• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu também tenho esse hábito, e não é só com os corpos dos inimigos, vasculho todos os lugares e carrego tudo que tem pra levar. Preciso parar com isso, todo jogo eu faço isso, dá uma agonia danada deixar algo pra trás, no The Witcher, no Fallout... é sempre assim, sou um acumulador digital!

:thatfeel:
Mas e bom saquear vc acaba encontrando itens que pode ser vendido para o mercado clandestino que vale uma grana boa.
Outra TB de tanto eu fazer isso acabei ganhando uma conquista. :bwahaha:
 
Acho que o jogo está bem polido pra uma obra tão grande e complexa. Vi alguns NPCs travados por partes mais densas do mapa, mas até isso eu vi poucas vezes. Nenhum bug que me fez reiniciar ou recarregar save até agora.

Falando de aspectos que poderiam ser melhores eu cito os controles e a interface. Tem algumas coisas chatas como o uso da roda de itens que poderia ser mais simples e a interface que, como todo jogo complexo acaba ineficiente e muito cheia de rolagens e clicks. Nada disso deprecia o jogo no geral.

A atenção que deram à caça é fenomenal. Os animais de tão bem animados em termos de física e modelagem, dão pena quando você causa sofrimento neles. A primeira vez que atirei em um lobo com uma cartucheira me deu até mal estar, sem exagero. Os cavalos são absurdamente realistas. Até evito de todas as formas passar por pedras ou locais altos pra não detonar o meu. Fantástico trabalho de recriação da vida animal. Ainda nem vi a pesca, mas já vi comentarem que ficou excelente também.

Recomendo diminuir a assistência de mira nas opções de controle. Com tudo no modo padrão fica muito fácil.
acabei de fazer minha primeira missão de pescaria e ganhei uma vara. :awesome:
até os peixes são extremamente bem feitos, tá demais.
 
Quem aí tem habito de matar os inimigos e depois ir saquear eles? :sefu:
No meio da missão o npc me chamando e eu lá saqueando os mortos. Kkkkkkk
Tá muito foda esse jogo,estou sendo procurado em dois lugares,um minha cabeça está valendo 250 dólares e outro apenas 60 mas tinha um terceiro que estava valendo 50 doladól eu fui no correio e paguei a dívida e sumiu.
Eu estava perdendo vida por conta do calor e não estava vendo,mudei de roupa que aquenta o calor e parou de perder vida.
Tem coisas que vc nem imagina que tem no jogo e rockstar pensou e colocou.
Tá animal demais esse game e goty na certa.


Chega a ser irritante...vc lá de boa saqueando e os personagens te dando bronca pra andar logo; mas eles que se fodam :sefu: tem que lootear
 
Esse Arthur tem um ímã pra confusão. Toda vez que entro no saloon de Valentine rola uma porradaria. :bwahaha:

Da última vez foi só porque fiquei olhando pra um cara que estava com um chapéu de guaxinim. Ele ficou puto por eu estar encarando e me chamou pra briga. Ficou no chão. :sefu:
 
Gente comprei o jogo digital pra minha irmã poder jogar também no console dela, mas deixei offline né ai apareceu um bang de licença, tenho que estar sempre conectado na internet pra jogar ? se for o caso já me arrependi de ter pego midia digital....

E o que eu faço com a pele de urso lendária ? tem algum jeito de armazená-la ?
 
Gente comprei o jogo digital pra minha irmã poder jogar também no console dela, mas deixei offline né ai apareceu um bang de licença, tenho que estar sempre conectado na internet pra jogar ? se for o caso já me arrependi de ter pego midia digital....

E o que eu faço com a pele de urso lendária ? tem algum jeito de armazená-la ?
Se o seu console não estiver ativado como principal de tempos em tempos ele vai checar a licença online e se não tiver internet ele da cadeado mesmo.
 
Uma coisa eu sei, não tem como pessoa zerar um jogo desse rapidamente. É muito detalhe, até para pegar loot tem um tempo. A droga do líder fica me aperriando para seguir ele, e eu querendo pegar as coisas.

Teve uma hora que um dos membros morreu pq tava lotando e ele atirando no povo lá na frente...aí eu pensei...bom é um NPC importante, vai se virar....a desgrama vai e morre e reiniciei do Checkpoint.

Como disse na primeira linha, não tem como zerar esse jogo rapidamente, só se você for um Youtuber e que quer zerar fazendo só Quest main para poder monetizar desesperadamente.

Até.
 
Uma coisa eu sei, não tem como pessoa zerar um jogo desse rapidamente. É muito detalhe, até para pegar loot tem um tempo. A droga do líder fica me aperriando para seguir ele, e eu querendo pegar as coisas.

Teve uma hora que um dos membros morreu pq tava lotando e ele atirando no povo lá na frente...aí eu pensei...bom é um NPC importante, vai se virar....a desgrama vai e morre e reiniciei do Checkpoint.

Como disse na primeira linha, não tem como zerar esse jogo rapidamente, só se você for um Youtuber e que quer zerar fazendo só Quest main para poder monetizar desesperadamente.

Até.
Claro que tem. lol
Eu não ligo pra nada secundário nos jogos...The Witcher 3 eu zerei com algo em torno de 25~30h, não devo ir muito além disso com RDR2.
 
Pessoal...no reddit já tem vários tópicos sobre o HDR desse game e no youtube alguns comparativos!!
o HDR deixa a imagem "lavada", um efeito cinematográfico...desliguei o HDR aqui e ficou com cores muito mais vibrantes (o que normalmente o HDR faz).
Recomendo testarem!!


Mas desativa no jogo ou na TV???
 
acabei de fazer minha primeira missão de pescaria e ganhei uma vara. :awesome:
até os peixes são extremamente bem feitos, tá demais.
Testou desativar o HDR no One X pra ver como fica?
 
Quem comprou no submarino já recebeu?
Eu e ainda não, mas vi gente que já recebeu. Depende mto da região... o meu deve chegar segunda ou terça.
 
Testou desativar o HDR no One X pra ver como fica?
 

Eu e ainda não, mas vi gente que já recebeu. Depende mto da região... o meu deve chegar segunda ou terça.

Acho que o meu só chega lá prá terça ou quarta... Não vejo a hora de começar a jogar essa belezinha! rsrs
 
Pessoal...no reddit já tem vários tópicos sobre o HDR desse game e no youtube alguns comparativos!!
o HDR deixa a imagem "lavada", um efeito cinematográfico...desliguei o HDR aqui e ficou com cores muito mais vibrantes (o que normalmente o HDR faz).
Recomendo testarem!!


Realmente ficou bem melhor com o HDR ingame desligado. Eu, inclusive, estava a procura de alguma solução porque o jogo parecia muito borrado (nevoado) aqui pra mim e parece que era por causa do HDR mesmo.

Btw, mais alguem com essa sensação de imagem borrada no ps4 pro?
 
Mas desativa no jogo ou na TV???

Realmente ficou bem melhor com o HDR ingame desligado. Eu, inclusive, estava a procura de alguma solução porque o jogo parecia muito borrado (nevoado) aqui pra mim e parece que era por causa do HDR mesmo.

Btw, mais alguem com essa sensação de imagem borrada no ps4 pro?

No jogo.
 


Depois que desliguei o HDR melhorou, mas ainda não é o ideal. E creio que nem vai ser, já que não está rodando a 4k nativo.

Pelo comparativo que vi a versão do ps4 pro é mais borrada mesmo por não rodar em 4k nativo...
e o HDR eu tive que desligar no menu do X (não tem opção ingame para desligar...apenas para regular a intensidade).
 
Claro que tem. lol
Eu não ligo pra nada secundário nos jogos...The Witcher 3 eu zerei com algo em torno de 25~30h, não devo ir muito além disso com RDR2.

Também sou desses kkkkk

______________________________

QUE JOGO FOD@, PQP! Vale demais o investimento, mesmo que no valor de lançamento
 
Claro que tem. lol
Eu não ligo pra nada secundário nos jogos...The Witcher 3 eu zerei com algo em torno de 25~30h, não devo ir muito além disso com RDR2.

Mas pelo amor de Goku, vc depois fez as quests ne? pq deixar de platinar o TWT 3 é uma heresia..hehehe
 
Testou desativar o HDR no One X pra ver como fica?
 

Eu e ainda não, mas vi gente que já recebeu. Depende mto da região... o meu deve chegar segunda ou terça.
nem testei, to achando lindo do jeito que tá.
acho que a galera tá confundindo a paleta de cores menos saturada com cores lavadas. :hmm:
 
Mas pelo amor de Goku, vc depois fez as quests ne? pq deixar de platinar o TWT 3 é uma heresia..hehehe
Só fiz uma run e não pretendo encostar nele nunca mais.
Não por que não gostei, mas sim por que tem outros 200 jogos pra se jogar.
 
Só fiz uma run e não pretendo encostar nele nunca mais.
Não por que não gostei, mas sim por que tem outros 200 jogos pra se jogar.

Mas quando um dia puder recomendo fortemente..as quests desse jogo sao sensacionais
 
To com muitas horas de gameplay já, e to no capítulo 2 ainda, é muito coisa para fazer....
:fovhappy:
 
Acabei de ver um vídeo no PS4 PRO em "4k" do youtube na TV minha aqui e não achei nd borrado, resta saber se o cara tava com o HDR ativado...
 
Para quem está com a versão física poderia informar como esta o sistema de instalação dos discos?

Gostaria de saber se precisa colocar o Disco 1, esperar instalar todo e em seguida o Disco 2. Ou apenas o Disco 1 e ao jogar ele pede o Disco 2. O meu está para chegar e não vi ninguém comentar sobre o assunto.
 
Desliguei o HDR no PRO e achei que houve queda no desempenho, porem fica mais bonito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo