[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogo me quebra no meio achei o urso lendário rápido em menos de 5 minutos porém ele me matou, voltei agora na região aonde ele fica e não encontro mais ele e muito o rastro dele pqp
Tem NPC que vende isca de predador. Use ele. E aguarde atrás de algum pedra e tal.

Até.
 
Valeu vou procurar esse NPC
No mercadoria de golosemas mesmo em Valentine, por exemplo, se não me engano tem.

O legendário deve estar por lá. É pq o jogo tem suas demoras mesmo. Quando fui caçar uma espécie de leopardo para minha bolsa foi umas 1h30min só de paciência.

Até.
 
Preciso de ajuda, por favor. O pearson não está aparecendo no açougue do acampamento. Faz dias. E o pior é que eu sai numa jornada épica pra conseguir as peles perfeitas das bolsas, gastei mais de 12h, até 15h caçando. Estou no final do capítulo 4 só falta uma missão principal pra eu ir pro capítulo 5. Estou ligado que se eu fizer qualquer missão, mesmo as de fundo de quintal, eu perco todas as peles que estão no cavalo... Maaano.. Se eu perder essas peles acho que desanimo de vez com o jogo...
 
Preciso de ajuda, por favor. O pearson não está aparecendo no açougue do acampamento. Faz dias. E o pior é que eu sai numa jornada épica pra conseguir as peles perfeitas das bolsas, gastei mais de 12h, até 15h caçando. Estou no final do capítulo 4 só falta uma missão principal pra eu ir pro capítulo 5. Estou ligado que se eu fizer qualquer missão, mesmo as de fundo de quintal, eu perco todas as peles que estão no cavalo... Maaano.. Se eu perder essas peles acho que desanimo de vez com o jogo...

Pergunta meio besta. Mas vc tentou parar em frente a barraca dele mesmo sem ele estar la e ver se aparece o prompt pra doar? O ícone do açougue ta aparecendo no mapa dentro do acampamento?

Muitas vezes ele fica fazendo outras coisas e quando eu faço isso ele vem.
 
Fiz isso, mas aparece o nome "doar", porém está desbotado, não é possível selecionar. E na barraca está aparecendo um cadeado
 
Fiz isso, mas aparece o nome "doar", porém está desbotado, não é possível selecionar. E na barraca está aparecendo um cadeado
Que estranho...se ja dormiu varios dias e continua assim nao sei... vai ver deu o azar de ter que fazer uma missão normal pra normalizar isso. Vc pode tentar fazer um save manual e fazer uma missão qualquer ou ate uma sidequest se tiver pra ver se perdem as peles mesmo. Que eu saiba as peles do cavalo so se perdem se vc morrer.

Ps: se so falta uma missao devem estar desmontando o acampamento...ai ta explicado,se for isso não tem jeito .faz isso...salva, avança pro próximo capítulo e ve se as peles permanecem.
 
Última edição:
Terminei o terceiro capítulo...a última missão foi demais.:gaming:
 
Pessoal,boa tarde. Depois da última atualização, não está mais vindo cavalos raros em Saint Denis.
Alguem pode me ajudar?
É possíveis tirar a atualização do game?
Já tentei baixar dnv,excluir os dados.. E nada. Sempre já vem c a atualização .1.03
Tenho um ps4 pro, e meu jogo é mídia digital...
 
Pessoal,boa tarde. Depois da última atualização, não está mais vindo cavalos raros em Saint Denis.
Alguem pode me ajudar?
É possíveis tirar a atualização do game?
Já tentei baixar dnv,excluir os dados.. E nada. Sempre já vem c a atualização .1.03
Tenho um ps4 pro, e meu jogo é mídia digital...

Acho que se já aplicou a atualização não tem como reverter, se seu caso fosse físico, era só desinstalar o jogo por completo e colocar o disco e quando pedir a atualização era só negar. Mas digital ela já vem sempre com a atualização aplicada mais recente sempre.
 
Última edição:
Que estranho...se ja dormiu varios dias e continua assim nao sei... vai ver deu o azar de ter que fazer uma missão normal pra normalizar isso. Vc pode tentar fazer um save manual e fazer uma missão qualquer ou ate uma sidequest se tiver pra ver se perdem as peles mesmo. Que eu saiba as peles do cavalo so se perdem se vc morrer.

Ps: se so falta uma missao devem estar desmontando o acampamento...ai ta explicado,se for isso não tem jeito .faz isso...salva, avança pro próximo capítulo e ve se as peles permanecem.
Valeu, vou tentar avançar. Quanto as missões, qualquer que você fizer, vai perder as peles.. Eu perdi uma de javali assim
 
Acho que se já aplicou a atualização não tem como reverter, se seu caso fosse físico, era só desinstalar o jogo por completo e colocar o disco e quando pedir a atualização era só negar. Mas digital ela já vem sempre com a atualização aplicava mais recente sempre.
Entendi. Meu irmão tem a mídia física. Vou pedir pra ele e tentar instalar,sem internet. Kk
 


Até.
 
Meu irmão tá enfrentando um problema MUITO chato.

Ele toma disconnect e aparecem os erros:

2001/00006
2001/00004

Tá bizarro isso. E olha que é a versão ultimate.

Alguém está tendo o mesmo problema?
 
Meu irmão tá enfrentando um problema MUITO chato.

Ele toma disconnect e aparecem os erros:

2001/00006
2001/00004

Tá bizarro isso. E olha que é a versão ultimate.

Alguém está tendo o mesmo problema?
Versão Ultimate Beta tester.

Foi mal, nao resisti....

No fim do dia a única coisa que essas diferentes versões do rdr2 oferecem de interessante é uma mera missão de roubo a banco a mais.
Pagar bem mais pra jogar antes um multi e ganhar dinheirinho ingame soa como piada de mal gosto pra mim.
 
Versão Ultimate Beta tester.

Foi mal, nao resisti....

No fim do dia a única coisa que essas diferentes versões do rdr2 oferecem de interessante é uma mera missão de roubo a banco a mais.
Pagar bem mais pra jogar antes um multi e ganhar dinheirinho ingame soa como piada de mal gosto pra mim.

Por isso sempre compro a versão básica do game, muita maquiagem nem da para mim.
 
Ainda estou no capítulo 2, em um momento apareceu os odriscols importunando um cara. Eu demorei pra chegar perto e eles mataram o cara, então mantei os dois odriscols.

Quando cheguei perto do homem morto tava escrito pai. Fiquei com a sensação de que deveria tê-lo salvo.

Alguém passou por isso? Sabe se era o pai do Arthur?
 
Última edição:
Quando a gente ganha umas fotos para analisar onde elas ficam ?
 
Versão Ultimate Beta tester.

Foi mal, nao resisti....

No fim do dia a única coisa que essas diferentes versões do rdr2 oferecem de interessante é uma mera missão de roubo a banco a mais.
Pagar bem mais pra jogar antes um multi e ganhar dinheirinho ingame soa como piada de mal gosto pra mim.

Eu sei, não significa muito (ou nada) mas o problema é recorrente e já busquei pelas interwebz e não localizo nada que possa auxiliar. Já desligou o modem, reiniciou o PS4. Fez de tudo.
 
Bom, liberou o online pra todos e claro, ficou AQUELA MERDA!

Pô, a Rockstar tem que librar logo o SESSÃO PRIVADA! Porque as cidades ficam abarrotadas de idiotas dando tiro em todo mundo que chega. Ontem queria entrar na cidade pra comprar e vender coisas e era simplesmente impossível.

Chato demais....
 
Galera, para quem tá com dificuldade de ganhar dinheiro, façam as missões de história do online, acho que é uma das melhores formas e também achar o tesouro quando tiverem algum mapa. Se não me engano, se ganha um mapa de tesouro a cada 5 níveis.
 
@JoaoToxic @Pedro Oliveras
Me ajudem quando puder a fazer aquele troféu :awesome:

Aquele dia foi engraçado, parecia mais vídeo cacetada :bwahaha:...ninguém sabia de quem era os cavalos, missões bugadas :bwahaha:
Lógico. Antes de entrar prouro por vcs. Senão Vou estar na campanha. Qq coisa me chama:joia:


Edit.
So tem um porem: dia de semana só entro após as 23h.
 
Última edição:
@JoaoToxic @Pedro Oliveras
Me ajudem quando puder a fazer aquele troféu :awesome:

Aquele dia foi engraçado, parecia mais vídeo cacetada :bwahaha:...ninguém sabia de quem era os cavalos, missões bugadas :bwahaha:
Vamos fazer sim.

Hoje depois das 20:30 devo entrar, dai jogamos e podemos já ir ganhando uma grana e upando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo