[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Enfim terminei o primeiro RDR e to no segundo agora...

38 HORAS E AINDA NO SEGUNDO CAPITULO.... Só explorando e caçando kkkkk

Ja zerei 2x e to aqui relutando pra nao ir pra uma terceira. Melhor jogo que joguei em toda a minha vida.

Parte de caça dele pra mim e perfeita. Fiquei dias caçando pra craftar a bolsa lendaria.

Enfim terminei o primeiro RDR e to no segundo agora...

38 HORAS E AINDA NO SEGUNDO CAPITULO.... Só explorando e caçando kkkkk

Comprei o RDR 2 no PC ainda na pré-venda (outubro de 2019) e se eu te falar que nunca zerei ele, tu acredita? kkk

Zerei o primeiro RDR no PS3 e pra mim foi o melhor jogo que já joguei na vida, tanto que fui seco e paguei full price no RDR 2 sem peso nenhum na consciência. Porém, estacionei no save daquele primeiro acampamento (logo após sair da parte da neve) e nunca mais fiz nenhuma missão. Desde então, já entrei no jogo diversas vezes, mas só ficava vadiando pelo mapa, sem rumo nenhum, só pra ver as paisagens e o que estava acontecendo ao redor. Vida adulta é complicado demais, muitas responsabilidades. Ainda não consegui tirar um tempo livre pra maratonar ele. Não quero jogar duas horinhas aqui e ali até conseguir finalizar, quero zerar em uns dois ou três dias no máximo, jogando várias horas por dia. Mas vou tentar fazer um esforço pra conseguir isso até o final do ano.

Comprei o RDR 2 no PC ainda na pré-venda (outubro de 2019) e se eu te falar que nunca zerei ele, tu acredita? kkk

Zerei o primeiro RDR no PS3 e pra mim foi o melhor jogo que já joguei na vida, tanto que fui seco e paguei full price no RDR 2 sem peso nenhum na consciência. Porém, estacionei no save daquele primeiro acampamento (logo após sair da parte da neve) e nunca mais fiz nenhuma missão. Desde então, já entrei no jogo diversas vezes, mas só ficava vadiando pelo mapa, sem rumo nenhum, só pra ver as paisagens e o que estava acontecendo ao redor. Vida adulta é complicado demais, muitas responsabilidades. Ainda não consegui tirar um tempo livre pra maratonar ele. Não quero jogar duas horinhas aqui e ali até conseguir finalizar, quero zerar em uns dois ou três dias no máximo, jogando várias horas por dia. Mas vou tentar fazer um esforço pra conseguir isso até o final do ano.

Acredito muito.

O "problema" do dois é isso, vc fica maluco com o mundo aberto: aparece alguem pedindo ajuda, um animal diferente, ai começa a chuva ( que é linda até hoje), cada paisagem...

De repente vc vai ver, nao fez nenhuma missão. Por "sorte" trabalho 12x36, entao o dia que fico em casa to conseguindo jogar mais ( mesmo assim quando vou ver ja deu 17 horas e tenho que ir buscar meu filho na escola).

E te falar que das minhas 38 horas nao consegui caçar todos animais que preciso ainda...

Agora o primeiro pra PC.

Rockstar é muito preguiçosa. Pelo jeito nem é um remaster. Com esses gráficos velhotes, de 14 anos atrás, vou esperar um bom desconto. :salario:
Cê acha msm que dps do desastre do GTA Trilogy Definitive Edition, eles iriam refazer o jogo as vésperas do GTA VI?
Não duvido que essa versão lançada agora já estava pronta há longos anos (se pá um ano dps do jogo ser lançado nos consoles), mas por algum acordo feito com Sony e MS, tiveram que travar ele de despontar no PC, dps que o hype passou a própria Rockstar resolveu focar no GTA V

Cê acha msm que dps do desastre do GTA Trilogy Definitive Edition, eles iriam refazer o jogo as vésperas do GTA VI?
Não duvido que essa versão lançada agora já estava pronta há longos anos (se pá um ano dps do jogo ser lançado nos consoles), mas por algum acordo feito com Sony e MS, tiveram que travar ele de despontar no PC, dps que o hype passou a própria Rockstar resolveu focar no GTA V
Independente disso, acho ridícilo manter o jogo longe do PC 14 anos e depois lançar na plataforma mais completa sem melhoria gráfica relevante.

Provavelmente comprarei, já que sou grande fã de RDR2, mas com esses gráficos vou esperar desconto grande. Nada de pagar R$ 200~250 num jogo com visual totalmente datado.

O certo mesmo, já que deixaram esse jogo tanto tempo longe do PC, seria fazer um remake, com gráficos atuais, e relançar, incluindo o PC. Aí sim pagaria preço cheio (ou quase).

Nas condições atuais, vou querer esperar custar menos de R$ 100. :haters:

Tenho que tomar vergonha na cara e finalizar esse jogo. Comprei há uns 4 anos e nunca terminei. Isso que eu achava o jogo dahora, mas tava na vibe de ficar jogando vários jogos e acabei largando os bons

Independente disso, acho ridícilo manter o jogo longe do PC 14 anos e depois lançar na plataforma mais completa sem melhoria gráfica relevante.

Provavelmente comprarei, já que sou grande fã de RDR2, mas com esses gráficos vou esperar desconto grande. Nada de pagar R$ 200~250 num jogo com visual totalmente datado.

O certo mesmo, já que deixaram esse jogo tanto tempo longe do PC, seria fazer um remake, com gráficos atuais, e relançar, incluindo o PC. Aí sim pagaria preço cheio (ou quase).

Nas condições atuais, vou querer esperar custar menos de R$ 100. :haters:
Tmb acho ridículo o que fizeram com o RDR e não comprarei ele em preço cheio, somente numa promô (afinal, ele já roda bem nas versões "alternativas")
Mas já sabia que não teríamos um remaster desde o lançamento do jogo no Switch com nenhuma mudança, isso por si só já seria um spoiler da versão PC

Caras, nao ew que eu estava pensando que estariam fazendo um remake com a engine do II ?! kkkk

Pode fazer o topico do seu jeito mesmo catos,,, realmente merece.

Quem esperou mais de 10 anos o Port finalmente poderá jogar a versão definitiva do jogo
Eu cansei de esperar. Zerei no Xenia.
Só comprarei se for assim.👇
lgXNRh5.gif

Só pra confirmar pessoal, na ordem cronologica, o RDR2 vem primeiro que o RDR1 né? Aproveitar acho que vou tentar jogar, aproveitando que estou de férias da faculdade.

Provavelmente irei comprar tb se vier com um valor decente "oque acho difícil " , apesar de ter jogado no modo peasant , pq afinal esse jogo é fodis, mas tô achando que daqui 10anos vao lançar um remake deste remaster. Kkkk
E caso cobrarem o olho da cara vou esperar uma promoção tb

Só pra confirmar pessoal, na ordem cronologica, o RDR2 vem primeiro que o RDR1 né? Aproveitar acho que vou tentar jogar, aproveitando que estou de férias da faculdade.
Exatamente amigo

Provavelmente irei comprar tb se vier com um valor decente "oque acho difícil " , apesar de ter jogado no modo peasant , pq afinal esse jogo é fodis, mas tô achando que daqui 10anos vao lançar um remake deste remaster. Kkkk
E caso cobrarem o olho da cara vou esperar uma promoção tb

Chuto uns 199

Chegou por R$ 250. Caro pra cacete pra um jogo de quase 15 anos, mas eu não consigo piratear uma obra-prima dessa. Peguei na Steam, mas se vier todo cagado, é refund sem pena.

Chegou por R$ 250. Caro pra cacete pra um jogo de quase 15 anos, mas eu não consigo piratear uma obra-prima dessa. Peguei na Steam, mas se vier todo cagado, é refund sem pena.

Eu não consigo piratear mais.
Mesmo que o preço seja absurdo, não consigo piratear pra justificar que o preço é alto.
Vou comprar também, só não sei se day one.

Quando gosto muito de um jogo quero ter ele na minha biblioteca steam que mim é o lugar "definitivo".
Eu ia jogar por emulador, mas esse vou comprar certeza. Se eu nunca tivesse jogado animaria por ser algo "novo" pra mim, mas já platinei no ps3, devo ter jogado uma 200 horas disso, dá pra esperar.

• Curtir
Reações: GRM
Errei, fui moleque

Eu imaginava que fosse chegar pelos R$ 200 também, mas sinceramente não me surpreendi com os R$ 250.

Nos últimos 5 anos, eu só lembro de ter pago full price em dois jogos: RDR 2 e esse agora. O resto sempre esperava por promoção.

Aliás, se a Rockstar não fosse horrível pra liberar promoções nos jogos dela (os mais recentes), confesso que eu até esperaria mais alguns meses.

Eu vou comprar o jogo... mas não no day 1. Esquece... com todos esses problemas que acontecem em lançamentos de todos o modos, não compro! Já me frustei 2x assim e não haverá a terceira. Esperar ver como vai ser o desempenho dele primeiro

Users who are viewing this thread

Voltar