[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Eu vou comprar o jogo... mas não no day 1. Esquece... com todos esses problemas que acontecem em lançamentos de todos o modos, não compro! Já me frustei 2x assim e não haverá a terceira. Esperar ver como vai ser o desempenho dele primeiro

Julgando pelos requisitos recomendados, creio que a chance de vir mal otimizado é bem pequena. Mas ela existe né... Se houver algum problema inicialmente, provavelmente será algo relacionado a crashes aleatórios e/ou possíveis bugs visuais (e geralmente eles corrigem esse tipo de coisa rápido).

Aguardando promo por 30 reais pra comprar

Rockstar chapou o coco

Zerei o 1 no switch do meu filho tem uns 8 meses, desse preço fica complicado pegar.
Esperar uma promo.

Barato hein???!!!!

tenor.gif

Comecei a jogar essa maravilha, alguma dica de como farmar dinheiro logo no começo do jogo?
Sei que existem Save Editor, Saves com isso e aquilo, mas quero algo do próprio jogo.

Obs. Maximo que consegui foi isso:

Tem algo melhor?

Cara, eu nunca fui muito atrás de dinheiro e nunca me faltou nada. Só fazendo as side quests e pegando uma carcaça perfeita de vez em quando. Eu fui upando o acampamento e comprando as melhores armas disponíveis com essa grana, além dos cavalos que já troquei algumas vezes. Eu tô com 1400 dólares agora e o máximo que cheguei a ficar foi 2700 e poucos, se n me engano.

Cara, eu nunca fui muito atrás de dinheiro e nunca me faltou nada. Só fazendo as side quests e pegando uma carcaça perfeita de vez em quando. Eu fui upando o acampamento e comprando as melhores armas disponíveis com essa grana, além dos cavalos que já troquei algumas vezes. Eu tô com 1400 dólares agora e o máximo que cheguei a ficar foi 2700 e poucos, se n me engano.
Ainda tô meio perdido, mas acho que tô no caminho certo.

No momento tô caçando para fazer as bolsas. Ainda não fiz nenhuma e tô só explorando o que o mapa tem a oferecer.

Comecei a jogar essa maravilha, alguma dica de como farmar dinheiro logo no começo do jogo?
Sei que existem Save Editor, Saves com isso e aquilo, mas quero algo do próprio jogo.

Obs. Maximo que consegui foi isso:

Tem algo melhor?

Vai em busca das barras de ouro no mapa.

Esse jogo perder o GOTY pro GOW que tem meia dúzia de inimigos diferentes foi o cúmulo.

Eu nem ligo pra GOTY e para essas premiações de cartas marcadas: ao julgar pela edição de 2024 (dentre outras), ver Astro Bot levar o prêmio e vencer o “Mamaco” (Black Myth: Wukong) foi o fim da picada; em suma, vence quem paga mais a banca. :bwahaha:

GTA 6 ganhou o prêmio na categoria jogo mais aguardado de 2025 e nenhum funcionário da RG foi receber o prêmio na Arena do The Game Awards 2024, sem falar que não mandou mais nenhum trailer (acho difícil deles voltarem a dar credibilidade e marcar presença na TGA).

Lembrando que a T2/RG mandou o Diretor de Marketing receber o prêmio “Most Wanted” na Golden Joystick Awards 2024 (com 42 anos de história), no dia 21/11/2024. :haha:

O jogo que tem tudo aquilo me entrete, e me conta uma boa história, é o meu "GOTY". :pense:

Farmar ouro é realmente difícil no Red Dead Online? Algumas missões no mundo aberto dão 0,28 às vezes 0,32, é isso mesmo?

Farmar ouro é realmente difícil no Red Dead Online? Algumas missões no mundo aberto dão 0,28 às vezes 0,32, é isso mesmo?
Deixaram mais difícil ainda. O que valia a pena era fazer missões diárias e semanais, mas nerfaram a um bom tempo atrás.

Galera estou tendo um problema, não sei exatamente se seria um problema mas como acesso direto se torna bem chato... Estou rodando esse jogo nessa máquina: AMD Ryzen 7800X3D+32GB DDR5+RTX 4060Ti em 1080p. O jogo roda liso no ultra até mesmo em 2k ou mais. Meu problema é quando aperto ESC e acesso o menu, fica tudo lento. Só que isso acontece de vez em quando não sempre, mas acontece. Uso muito o menu do jogo para consultar o progresso etc.
Mais alguém tem esse problema ou Bug poderia ajudar em alguma solução se houver? Obrigado.

Rezerando essa obra-prima pela sei lá qual vez! 😆

Além de uma pequena coletânea de mods, o que tô usando dessa vez pra me guiar e tô gostando bastante são:
* Esse mapa interativo: https://rdr2map.com/
* E esses dois guias cronológicos de missões: https://gtaforums.com/topic/919564-red-dead-redemption-2-chronological-mission-order/ e https://docs.google.com/document/d/1f-yyOfosKA2WIhxPBSWkYtous3XPUf0VSMfFO-yN3PA/edit?tab=t.0

Como já conheço todas as missões, não segui exatamente ao pé da letra as ordens sugeridas, mas, elas já dão um ótimo norte pra ajudar na imersão.

Acho que esse jogo nunca vai ser desinstalado aqui do PC kkkkk

Red Dead Online segue a mesma logica do GTA Online, quanto mais tempo na missão, mais pagam. Pensava que isso não existia mais...
Agora antes de entregar o objetivo final, fico matando tempo.

Captura-de-tela-2025-01-02-124631.png

Galera estou tendo um problema, não sei exatamente se seria um problema mas como acesso direto se torna bem chato... Estou rodando esse jogo nessa máquina: AMD Ryzen 7800X3D+32GB DDR5+RTX 4060Ti em 1080p. O jogo roda liso no ultra até mesmo em 2k ou mais. Meu problema é quando aperto ESC e acesso o menu, fica tudo lento. Só que isso acontece de vez em quando não sempre, mas acontece. Uso muito o menu do jogo para consultar o progresso etc.
Mais alguém tem esse problema ou Bug poderia ajudar em alguma solução se houver? Obrigado.
Testa em diferentes modos, em janela sem bordas e tela cheia.
Verifica se teus drivers estão todos instalados corretamente.

Mas se não é algo que acontece direto, acho que não precisa se preocupar.

Red Dead Online segue a mesma logica do GTA Online, quanto mais tempo na missão, mais pagam. Pensava que isso não existia mais...

Valew pela ajuda irei verificar tudo, abç!

Deu certo o esquema que vc falou, fui ver e estara em "modo janela" dai deixei em modo "tela cheia" acabou-se os problemas! Obrigado pela ajuda.

No começo todo mundo era rico kkk, ai nerfaram.

Saudades de jogar o modo online, uma pena que foi abandonado, eu era viciado kkkkkkkkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar