tarciziocarbone Registro: 04/05/2006 Registrado 12/02/2025 #8,326 Depois de 500h fiz 100% e finalmente completei totalmente o compedium Agora posso descansar em paz Última edição: 12/02/2025
guip9 Pc Gamer Registrado Sábado às 14:59 #8,327 pessoal, zerei no Xbox e quero pegar no PC para zerar com mods, mas ainda sou um zero a esquerdo em mods.. para colocar mods tem alguma opçao que é melhor para comprar epic, steam, etc? Consigo instalar mods na steam direto da workshop?
pessoal, zerei no Xbox e quero pegar no PC para zerar com mods, mas ainda sou um zero a esquerdo em mods.. para colocar mods tem alguma opçao que é melhor para comprar epic, steam, etc? Consigo instalar mods na steam direto da workshop?
Rubim Chato pra caralho Registrado Sábado às 15:03 #8,328 guip9 disse: pessoal, zerei no Xbox e quero pegar no PC para zerar com mods, mas ainda sou um zero a esquerdo em mods.. para colocar mods tem alguma opçao que é melhor para comprar epic, steam, etc? Consigo instalar mods na steam direto da workshop? Clique para expandir... Nesse caso específico, a versão na faz diferença. O jogo não utiliza O SDK da Steam e não usa os serviços do mesmo. Não existe sequer suporte pra Workshop nesse jogo.
guip9 disse: pessoal, zerei no Xbox e quero pegar no PC para zerar com mods, mas ainda sou um zero a esquerdo em mods.. para colocar mods tem alguma opçao que é melhor para comprar epic, steam, etc? Consigo instalar mods na steam direto da workshop? Clique para expandir... Nesse caso específico, a versão na faz diferença. O jogo não utiliza O SDK da Steam e não usa os serviços do mesmo. Não existe sequer suporte pra Workshop nesse jogo.
Catos Membro Colaborador Sábado às 15:30 #8,329 tarciziocarbone disse: Depois de 500h fiz 100% e finalmente completei totalmente o compedium Agora posso descansar em paz Clique para expandir... Rapaz, parabéns.
tarciziocarbone disse: Depois de 500h fiz 100% e finalmente completei totalmente o compedium Agora posso descansar em paz Clique para expandir... Rapaz, parabéns.