• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

NOVIDADES:

Today we are starting to implement the first set of adjustments to the game including changes specifically geared towards creating a more balanced, fun and rewarding overall experience, across all modes and missions. These include:

• Increasing the cash and gold payments across a number of different activities including Free Roam Missions, Free Roam Events, replays of A Land of Opportunities Missions, Showdown Series modes and more.
• Reducing the prices of most weapons in the Wheeler, Rawson & Co Catalogue and Gunsmiths. For players that have already purchased weapons at the previous prices, we will automatically deposit the difference to player balances starting today - please look for an alert message the next time you log in to the Red Dead Online Beta to notify you of this change, refunds may take up until Monday, December 10th to reach all eligible players.
• Balancing the values of select pelts, skins and fish as well as horse reviver and pamphlets.
Of course our efforts to improve and balance the Red Dead Online Beta will continue. We are conscious of and still evaluating an assortment of further adjustments based on feedback from the community. We are currently working on fixes for some persistent bugs that are causing some players to be kicked from sessions, and we aim to have fixes for these live next week. We will also continue to review all the feedback and suggestions so please keep them coming to reddeadonline.com/feedback.

As an added thank you for playing and helping us through the beta period, we're also awarding everyone that joined in to play the Red Dead Online Beta at any point through midnight PST today with a gift of RDO$250 and 15 Gold Bars. Gifts should start arriving today and will hit all eligible players by Friday, December 14th.

Once again, we want to thank everyone for playing the Red Dead Online Beta and sharing their experiences so far with us. There’s still lots more to come so please stay tuned!
 
Caramba vão me dar 15 barras de ouro?!?!?! Isso quer dizer que vou poder comprar umas 10 latas de feijão no jogo???? :cuti::magico::mdr2:


:notsure::thinking:
 
A unica coisa que não gostei nesse update foi que nerfaram legal os preços dos peixes, uma truta arco-iris que vendia por 4,25 agora ta vendendo por 2,50. :vish:
 
Alguém aqui já conseguiu os 100% no jogo "offline"

Cheguei nos 92 ontem, fazendo os desafios 69/90 mas ainda faltam algumas missões secundárias e os animais e plantas. :vish:

Objetivo é conseguir os 100% antes do lançamento do RE2, vamo que vamo :nerd:
 
Alguém aqui já conseguiu os 100% no jogo "offline"

Cheguei nos 92 ontem, fazendo os desafios 69/90 mas ainda faltam algumas missões secundárias e os animais e plantas. :vish:

Objetivo é conseguir os 100% antes do lançamento do RE2, vamo que vamo :nerd:
Ainda não fiz. To com 90.8% se não me engano, mas fiquei jogando outros jogos ao mesmo tempo e o online.
A parte mais difícil eu acho que é esses desafios. De 9 só fiz 1 completo até agora.
 
Dtvsb4bXgAAveI6.jpg:large



:money::money::money:
 
Queremos!

Tenho a minha gamemaster do Final Fantasy VIII até hoje!

Tenho essa
Gamers+Book+n%C2%BA+01+-+001.jpg

No caso é a Gamers Book
Comprei na época que saiu e guardo ate hoje
Detalhe para o spoiler de leve na capa..huahuahuahua

A do FF 8 eu perdi =/
 
Alguém aqui já conseguiu os 100% no jogo "offline"

Cheguei nos 92 ontem, fazendo os desafios 69/90 mas ainda faltam algumas missões secundárias e os animais e plantas. :vish:

Objetivo é conseguir os 100% antes do lançamento do RE2, vamo que vamo :nerd:

Estou com 87,98%, falta muitaaa coisa, hoje devo ir atras do animais. o online não me agradou :/, mas tanto jogo pra zerar que vou dar um tempo e depois eu volto com tudo no game.
 
Pessoal, eu queria comprar o a edição Steelbook do Red Dead 2 de PS4 para dar de presente de natal para o meu irmão, mas hoje fui procurar nos comércios online e tá tudo fora de estoque... Alguém sabe me dizer algum lugar que tenha?
 
Estou com 87,98%, falta muitaaa coisa, hoje devo ir atras do animais. o online não me agradou :/, mas tanto jogo pra zerar que vou dar um tempo e depois eu volto com tudo no game.

Nem entrei no ONLINE pra ver como é ainda mais sendo beta.

Vc fazendo os desafio conhece e vê muita coisa do jogo ex. os ossos de dinossauros é cada lugar cada vista :wub:

Por alguns momentos os desafios chegam a ser frustrante mas depois da um alívio ou vc descobre q poderia ter feito de outra maneira ou usado algo pra ajudar.

Como no desafio de conseguir 4 peles de coelhos perfeitas passei mais de 4h p conseguir depois fui descobrir q o amuleto com o chifre do cervo lendário melhora a pele de todo animal abatido. :megusta:

Só tô indo atrás de objetivos q realmente tô penando, como quando vc chega no desafio n* 10 do "perito em armas" matar um urso na faca de arremesso sem sofrer dano :rip: parece impossível mas em uma determinada área q o urso fica tem um cercado que vc consegue se proteger e acertar o urso :gaming:






Tenho o guia oficial edição padrão comprei na amazon BR

d0d7971ba8fbe218df027c384ef694d84e4dbfeb.jpg


Mas amanhã vou passar na banca vê se tem esse ai :banderas:
 
Alguém aqui já conseguiu os 100% no jogo "offline"

Cheguei nos 92 ontem, fazendo os desafios 69/90 mas ainda faltam algumas missões secundárias e os animais e plantas. :vish:

Objetivo é conseguir os 100% antes do lançamento do RE2, vamo que vamo :nerd:

Terminei com 93,1%. Faltam os desafios (fiz 31 dos 90), itens exóticos e pedidos de caça. Não sei se um dia volto pra fazer, é realmente muito empenho esses que sobraram.
 
Nem entrei no ONLINE pra ver como é ainda mais sendo beta.

Vc fazendo os desafio conhece e vê muita coisa do jogo ex. os ossos de dinossauros é cada lugar cada vista :wub:

Por alguns momentos os desafios chegam a ser frustrante mas depois da um alívio ou vc descobre q poderia ter feito de outra maneira ou usado algo pra ajudar.

Como no desafio de conseguir 4 peles de coelhos perfeitas passei mais de 4h p conseguir depois fui descobrir q o amuleto com o chifre do cervo lendário melhora a pele de todo animal abatido. :megusta:

Só tô indo atrás de objetivos q realmente tô penando, como quando vc chega no desafio n* 10 do "perito em armas" matar um urso na faca de arremesso sem sofrer dano :rip: parece impossível mas em uma determinada área q o urso fica tem um cercado que vc consegue se proteger e acertar o urso :gaming:







Tenho o guia oficial edição padrão comprei na amazon BR

d0d7971ba8fbe218df027c384ef694d84e4dbfeb.jpg


Mas amanhã vou passar na banca vê se tem esse ai :banderas:


Viadu..vai, humilha. hahahahaha
Zoando, parabens. mas me contento com a revista mesmo.hahaha
 
E não venceu o GOTY 2018. Acho que o online inflacionado e bugado e a ausência de suporte a HDR pesaram bastante.
 
Zerei até aparecerem os créditos....
Depois que o Arthur morre achei o jogo um pouco mais cansativo, tudo bem que tinham que dar um final para o Micah e outros membros, mas 2 epílogos achei grande, entendo que o saudosismo que muita gente tem de jogar com o John, mas pra mim poderia ser o inverso, por exemplo: o Epílogo 2 poderia ser a parte 1, e a parte que ele tenta ser rancheiro deveria ser uma cgi mostrando resumido.
 
Zerei até aparecerem os créditos....
Depois que o Arthur morre achei o jogo um pouco mais cansativo, tudo bem que tinham que dar um final para o Micah e outros membros, mas 2 epílogos achei grande, entendo que o saudosismo que muita gente tem de jogar com o John, mas pra mim poderia ser o inverso, por exemplo: o Epílogo 2 poderia ser a parte 1, e a parte que ele tenta ser rancheiro deveria ser uma cgi mostrando resumido.

Concordo perfeitamente, por mim poderia ter acabado na morte dele, ficou muito puxado ter que jogar mais umas 4 horas com o John
 
Concordo perfeitamente, por mim poderia ter acabado na morte dele, ficou muito puxado ter que jogar mais umas 4 horas com o John

rapaz eu já acho que quanto mais jogo melhor .. Não cheguei a ter esse saudosismo de jogar com John pq n joguei rdr1 mas adorei tanto esse jogo que quero aproveitar ao máximo.


Uma pena que não deve rolar dlc pq vão focar no online
 
mds já sei que não vou conseguir ser um homem honrado nesse game....não consigo passar perto de ngn que está sozinho no mato e não mata-lo pra saquear kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, passo perto de casas no meio do nada e la vai eu matar o morador , ta foda rsrsrs
 
Galera alguém ja pescou todos os lendários?
Não consigo pegar o Lúcio-americano lendário nem o Achagã da boca grande lendário pois os mesmos estão na zona de Black Water...
Já tentei ir de barco e ele afunda hahaah
 
mds já sei que não vou conseguir ser um homem honrado nesse game....não consigo passar perto de ngn que está sozinho no mato e não mata-lo pra saquear kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, passo perto de casas no meio do nada e la vai eu matar o morador , ta foda rsrsrs

Nisso de passar em casa eu fui assaltar uma e entrei numa errascada KKK os moradores eram loucos RS.
 
Existe alguma maneira de tirar/diminuir o nível de procurado, sem ter que pagar a recompensa nos correios?
 
Galera, comecei a jogar hoje. Só achei gringo no jogo, isso é normal? E fica travando demais nas partidas, não é minha net.
 
Essa Quest do viajante no tempo bem interessante.

Até
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo