visto eles só vão emitir NF e enviar no dia 26 pra chegar dia 30.
Se chegar semana que vem, está bom ainda hahahhasó de pensar que a americanas ainda não emitiu nem a NF.... Serio eles poderiam já emitir a NF hoje e enviar amanha, como eles sabem que não vai chegar em menos de 1 dia util não teria esse problema de chegar antes do lançamento. mas aqui pelo visto eles só vão emitir NF e enviar no dia 26 pra chegar dia 30.
Vim do futuro para dizer que o modo online é a coisa mais incrível que já foi criada.
Sabe me dizer se diferença entre o steelbook e o normal é só a caixinha? O conteúdo dentro será o mesmo?É impressão minha ou o Steelbook não vai ter a imagem da capa normal do jogo?
Quem reportar spoiler também toma ban por estragar a vida dos moderadores.Aos que iniciarem antes a jogatina por favor cuidado com Spoiler, caso contrário serão reportados.![]()
aqui prazo de entrega está para o dia 30/10. não mudou desde o dia que eu fiz a pré venda. Comprei a mais de 40 dias na Americanas.Se chegar semana que vem, está bom ainda hahahha
Tem jogo que demora chegar 15 dias após o lançamento