[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nunca usei saporra, sempre esqueço :thatfeel:, vou tentar usar mais pra escapar das emboscadas...
Eu não joguei o RDR anterior, e achava que esses dead eye era apenas uma câmera lenta, descobri ontem que tem o esquema de selecionar os inimigos.
Acho que o jogo explicou em uma hora que eu tava quase dormindo kkk
 
Guia oficial, agora em Inglês...


Parabéns, você acabou de colocar em risco o meu trabalho hahaha
Ficarei lendo essa porra agora kkk
 
Uma dúvida na missão secundária que se "leva a moça no teatro":
O que acontece se ficar no teatro com a "ex-namorada" até o final da apresentação? Eu percebi que ela não estava gostando da dança de "can can" e resolvi sair. Depois ela falou "que pena que não pudemos ficar até o final".
Aconteceria alguma outra coisa se eu ficasse até o final das apresentações?:melior2:

Não acontece nada de mais, só uma conversa:

Ela fala que foi divertido e tal, e que é pro Arthur fugir com ela pra longe e todo um papinho. Tu fala que tem que cuidar de umas pessoas antes e que precisa de dinheiro pra fugir. Que quando "tudo terminar", vai ter uma grana boa. Ela fica boladona e vai embora no bondinho

_______________

Ontem eu tive 2 bugs no jogo. Numa missão que você se defende dos Ol'dricols, na parte de Saint Denis, o Arthur ficou na cobertura segurando ar. Estava só o cabo da arma flutuando, mas o resto da arma não estava lá. E eu não conseguia mirar nem atirar.

O jogo só voltou ao normal quando eu sai da cobertura e tentei "re-sacar" a arma.

O outro problema foi quando eu estava em uma missão aleatória e as armas curtas simplesmente desapareceram da roda de seleção. O revolver estava no coldre, mas não tinha como selecionar, só conseguia usar armas longas. Mas depois voltou ao normal sem eu fazer nada.
 
Última edição:


Não sei se postaram...


Meio atrasado mas é o melhor vídeo "na seca por um jogo" já feito:bwahaha:
 
Pessoal alguém mais está sentindo dor de cabeça com esse jogo? Estou com dores frequentes, e uma leve tontura... Nunca senti isso por causa de jogos, e adoro fps. Estou usando o Ps4 pro, Tv 4k de 55. Comecei jogando muito perto da tela, pra dar mais imersão e com a luz apagada...

Penso que pode ser:

A taxa de fps que é baixa
O som, uso um home ou um fone
A luz apagada
Proximidade da tela
Horas seguidas de jogatina, muuuitas, sem perceber
Cansaço, estou dormindo muito pouco, desde o dia 26..kkkkkkk.. Caraca, acho que estou com sérios problemas de vício
 
Pessoal alguém mais está sentindo dor de cabeça com esse jogo? Estou com dores frequentes, e uma leve tontura... Nunca senti isso por causa de jogos, e adoro fps. Estou usando o Ps4 pro, Tv 4k de 55. Comecei jogando muito perto da tela, pra dar mais imersão e com a luz apagada...

Penso que pode ser:

A taxa de fps que é baixa
O som, uso um home ou um fone
A luz apagada
Proximidade da tela
Horas seguidas de jogatina, muuuitas, sem perceber
Cansaço, estou dormindo muito pouco, desde o dia 26..kkkkkkk.. Caraca, acho que estou com sérios problemas de vício
Acho que é proximidade da tela + luz apagada + horas de jogatina sem perceber + dormir pouco kkk
Hoje, aqui no serviço, estou bem cansado da vista (trabalho com processos), pois nesse feriado eu só joguei RDR2 kkk
E olha que eu fiquei à uma distância adequada e com luzes acesas (à noite). Tava acordando pelas 6:30 e dormia pelas 22:30-23:30 todos os dias (lógico, alguns descansos).
 
Varei o final de semana jogando, alguém comentou há algumas páginas sobre usar mais de um cavalo pra caçar, facilita bastante!

Uma coisa que não explorei muito foi o sistema de craft, não precisei de nenhum item até o momento.

Sobre o craft de mochila e roupas, não encontrei em nenhum lugar se esses itens aumentam status ou slots.

E outra, se para craftar essas coisas no Trapper ou no acampamento eu tenho que estar com as peles no inventário. Já saquei que as peles lendárias eu posso vender e utilizar depois, com os animais comuns segue a mesma lógica?
 
Pessoal alguém mais está sentindo dor de cabeça com esse jogo? Estou com dores frequentes, e uma leve tontura... Nunca senti isso por causa de jogos, e adoro fps. Estou usando o Ps4 pro, Tv 4k de 55. Comecei jogando muito perto da tela, pra dar mais imersão e com a luz apagada...

Penso que pode ser:

A taxa de fps que é baixa
O som, uso um home ou um fone
A luz apagada
Proximidade da tela
Horas seguidas de jogatina, muuuitas, sem perceber
Cansaço, estou dormindo muito pouco, desde o dia 26..kkkkkkk.. Caraca, acho que estou com sérios problemas de vício

Config aqui igual hahusahuasuh, brilho um pouco mais alto que a calibracao padrao de sdr (sinto falto do hdr :(), perto da tela (meti o sofá la na frente). A única diferenca é que jogo com bias lighting, isso ajudo a nao cansar muito a vista, pq nao tive nada de dor de cabeçá, tontura e tal, e to jogando uma porrada por dia.

Ah, outra coisa, tu dá umas pausas? Eu jogo umas 2h e vou comer algo, tomar agua, abro a janela um pouco. Tenta isso, uma luz de fundo e dar pausas.
 
Varei o final de semana jogando, alguém comentou há algumas páginas sobre usar mais de um cavalo pra caçar, facilita bastante!

Uma coisa que não explorei muito foi o sistema de craft, não precisei de nenhum item até o momento.

Sobre o craft de mochila e roupas, não encontrei em nenhum lugar se esses itens aumentam status ou slots.

E outra, se para craftar essas coisas no Trapper ou no acampamento eu tenho que estar com as peles no inventário. Já saquei que as peles lendárias eu posso vender e utilizar depois, com os animais comuns segue a mesma lógica?

Fui eu que falei dos cavalos, e descobri que dá pra usar uma manada..basta ir colocando sua sela nos que passarem na sua frente, até nos amarrados.. Mesmo não aparecendo no mapa eles vão te seguir... Use com moderação kkkk.. Sei que ao acessar o estábulo ele perde o vínculo
 
Varei o final de semana jogando, alguém comentou há algumas páginas sobre usar mais de um cavalo pra caçar, facilita bastante!

Uma coisa que não explorei muito foi o sistema de craft, não precisei de nenhum item até o momento.

Sobre o craft de mochila e roupas, não encontrei em nenhum lugar se esses itens aumentam status ou slots.

E outra, se para craftar essas coisas no Trapper ou no acampamento eu tenho que estar com as peles no inventário. Já saquei que as peles lendárias eu posso vender e utilizar depois, com os animais comuns segue a mesma lógica?

Roupas não tem ganhos, bolsas sim, aumentam o que se pode carregar. Já viu sobre os amuletos? Esses sim, recomento que peguem o que dar no decorrer do jogo, dão buffs interessantes. As peles comuns sim, deixa num armadilheiro que ficam lá, ou no Pearson no acampamento, tem que deixar o que eles precisam em cada, já que eles não compartilham essas peles.
 
Pessoal alguém mais está sentindo dor de cabeça com esse jogo? Estou com dores frequentes, e uma leve tontura... Nunca senti isso por causa de jogos, e adoro fps. Estou usando o Ps4 pro, Tv 4k de 55. Comecei jogando muito perto da tela, pra dar mais imersão e com a luz apagada...

Penso que pode ser:

A taxa de fps que é baixa
O som, uso um home ou um fone
A luz apagada
Proximidade da tela
Horas seguidas de jogatina, muuuitas, sem perceber
Cansaço, estou dormindo muito pouco, desde o dia 26..kkkkkkk.. Caraca, acho que estou com sérios problemas de vício
Cara, eu acho que isso pode ser falta de sono. Até o momento não vi qualquer relato sobre problemas de dores de cabeça com esse jogo. Apesar de que a câmera balance um pouco mais que o normal.
Mas como dizem, tudo em excesso faz mal.
 
Varei o final de semana jogando, alguém comentou há algumas páginas sobre usar mais de um cavalo pra caçar, facilita bastante!

Uma coisa que não explorei muito foi o sistema de craft, não precisei de nenhum item até o momento.

Sobre o craft de mochila e roupas, não encontrei em nenhum lugar se esses itens aumentam status ou slots.

E outra, se para craftar essas coisas no Trapper ou no acampamento eu tenho que estar com as peles no inventário. Já saquei que as peles lendárias eu posso vender e utilizar depois, com os animais comuns segue a mesma lógica?
Basta ir colocando as peles na parte de doação para o acampamento que ficam disponiveis para qnd vc precisar
Pessoal alguém mais está sentindo dor de cabeça com esse jogo? Estou com dores frequentes, e uma leve tontura... Nunca senti isso por causa de jogos, e adoro fps. Estou usando o Ps4 pro, Tv 4k de 55. Comecei jogando muito perto da tela, pra dar mais imersão e com a luz apagada...

Penso que pode ser:

A taxa de fps que é baixa
O som, uso um home ou um fone
A luz apagada
Proximidade da tela
Horas seguidas de jogatina, muuuitas, sem perceber
Cansaço, estou dormindo muito pouco, desde o dia 26..kkkkkkk.. Caraca, acho que estou com sérios problemas de vício
No sábado tbm fiquei com dor de cabeça jogando, mas foi o dia que joguei por mais tempo e sem dar quase nenhuma pausa, no máximo tomava remédio para a dor e voltava a jogar hehehe



Fico pensando se não vale dar uma corrida nas main quest do jogo, segunda metade de novembro vai começar a complicar para eu poder jogar, mas não queria terminar logo
 
Config aqui igual hahusahuasuh, brilho um pouco mais alto que a calibracao padrao de sdr (sinto falto do hdr :(), perto da tela (meti o sofá la na frente). A única diferenca é que jogo com bias lighting, isso ajudo a nao cansar muito a vista, pq nao tive nada de dor de cabeçá, tontura e tal, e to jogando uma porrada por dia.

Ah, outra coisa, tu dá umas pausas? Eu jogo umas 2h e vou comer algo, tomar agua, abro a janela um pouco. Tenta isso, uma luz de fundo e dar pausas.

Dou umas pausas, mas pequenas, beber água, encher o bucho.. Agora paasei a adotar as viagens no modo cinema no automático dai aproveito pra dar um "role"
 
Eu não joguei o RDR anterior, e achava que esses dead eye era apenas uma câmera lenta, descobri ontem que tem o esquema de selecionar os inimigos.
Acho que o jogo explicou em uma hora que eu tava quase dormindo kkk
 

Parabéns, você acabou de colocar em risco o meu trabalho hahaha
Ficarei lendo essa porra agora kkk


Como faz para selecionar o inimigo? Logo no começo eu conseguia, agora só ativo a câmera lenta.
 
Roupas não tem ganhos, bolsas sim, aumentam o que se pode carregar. Já viu sobre os amuletos? Esses sim, recomento que peguem o que dar no decorrer do jogo, dão buffs interessantes. As peles comuns sim, deixa num armadilheiro que ficam lá, ou no Pearson no acampamento, tem que deixar o que eles precisam em cada, já que eles não compartilham essas peles.

Eu sei que com o chifre do Bisão Branco Lendário dá pra fazer um amuleto. Mas onde? Não achei isso pra fazer no Armadilheiro... :bua:

Como faz para selecionar o inimigo? Logo no começo eu conseguia, agora só ativo a câmera lenta.
Quando a mira estiver onde você quiser no inimigo, aperta R1 (ou equivalente no XCaixa), aí vai fazer a marca.
 
Roupas não tem ganhos, bolsas sim, aumentam o que se pode carregar. Já viu sobre os amuletos? Esses sim, recomento que peguem o que dar no decorrer do jogo, dão buffs interessantes. As peles comuns sim, deixa num armadilheiro que ficam lá, ou no Pearson no acampamento, tem que deixar o que eles precisam em cada, já que eles não compartilham essas peles.

Eu nem vi nada de amuletos, únicas joias que vi até agora no jogo foram relógios, brincos e colares que doei ou vendi kkkk
Vou dar uma pesquisada sobre isso! Valeu!

Dou umas pausas, mas pequenas, beber água, encher o bucho.. Agora paasei a adotar as viagens no modo cinema no automático dai aproveito pra dar um "role"

Cara, demorei umas horas de gameplay pra descobrir que no modo cinema dava pra deixar o caboclo andando sozinho, passei a fazer isso nos deslocamentos mais longos também, mas sempre de olho pra não tomar pipoco numa emboscada.
 
Vou deixar spoiler abaixo, por favor NÃO LEIA SE NÃO COMPLETOU A HISTÓRIA AINDA.
Mano, esse final do RDR II foi SENSACIONAL, mas não consigo superar a morte do Arthur não, porra, eu sei que depois que ele ficou doente não tinha muito o que ele fazer, mas porra, fiquei triste para caralho... personagem épico. Por mais que eu goste muito do John Marston, ainda acho que jogar com o Arthur parece ser mais divertido, sei lá, quem zerou também achou isso?
aqui bateu até uma tristeza quando ele morreu, ainda mais pq enquanto fazia as missões dos índios, toda hora o chief (esqueci o nome dele) dava indiretas de que talvez o Arthur fosse se curar, na minha cabeça eu achava que ia ter algum ritual indígena e ele ia ficar bom de novo.
aquela cena que ela ia cavalgando e ia passando as lembranças dele de cada personagem com uma música de fundo bem melancólica foi épica demais, tem tb a parte que o Arthur põe o chapéu dele na cabeça do John e fala pra ele fugir, dai o John fala "you're my brother", e o Arthur fala "i know, i know", putz... baita personagem que a rockstar criou.
deu uma desanimada de leve pra continuar jogando com o John mas nada que tirasse a vontade de continuar jogando até o final.
 
Última edição:
Cara, demorei umas horas de gameplay pra descobrir que no modo cinema dava pra deixar o caboclo andando sozinho, passei a fazer isso nos deslocamentos mais longos também, mas sempre de olho pra não tomar pipoco numa emboscada.
Eu sei colocar em "modo cinema", mas se largo o controle o cavalo começa a parar de correr.. Como faz pra deixar ele correndo sozinho? Ou ele vai bem devagarinho mesmo, tipo caminhando ou invés de cavalgar mais rápido?
 
Eu sei colocar em "modo cinema", mas se largo o controle o cavalo começa a parar de correr.. Como faz pra deixar ele correndo sozinho? Ou ele vai bem devagarinho mesmo, tipo caminhando ou invés de cavalgar mais rápido?
Seleciona o ponto que vc quer ir.
Vai correndo com o cavalo, seguindo a estrada, daí aperta o modo cinema (apertando X também para o cavalo não parar). Daí é só verificar se deu certo. Às vezes tem que tentar novamente.

-----------------------------------------
SOBRE BUGS NO JOGO
- Tem alguns bugzinhos que não me incomodam tanto (texturas piscando raramente, ou o cavalo se enrolando para vir à minha direção).
- Mas tem uns que estragam a missão. até agora, tive que me matar umas 5 vezes, pois às vezes o cavalo (ou carruagem) fica preso, NPC trava e não fala nada, ou fico preso em alguma árvore ou pedra.
 
aqui bateu até uma tristeza quando ele morreu, ainda mais pq enquanto fazia as missões dos índios, toda hora o chief (esqueci o nome dele) dava indiretas de que talvez o Arthur fosse se curar, na minha cabeça eu achava que ia ter algum ritual indígena e ele ia ficar bom de novo.
aquela cena que ela ia cavalgando e ia passando as lembranças dele de cada personagem com uma música de fundo bem melancólica foi épica demais, tem tb a parte que o Arthur põe o chapéu dele na cabeça do John e fala pra ele fugir, dai o John fala "you're my brother", e o Arthur fala "i know, i know", putz... baita personagem que a rockstar criou.
deu uma desanimada de leve pra continuar jogando com o John mas nada que tirasse a vontade de continuar jogando até o final.
Realmente, senti a mesma coisa aqui, e cada vez que jogo ainda com o John ainda sinto uma tristeza por não ser o Arthur... parece meio estranho isso, mas o cara acaba se apegando demais com o personagem.
 
Eu sei que com o chifre do Bisão Branco Lendário dá pra fazer um amuleto. Mas onde? Não achei isso pra fazer no Armadilheiro... :bua:

Amuletos vc faz no "Fence" (o cara q vc vende coisas roubadas) é o msm simbolo do General Store com um X dentro.
 
Realmente, senti a mesma coisa aqui, e cada vez que jogo ainda com o John ainda sinto uma tristeza por não ser o Arthur... parece meio estranho isso, mas o cara acaba se apegando demais com o personagem.
a imersão é tanta que não tem jeito, vc acaba se apegando mesmo.
agora, eu esperava um final totalmente diferente, pq no RDR1 o John começa preso, né? (se não me falhe a memória é isso, preciso jogar de novo), e nesse ele termina livre, casado etc., típico final feliz clichê... ou eu perdi alguma coisa na história. :hmm:
eu fiquei vendo os créditos até o final e lá no finalzinho aparece os agentes observando o rancho do John de longe com binóculos, dando a entender que eles descobriram a localização dele, mas acaba ali e não mostra como ele foi preso.
será que vem DLC da história? pq ficou esse buraco.
 
Amuletos vc faz no "Fence" (o cara q vc vende coisas roubadas) é o msm simbolo do General Store com um X dentro.
Boa! Obrigado. Nem me passou pela cabeça que ele fizesse.
 
a imersão é tanta que não tem jeito, vc acaba se apegando mesmo.
agora, eu esperava um final totalmente diferente, pq no RDR1 o John começa preso, né? (se não me falhe a memória é isso, preciso jogar de novo), e nesse ele termina livre, casado etc., típico final feliz clichê... ou eu perdi alguma coisa na história. :hmm:
eu fiquei vendo os créditos até o final e lá no finalzinho aparece os agentes observando o rancho do John de longe com binóculos, dando a entender que eles descobriram a localização dele, mas acaba ali e não mostra como ele foi preso.
será que vem DLC da história? pq ficou esse buraco.
Pelo que sei, John Marston não foi preso, eles sequestram o Jack e Abigail(o governo), então para ficar livre o Ross e o outro lá falaram que ele tinha que ir matar ou capturar seus ex companheiros. Só que uma coisa é estranha, no RDR 1 ele chega de barco em Blackwater(que é onde é a fazenda dele), tipo, por qual motivo? Então ele estava em algum local do mapa do RDR II, Saint Denis provavelmente. Talvez os agentes levaram ele para lá, depois ele concordou em ajudar e então pegaram o barco para Blackwater. Espero que tenha um DLC mesmo para explicar, a História do RDR é foda, provável que a Rockstar pense em alguma expansão para a campanha.
 
Alguém sabe se tem como tirar da sela/inventário as armas que não usamos mais?
 
Pelo que sei, John Marston não foi preso, eles sequestram o Jack e Abigail(o governo), então para ficar livre o Ross e o outro lá falaram que ele tinha que ir matar ou capturar seus ex companheiros. Só que uma coisa é estranha, no RDR 1 ele chega de barco em Blackwater(que é onde é a fazenda dele), tipo, por qual motivo? Então ele estava em algum local do mapa do RDR II, Saint Denis provavelmente. Talvez os agentes levaram ele para lá, depois ele concordou em ajudar e então pegaram o barco para Blackwater. Espero que tenha um DLC mesmo para explicar, a História do RDR é foda, provável que a Rockstar pense em alguma expansão para a campanha.
exatamente, não lembrava disso, ele faz um acordo com as autoridades e a partir daí se desenrola a história.
só resta saber como ele foi capturado, era o que eu esperava pro final do jogo, achei que iam mostrar ele sendo pego e ai sim o jogo ia acabar... talvez no próprio RDR1 isso seja explicado mas eu não lembro, só jogando de novo pra saber. kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo