Vem logo, sexta!
Mundo muito reativo e vivo. A Rockstar fez um péssimo marketing com esses poucos vídeos que soltou, mas pelo jeito é o melhor jogo dela até hoje.
THE RED DEAD REDEMPTION 2 OFFICIAL COMPANION APPAVAILABLE FOR IOS AND ANDROID AT GAME LAUNCH THIS FRIDAY
https://www.rockstargames.com/newsw...mpaign=rdr2-app-10232018&utm_content=newswire
"O aplicativo Companion Red Dead Redemption 2 conecta-se diretamente com seu PlayStation 4 ou Xbox One enquanto você joga, fornecendo informações interativas em tempo real para seu dispositivo inteligente. Disponível para download em 26 de outubro no iOS e Android, você pode deslocar e ampliar o mapa, definir pontos de referência ou marcar áreas de interesse com um toque na tela, ajudando sua exploração e descoberta em todo o mundo expansivo do Red Dead Redemption 2.
O aplicativo também mostrará as principais informações e estatísticas do Arthur Morgan em tempo real no seu dispositivo, permitindo que você remova completamente o HUD do jogo da sua televisão, caso queira. Além disso, o Companion permite que você examine o Diário do jogo de Arthur, forneça rastreamento de estatísticas através do Social Club, contenha o manual completo do jogo digital, além de uma versão digital opcional do Guia Oficial Completo do Red Dead Redemption 2 e muito mais."
Pra quem queria usar o mapa da midia fisica como HUD nem vai precisar, olha que loucura isso!
Realmente, mas esse negócio de app, os caras da rockstar estão investindo pesado demais no jogo, o melhor do ano sem dúvidas! hehePoxa, legal!
Mas a ideia de usar o mapa físico é sentir-se um forasteiro em uma época onde não existia tanta tecnologia.
Viajei!
Poxa, legal!
Mas a ideia de usar o mapa físico é sentir-se um forasteiro em uma época onde não existia tanta tecnologia.
Viajei!
Vi uma screen da instalação do jogo com a mídia fisica, 5 horas para instalar os mais de 80gb![]()
Eu penso o contrario sobre o Marketing da RS, acho que isso de soltar pouca informação deixa as pessoas especulando as coisas, e curiosas para jogar e conhecer. Cada dia que eles seguram informações, ao meu ver, são mais pessoas realizando pre encomenda para jogar e conhecer o game. A RS sabe mexer com o publico gamer, não é atoa que trazendo para a realidade, ta esse alvoroço todo ai sobre o game.
Vi uma screen da instalação do jogo com a mídia fisica, 5 horas para instalar os mais de 80gb![]()
Em qual console?
Também acho...não farei uso desse app.
Acho que não. O público gamer que vai comprar RDR2 no lançamento é um público já "iniciado" que gosta de AAA de tiro e mundo aberto e provavelmente joga ou jogou algum GTA. Estão discursando mais para um público já convertido. Prova disso foi a primeira revelação do jogo que disputou com o anúncio da Nintendo para o Switch. Vi muita gente comentando que a Nintendo era louca de concorrer com a Rockstar e blá, blá, blá. O resultado foi o contrário: a Nintendo jogou o anúncio de RDR2 pra escanteio e levou uma audiência enorme nas redes sociais o que foi comparado com gráficos de citações e tudo mais.
Pode apostar que quando o online do RDR2 sair, vai ter um monte de campanhas incentivando a entrar e gastar com microtransações.
Nem se puder tunar o cavalo?
![]()
Colocar no hard é obrigação aqui tambémVendo alguns dos vários leaks, uma coisa eu já tenho certeza. Vou botar a dificuldade lá em cima e desligar todo assist possível no gunplay. Os inimigos são muito ruins de mira nessa dificuldade padrão.
Colocar no hard é obrigação aqui também
No máximo 2 horasDeve tá errado isso ae.![]()
Toda a simulação do mundo que tenta trazer o máximo de imersão em cada detalhe vai por água a baixo quando um inimgo erra um tiro há 5m de você. Sem falar no contexto todo, você rouba uma loja de uma cidade (pequena eu sei) mas mesmo assim consegue matar xerife e mais não sei quantos guardas.
Tomara que eles não tenha cometido o mesmo erro do RDR1, onde eu só fui encontrar algum desafio na versão GOTY com a dificuldade hardcore. Que nem é lá essa dificuldade toda. Você cai com 3 tiros, o que é bem razóavel.
Toda a simulação do mundo que tenta trazer o máximo de imersão em cada detalhe vai por água a baixo quando um inimgo erra um tiro há 5m de você. Sem falar...l.