[PREVIEW] Red Dead Redemption 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quero saber como se sente com uma 2070-2080 rodando a 60 fps emfull hd kkkkkkkkkkkkkkkkk
esse lancamento foi a piada do ano, parabens rockstar, como uma empresa DESSE TAMANHO consegue lancar algo tao mal otimizado, serio, eh uma vergonha, tem acoes na bolsa isso ? deveria cair 50%
 
vai ter q resolver, hoje em dia o pessoal nao perdoa kkkkk, se nao resolver o proximo game q lancar pra pc tera poucas compras no pre-order igual ja aconteceu com varios jogos na steam, EU MESMO hoje em dia JAMAIS faco pre-order de nada.

Que nada, a gente reclama mas continua fazendo pre order, e eu me incluo nisso, só olhar o COD, todo ano tem problema, todo ano a galera fala que nao vai comprar, todo ano é recorde de venda
 
alguem sabe se tem como tirar print pelo launcher da rockstar?
 
Que nada, a gente reclama mas continua fazendo pre order, e eu me incluo nisso, só olhar o COD, todo ano tem problema, todo ano a galera fala que nao vai comprar, todo ano é recorde de venda
cara, fazer pre-order de cod eh pedir pra perder dinheiro kkkkkk, a cada 5 cod 1 eh bom.
 
Pelo menos de deus, olha essa desculpa. "Produzido pra rodar a 30 fps". PARECE CONVERSA DE CONSOLISTA.

Só pode ser zoeira. Pessoal quer se enganar com esse papo pra se sentir menos culpado jogando a 30 fps
Quando citei isso não estava falando que é algo bom, muito pelo contrário, mas 30 fps é como a empresa divulgou nos requisitos, só estou falando uma realidade, não significa que estou tentando aliviar para esse port porco que foi feito.
 
Que nada, a gente reclama mas continua fazendo pre order, e eu me incluo nisso, só olhar o COD, todo ano tem problema, todo ano a galera fala que nao vai comprar, todo ano é recorde de venda

Evolua então. Eu praticamente não faço mais pre order. Tanto que to aqui de boas olhando a choradeira
 
Não entendo muito, mas a rockstar lançando alguns patches pode "ganhar" alguns fps? No gtaiv foi assim?
 
MEU deus, olha essa desculpa. "Produzido pra rodar a 30 fps". PARECE CONVERSA DE CONSOLISTA.

Só pode ser zoeira. Pessoal quer se enganar com esse papo pra se sentir menos culpado jogando a 30 fps

"Pessoal quer se enganar com esse papo pra se sentir menos culpado jogando a 30 fps"

FATO. kkk Se o jogo foi feito pra rodar a 30fps, porque diabos eles disponibilizariam um framerate maior na versão de PC? O pessoal comenta cada asneira que pelo amor...
 
cara, fazer pre-order de cod eh pedir pra perder dinheiro kkkkkk, a cada 5 cod 1 eh bom.

Foi um exemplo, qualquer jogo da Rockstar saindo porco ou nao a galera no proximo vai fazer pre compra e vai ser recorde, tal como o COD
 
Eu so queria conseguir abrir o jogo
 
Sério ? Eu digo, isso é apenas um desfecho possível ? Isso é alterável ?
É meia vdd.... Mas a não tem como mudar o fato q vai acontecer.... Só a causa do fato se não me engano é mentirosa
 
estou vendo alguns falando de fps.. minha config é essa da assinatura, e otimizado pelo nvidia experience esta rodando entre 70 80 fps...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu so queria conseguir abrir o jogo
esta aparecendo o erro de abrir pelo launcher?
eu abri pela rockstar e foi
 
Aqui não abre tbm, mesmo erro da galera. Sera que é algo relacionado a AMD? Alguém ai com CPU AMD ta conseguindo jogar?
 
Não entendo muito, mas a rockstar lançando alguns patches pode "ganhar" alguns fps? No gtaiv foi assim?

Esqueça, vai melhorar pouca coisa. No GTA 4, jogo de 2008, até hoje nem uma 2080Ti mantém os 60fps.

No GTA 5, jogo de 2015, até hoje a otimização nas áreas rurais e de muita vegetação continua porca.
 
Evolua então. Eu praticamente não faço mais pre order. Tanto que to aqui de boas olhando a choradeira

Eu to tranquilo, eu sei dos riscos, vou jogar, se nao gostar ou se nao rodar bem paciencia, eu estava ciente disso, igual quando compramos com VPN, sabemos dos riscos
 
aqui o jogo nem abre.
da erro.
 
estou vendo alguns falando de fps.. minha config é essa da assinatura, e otimizado pelo nvidia experience esta rodando entre 70 80 fps...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


esta aparecendo o erro de abrir pelo launcher?
eu abri pela rockstar e foi

Isso, o erro do laucher...

como abre pela rockstar?
 
eh melhor comprar um video game e red dead do que trocar a placa de video pra jogar kkkkkkkkkkkkk
 
Imagina o quanto quem já tinha no PS4 e fez pre-order no PC pra jogar em 60 fps com gráficos mil grau se fudeu.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Aqui não abre tbm, mesmo erro da galera. Sera que é algo relacionado a AMD? Alguém ai com CPU AMD ta conseguindo jogar?
eu.. tranquilamente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo