[PREVIEW] Red Dead Redemption 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como não? To rodando 1440p com algumas configs no alto e ultra e ta indo perfeitamente acima de 100fps

Acima de 100fps? kkk

Duvido que esteja conseguindo manter sequer os 60fps em 1440P com a 1080Ti. D-U-V-I-D-O!

Só se for com quase tudo do médio pra baixo.
 
Comprei aqui a bagaça, vamos ver...
 
Achei este vídeo aqui comparando low e ultra até agora:

Diferença do low pro ultra é bem pequena, só é mais clara no volume de névoa. Sinal de que o jogo provavelmente tem muita setting experimental, como eu já tinha especulado.

Duvido nada que o preset mais próximo dos consoles seja o low mesmo.
 
Atualizei a BIOS aqui e funcionou. Treco mais sem sentido!
 
Atualizei a BIOS aqui e funcionou. Treco mais sem sentido!

Brother sorte a sua você ter bios para atualizar. Aqui na minha X470GT8 já esta na ultima.
 
Diferença do low pro ultra é bem pequena, só é mais clara no volume de névoa. Sinal de que o jogo provavelmente tem muita setting experimental, como eu já tinha especulado.

Duvido nada que o preset mais próximo dos consoles seja o low mesmo.

Em vídeo e ainda mais com a compressão porca do youtube, a diferença é pequena mesmo. Na realidade ela é muito maior. Tava fazendo alguns testes aqui e é bem nítida a diferença.
 
Lembro que o ryzen 3000 tava com problema em destiny 2 e foi resolvido com BIOS, será algo do tipo? Quem tá na última BIOS vai ter que esperar uma nova da fabricante?
 
Aqui ele não roda quando eu tento abrir pelo atalho criado do jogo. Aparece uma mensagem dizendo pra abrir diretamente pelo launcher. Por lá ele abre de boa...
 
Lembro que o ryzen 3000 tava com problema em destiny 2 e foi resolvido com BIOS, será algo do tipo? Quem tá na última BIOS vai ter que esperar uma nova da fabricante?

A Bios que coloquei agora era uma que resolvia exatamente esse problema do Destiny 2
 
como que pede reembolso demora quanto tempo para responder ?


Vai clicando nessa ordem: Compra / Ativação > Ressarcimentos > PC > Entre em contato (tem que tá logado na sua conta da social Club).
 
Por enquanto o jogo ta rodando suave aqui na minha config , foi só baixar as sombras pra medio e a volumetria pra baixo e voila , 60 fps , com o resto no alto.
 
Eu li por cima no site da Rockstars que não pode ser feito reembolso de mídias digitais, alguém sabe se é possível ?

Qual caminho, desisto paguei 239 e vi o benckmark jogo saiu pior que GTA IV que cagada Rockstars :(
 
Por algum milagre abriu o jogo e tá rodando, única alteração que tem eh que deixei os .exe com aquela opção de desabilitar otimizacao de tela cheia, e apaguei o settings na pasta documents antes de abrir.

Jogo tá rodando em 1440p, lá pelos 60fps (as vezes cai, as vezes sobe) com texturas no ultra e todo o resto no alto, taa no baixo (pouca mudança pro médio)
Rtx 2070, i7 7700k

Consigo rodar na mesma config em 4k, colocando uma coisa ou outra no médio a 30fps...mas daí não rola,30 variando eh mto triste (tô acostumado a 120 na tv...), Se ficasse cravado até que com um tempo acostumaria, da pra jogar, mas prefiro 1440p 60

O jogo realmente precisa de mto trabalho ainda. Mas pelo menos abriu depois de mta frustração.
 
Isso foi macumba do gordão.
 
Eu não confio em nada do que vcs tão falando sobre performance até eu mesmo testar essa porra, diminuir os volumetric negócio e desligar os advanced fps detonators. GTA V tinha muita setting que na época era inutilizável pelo tanto que pesava.

Mas graças a Deus que eu tenho monitor Full HD aqui pra essas emergências.
Fiz a mesma coisa e percebi que a maioria aqui tá mentindo ou exagerando muuuito. Até num gtx 1050mobile o jogo tá rodando aqui em 40 fps em 1080p kkkk, na minha rtx 2060 tá rodando 65-75 fps no high e só diminui a grama kkkkk, galera tá viajando legal aqui. Apesar que tá sim mal otimizado, mas não nesse nível aí da galera.
 
aqui ta dano uns bugs loucos de audio e uma travada feia sei la pq
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vou pegar o dinheiro e vou comprar na steam mesmo sei la
 
Cheguei em casa doido pra testar o jogo e fui um dos felizardos que não conseguiram abrir. :melior:

Agora estou verificando a integridade dos arquivos (duvido que vai resolver).
 
Por algum milagre abriu o jogo e tá rodando, única alteração que tem eh que deixei os .exe com aquela opção de desabilitar otimizacao de tela cheia, e apaguei o settings na pasta documents antes de abrir.

Jogo tá rodando em 1440p, lá pelos 60fps (as vezes cai, as vezes sobe) com texturas no ultra e todo o resto no alto, taa no baixo (pouca mudança pro médio)
Rtx 2070, i7 7700k

Consigo rodar na mesma config em 4k, colocando uma coisa ou outra no médio a 30fps...mas daí não rola,30 variando eh mto triste (tô acostumado a 120 na tv...), Se ficasse cravado até que com um tempo acostumaria, da pra jogar, mas prefiro 1440p 60

O jogo realmente precisa de mto trabalho ainda. Mas pelo menos abriu depois de mta frustração.

Que pasta settings é essa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo