[PREVIEW] Red Dead Redemption 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O game não consegue quase nem segurar direito em 1080p em uma 2080, e os cara já quer 4K 60FPS, pra mim, vou começar a pensar nisso só na próxima geração, ainda acho meio cedo pra isso.

 
Aposto que o preset High já cospe na cara da versão dos consoles, e em 60 fps.
Pelo que andam falando, não tá por aí o negócio.
Edit isso no quesito de 60fps.
 
pelo q andei lendo

1920 - high = 2060
2560 - high = 2070
...

O.0


Negativo. Aqui eu pego na faixa de 52/54fps no High na 2060. Pra chegar nos 60, só diminuindo os filtros de sombra e iluminação.
 
Assim que eu chegar em casa vou abrir uma live rodando no Ultra com o PC da Assinatura, posso postar o link aqui? Vai ser mais pra testar o FPS do que pra jogar mesmo
 
Pq não está rodando como eles gostariam(Full ULTRA 60fps+).
Entendo a reclamção da glr, sem zoa, mas semana passada tava uma discussão aqui sobre ultra n fazer diferença plausível para subir do high pro ultra, sendo q tá geral chorando pq não tá super bem no ultra kkkkk.
hahahaha faz sentido cara! Mas é o que munda gente diz que pc não é para jogar e para fazer benchmark... Eu vou colocar no Nvidia Experience para encontrar a melhor config e vou jogar. Esse é jogo que eu não faço questão de nem ligar o Riva.
 
Pq não está rodando como eles gostariam(Full ULTRA 60fps+).
Entendo a reclamção da glr, sem zoa, mas semana passada tava uma discussão aqui sobre ultra n fazer diferença plausível para subir do high pro ultra, sendo q tá geral chorando pq não tá super bem no ultra kkkkk.

Cara, a questão aqui é a resolução. Uma 1080Ti não manter 60fps em 1080P? Mesmo com MSAA off? Tá de sacanagem que você tá defendendo ainda...
 
Pqp, deixei no recomendado (balanceado), e o resultado foi:

Fps minimo: 26
Fps máximo: 128
Fps médio: 46
 
Aposto que o preset High já cospe na cara da versão dos consoles, e em 60 fps.

Pra jogar no High e em 60fps, só em 1080P e com pelo menos uma 2070. Nos consoles (One X) o preset deve ser equivalente ao médio. Mas roda em 4K... Em 4K aqui, com uma 2060 e com tudo no médio, o jogo fica com média de 22-23fps. Ou seja, no One X, que tem uma GPU equivalente a uma 1060/1070, o jogo roda melhor.
 
Pelo que andam falando, não tá por aí o negócio.
Edit isso no quesito de 60fps.
Tava vendo no Youtube um cara jogando com uma 2080 em 1440p no High. Estava pegando mais de 60 fps, igual ao artigo da Nvidia havia prometido.
 
Queria pedir reembolso, alguém sabe como é? Meu jogo nem abre, vsf, comprei a versão mais cara e não consigo nem jogar, foda.
 
meu jogo tava rodando 60-80 FPS lindamente
Do nada 30fps, e só ta usando 30% da placa de video e processador quase nada

alguem passando por isso?
 
Pra jogar no High e em 60fps, só em 1080P e com pelo menos uma 2070. Nos consoles (One X) o preset deve ser equivalente ao médio. Mas roda em 4K... Em 4K aqui, com uma 2060 e com tudo no médio, o jogo fica com média de 22-23fps. Ou seja, no One X, que tem uma GPU equivalente a uma 1060/1070, o jogo roda melhor.
Esse 4k do One X provavelmente nem é nativo.
 
Jogo veio mal otimizado e pronto.
Negocio e esperar um patch pra tentar corrigir isso,lançamento tem sempre isso infelizmente.
 
Acho que ele ser pesado era o que todos estavam esperando até pelo que ele proporciona... o problema ao meu ver foi que a rockstar deu como recomendado uma GTX 1060..
 
To pensando em pedir refund e pegar mais tarde, quando alguns patches sairem
 
High settings / 1080P / 4790K + RTX 2060
O7VR9bu.png

comment_cMmuRiBqASsXaRAlxWD2JmcM9aWm9fN2.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo