[PREVIEW] Red Dead Redemption 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu to chateado, tava louco pra ver vídeos do R2 rodando em 4k, hdr, 60fps e com melhorias gráficas. Os vídeos do GTA V com mods atuais e em 4k são animais.
 
Esses pczista nutella de hoje nem tentam mais mexer nos settings pra descobrir se tem alguma opção comendo o fps :son: mais fácil assumir que é mal otimizado porque não pegou 60fps no ultra do que assumir que talvez seja um jogo a frente de seu tempo.
 
Eu não comprei o game ainda,mas vou repensar sobre isso.
No console quando joguei o jogo estava perfeito,rodando liso a 30 fps sem travar uma unica vez.
Triste ver esse lançamento todo cagado que Rockstar fez,sendo que teve tempo pra isso não acontecer e experiencia com GTA V.
 
Mesma coisa, nem assim funciona.
Question: What can I do if Red Dead Redemption 2 crashes on launch with the error "Red Dead Redemption 2 Exited Unexpectedly"?

Answer: The most common cause of this error is out of date graphics drivers.

Update your graphics drivers

NVIDIA owners should update their graphics driver version to 441.12 or above in the GeForce Experience app, or manually using this link: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx

AMD owners should update their graphics driver version to 19.11.1 or above in the Radeon Software app, or manually using this link: http://support.amd.com/en-us/download

Run RDR2.exe as an administrator

  1. Open the Rockstar Games Launcher
  2. Select Settings
  3. Select Red Dead Redemption 2 under My installed games
  4. Select Open under View Installation Folder
  5. Right-Click on RDR2
  6. Select Properties
  7. Under the Compatibility Tab
  8. Select Run this Program as an Administrator and Disable Full Screen Optimization
  9. Click OK
  10. Return to the Games Menu in the Rockstar Games Launcher
  11. Launch the game
Run RDR2.exe as an administrator

  1. Open the Rockstar Games Launcher
  2. Select Settings
  3. Select Red Dead Redemption 2 under My installed games
  4. Select Open under View Installation Folder
  5. Right-Click on RDR2
  6. Select Properties
  7. Under the Compatibility Tab
  8. Select Run this Program as an Administrator and Disable Full Screen Optimization
  9. Click OK
  10. Return to the Games Menu in the Rockstar Games Launcher
  11. Launch the game

Assim foi?
 
Deixei o gerforce experience escolher as configurações e nas partes iniciais do jogo rodou entre 50 e 80 fps. Agora vou testar com Dx12 pra ver se melhora algo.
mesma coisa aqui
 
Esses pczista nutella de hoje nem tentam mais mexer nos settings pra descobrir se tem alguma opção comendo o fps :son: mais fácil assumir que é mal otimizado porque não pegou 60fps no ultra do que assumir que talvez seja um jogo a frente de seu tempo.

Verdade, um jogo que tem que deixar no médio baixo pra manter 60 fps constantes usando uma 2070 em full hd, não é problema do jogo.
 
cara sua placa eh 1 monstro , realmente port porco, a minha 2080 entao vai chorar , vou esperar o navio ,hype cabou.

Isso no benckmark, mas nao cheguei a abrir o jogo
 
jogo nao ta abrindo pra mim. Dá erro quando clico em "jogar".

EDIT: Fiz a verificação de integridade e foi!
 
Última edição:
Os relatos de mal desempenho realmente me assustaram, eu jogaria no PC só por causa do Mouse e Teclado, mas para uma 2060 estar rodando mal... Fico com um pé atrás! Então minha GTX 970 rodaria no Low?

Sombras pesam o jogo no extremo, então a mistura de muito mato com sombra acaba com o desempenho. Já testaram? Diminuir a densidade da vegetação sombras?

Quanto ao desempenho, se der para trancar a 30FPS fica aceitável se tiver controle, agora para mouse e teclado fica terrível.
 
Eu sou o cara mais tranquilo do mundo, mas é uma pica esse ressentimento de uma galera na internet em geral de quem faz pre order, parece que é um crime, a grana é do cara, ele faz o que quiser com ela, se o jogo sair cagado, problema é dele que acreditou na empresa e tomou o balao, pede o refund, tem o direito pra isso, eu não entendo, na verdade eu entendo o pq desse sentimento de raiva, mas eu nao vou alimentar o tópico ainda mais com isso, fica aqui só o desabafo, deixa a galera comprar, ser feliz, se frustar...... cada um que cuide da sua kceta
cara, não vou fazer juízo de valor do seu pre order, só vou fazer uma leitura do panorama geral. Quando você faz pre order, está alimentando um sistema que afeta os que não fazem isso também. Uma pratica que na opinião dessas pessoas é prejudicial como um todo. Então veja bem, o dinheiro e a decisão são suas, mas afetam a experiencia dos outros (estimulando empresas a lançarem a as porcarias de qualquer jeito, por exemplo)
É só ter um pouco de empatia. Você pode continuar não concordando, mas agora pelo menos entende. :safadao:
 
Só pra nao me alongar, é serio, de coraçao que antes de vc fazer uma compra vc pensa na sociedade, no impacto que vai ter na industria, nos problemas do jogo, etc? Ou vc simplesmente pensa na sua diversão? Responde com sinceridade, todos sabemos a resposta

Cara olha só, entenda, a melhor maneira de fazer essa indústria canalha melhorar é atacando diretamente no bolso deles, ao fazer pré-order vc além de se prejudicar ainda incentiva todas essas empresas a continuarem com as mesmas práticas, é uma coisa que afeta a todos, tu meio que está alimentando um ciclo que não termina nunca....
 
O novo Crysis chegou! kkkkk Aparentemente DX12 e Vulkan tá a mesma coisa... sem nenhum ganho de performance substancial como em DOOM entre um ou outro.

Recomendo colocarem o jogo todo no LOW, e irem subindo aos poucos a configuração... tem alguma bruxaria acontecendo nesse jogo, recomendo que coloquem no LOW e vão subindo aos poucos as configurações até acharmos o que ta pesando tanto...

Até o momento Texturas, Tesselation e Global Illumination não são os fatores que estão deixando o jogo pesado.

Mas lembre-se que essa parte da Neve é a mais pesada (até nos consoles).
 
Run RDR2.exe as an administrator

  1. Open the Rockstar Games Launcher
  2. Select Settings
  3. Select Red Dead Redemption 2 under My installed games
  4. Select Open under View Installation Folder
  5. Right-Click on RDR2
  6. Select Properties
  7. Under the Compatibility Tab
  8. Select Run this Program as an Administrator and Disable Full Screen Optimization
  9. Click OK
  10. Return to the Games Menu in the Rockstar Games Launcher
  11. Launch the game

Assim foi?
nao foi
 
Run RDR2.exe as an administrator

  1. Open the Rockstar Games Launcher
  2. Select Settings
  3. Select Red Dead Redemption 2 under My installed games
  4. Select Open under View Installation Folder
  5. Right-Click on RDR2
  6. Select Properties
  7. Under the Compatibility Tab
  8. Select Run this Program as an Administrator and Disable Full Screen Optimization
  9. Click OK
  10. Return to the Games Menu in the Rockstar Games Launcher
  11. Launch the game

Assim foi?

Já tinha tentado isso também, e nada...
 
cara, não vou fazer juízo de valor do seu pre order, só vou fazer uma leitura do panorama geral. Quando você faz pre order, está alimentando um sistema que afeta os que não fazem isso também. Uma pratica que na opinião dessas pessoas é prejudicial como um todo. Então veja bem, o dinheiro e a decisão são suas, mas afetam a experiencia dos outros (estimulando empresas a lançarem a as porcarias de qualquer jeito, por exemplo)
É só ter um pouco de empatia. Você pode continuar não concordando, mas agora pelo menos entende. :safadao:

Eu entendo, mas nao concordo que o cara que faz pre order tem que ter o dedo apontado na cara e ser taxado como o unico culpado dessas cagadas, e isso acontece, muitas vezes até por inveja de quem nunca vai comprar o jogo , nao to falando que é o caso aqui pelo amor de Deus, mas vc sabe que acontece bastante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém conseguiu rodar usando Ryzen? eu to num cagaço de chegar em casa e não funcionar. kkkkkkkkkkk

Aqui pelo menos abriu o menu e o benckmark kkkkkk
 
Run RDR2.exe as an administrator

  1. Open the Rockstar Games Launcher
  2. Select Settings
  3. Select Red Dead Redemption 2 under My installed games
  4. Select Open under View Installation Folder
  5. Right-Click on RDR2
  6. Select Properties
  7. Under the Compatibility Tab
  8. Select Run this Program as an Administrator and Disable Full Screen Optimization
  9. Click OK
  10. Return to the Games Menu in the Rockstar Games Launcher
  11. Launch the game

Assim foi?
Não, mesmo problema. Segue uma resposta da Rockstar para um user do Reddit:

"Hi, I’m Ryan. I’m a Rockstar Expert and a Rockstar gamer like you. I’ll be happy to help you out today Sorry to hear you're having issues with this, you're certainly not the first person I've interacted with having the same problem! It does seem that there's an issue with this at the moment. We've reported it to the Rockstar team and are waiting to hear back on a solution. Until we hear back from them or they officially announce a workaround I'm afraid there isn't anything we can suggest to fix this. Some people have reported that deactivating anti virus or similar protection fixes the issue, you can try this but it's not an official fix. The best thing to do now is to keep an eye on the Rockstar channels as any fix it workaround will be updated there first:

https://twitter.com/RockstarSupport

https://rockstargames.com/newswire

https://support.rockstargames.com

Sorry for the hassle this is causing, I'm experiencing the same thing! Thanks,

Ryan"
 
Eu entendo, mas nao concordo que o cara que faz pre order tem que ter o dedo apontado na cara e ser taxado como o unico culpado dessas cagadas, e isso acontece, muitas vezes até por inveja de quem nunca vai comprar o jogo , nao to falando que é o caso aqui pelo amor de Deus, mas vc sabe que acontece bastante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aqui pelo menos abriu o menu e o benckmark kkkkkk
hahahahahaha, e o gameplay em si?
 
Queria entender como eles lançam o game assim.

"-Rodou a 150 fps na nossa maquina de 50 mil dólares, então acho que vai rodar bem em pcs inferioriores".
"- Verdade,vamos lançar assim"


Será que os caras não poderiam montar uma bancada com setups diferenciados? Grana pra isso tem...
 
  • Curtir
Reações: GRM
Vou propor uma teoria aqui, e talvez seja interessante um tópico separado pra falar disso, mas ai vocês decidam:

Essa versão do Red Dead Redemption 2 pode ser a base de um futuro remaster para o Xbox Scarlett e para o Playstation 5, o que significaria que os jogos da próxima geração serão em geral, tão ou mais pesados que essa versão do Red Dead 2, ou seja, preparem o lombo pros próximos lançamentos, principalmente os crossgen que vão sair entre 2020 e 2021, porque as nossas placas de vídeo vão peidar bonito, rodando tudo no médio ou no alto em 30fps.
 
hahahahahaha, e o gameplay em si?

Estava super atrasado pro trabalho nao consegui testar, nao sabia se a cutscene inicial era grande, deixei pra quando chegar em casa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo