De em vez do jogo usar DLSS, usar o DLAA. Que seria o DLSS na resolução nativa, ai fica como um filtro anti serrilhado. O jogo fica lindo.Traduz aí por favor.![]()
De em vez do jogo usar DLSS, usar o DLAA. Que seria o DLSS na resolução nativa, ai fica como um filtro anti serrilhado. O jogo fica lindo.Traduz aí por favor.![]()
Enfim terminei o primeiro RDR e to no segundo agora...
38 HORAS E AINDA NO SEGUNDO CAPITULO.... Só explorando e caçando kkkkk
Enfim terminei o primeiro RDR e to no segundo agora...
38 HORAS E AINDA NO SEGUNDO CAPITULO.... Só explorando e caçando kkkkk
Comprei o RDR 2 no PC ainda na pré-venda (outubro de 2019) e se eu te falar que nunca zerei ele, tu acredita? kkk
Zerei o primeiro RDR no PS3 e pra mim foi o melhor jogo que já joguei na vida, tanto que fui seco e paguei full price no RDR 2 sem peso nenhum na consciência. Porém, estacionei no save daquele primeiro acampamento (logo após sair da parte da neve) e nunca mais fiz nenhuma missão. Desde então, já entrei no jogo diversas vezes, mas só ficava vadiando pelo mapa, sem rumo nenhum, só pra ver as paisagens e o que estava acontecendo ao redor. Vida adulta é complicado demais, muitas responsabilidades. Ainda não consegui tirar um tempo livre pra maratonar ele. Não quero jogar duas horinhas aqui e ali até conseguir finalizar, quero zerar em uns dois ou três dias no máximo, jogando várias horas por dia. Mas vou tentar fazer um esforço pra conseguir isso até o final do ano.
Rockstar é muito preguiçosa. Pelo jeito nem é um remaster. Com esses gráficos velhotes, de 14 anos atrás, vou esperar um bom desconto.Quem esperou mais de 10 anos o Port finalmente poderá jogar a versão definitiva do jogo
Cê acha msm que dps do desastre do GTA Trilogy Definitive Edition, eles iriam refazer o jogo as vésperas do GTA VI?Rockstar é muito preguiçosa. Pelo jeito nem é um remaster. Com esses gráficos velhotes, de 14 anos atrás, vou esperar um bom desconto.![]()
Independente disso, acho ridícilo manter o jogo longe do PC 14 anos e depois lançar na plataforma mais completa sem melhoria gráfica relevante.Cê acha msm que dps do desastre do GTA Trilogy Definitive Edition, eles iriam refazer o jogo as vésperas do GTA VI?
Não duvido que essa versão lançada agora já estava pronta há longos anos (se pá um ano dps do jogo ser lançado nos consoles), mas por algum acordo feito com Sony e MS, tiveram que travar ele de despontar no PC, dps que o hype passou a própria Rockstar resolveu focar no GTA V
Tmb acho ridículo o que fizeram com o RDR e não comprarei ele em preço cheio, somente numa promô (afinal, ele já roda bem nas versões "alternativas")Independente disso, acho ridícilo manter o jogo longe do PC 14 anos e depois lançar na plataforma mais completa sem melhoria gráfica relevante.
Provavelmente comprarei, já que sou grande fã de RDR2, mas com esses gráficos vou esperar desconto grande. Nada de pagar R$ 200~250 num jogo com visual totalmente datado.
O certo mesmo, já que deixaram esse jogo tanto tempo longe do PC, seria fazer um remake, com gráficos atuais, e relançar, incluindo o PC. Aí sim pagaria preço cheio (ou quase).
Nas condições atuais, vou querer esperar custar menos de R$ 100.![]()
Eu cansei de esperar. Zerei no Xenia.Quem esperou mais de 10 anos o Port finalmente poderá jogar a versão definitiva do jogo
Exatamente amigoSó pra confirmar pessoal, na ordem cronologica, o RDR2 vem primeiro que o RDR1 né? Aproveitar acho que vou tentar jogar, aproveitando que estou de férias da faculdade.
Provavelmente irei comprar tb se vier com um valor decente "oque acho difícil " , apesar de ter jogado no modo peasant , pq afinal esse jogo é fodis, mas tô achando que daqui 10anos vao lançar um remake deste remaster. Kkkk
E caso cobrarem o olho da cara vou esperar uma promoção tb
Chegou por R$ 250. Caro pra cacete pra um jogo de quase 15 anos, mas eu não consigo piratear uma obra-prima dessa. Peguei na Steam, mas se vier todo cagado, é refund sem pena.
Chuto uns 199
Quando gosto muito de um jogo quero ter ele na minha biblioteca steam que mim é o lugar "definitivo".Chegou por R$ 250. Caro pra cacete pra um jogo de quase 15 anos, mas eu não consigo piratear uma obra-prima dessa. Peguei na Steam, mas se vier todo cagado, é refund sem pena.
Errei, fui moleque