[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Dica para quem, como eu, não usava DLSS no jogo porque deixava o cabelo do personagem e a crina do cavalo granulados/pixelados.

Em caçada pelos Reddit da vida, achei uma coisa que funcionou 100% aqui. Baixe este arquivo DLSS atualizado e descompacte na pasta do jogo, substituindo o existente:


Problema resolvido. Agora estou podendo usar DLSS sem os problemas mencionados acima. :bat:
 
Última edição:
Uma coisa que achei estranho é que não estou vendo diferença alguma quando faço o update das dlls, não sei se precisa fazer mais alguma modificação em algum outro arquivo, más coloquei a 3.7.0 depois 3.5.10 voltei no original e parece que fica a mesma coisa.
Estou copiando o arquivo original em outra pasta, depois só substituo pelo mais recente na: pasta arquivos de programas>rockstar>RDR2>nvngx_dlss.dll só isso e ja entro no jogo.

Minha VGA é a mesma da tua, tu tá usando esse tal de DLSS, brother? Acha que fica mais bonito o game?
 
Minha VGA é a mesma da tua, tu tá usando esse tal de DLSS, brother? Acha que fica mais bonito o game?
Opa blz? Estou usando o DLSS 3.5 más ainda acho que esse jogo não fica legal no DLSS não pelo fato do cabelo dos personagem ficarem com bug e a crina do cavalo também. Más realmente a geração de quadros aumenta com DLSS. Dai fica a seu critério se quiser usar, no meu caso estou com DLSS ativo.
 
Galera,

Tava tentando colocar esse DLSS 3.7 pra testar, meu RDR2 é da Rockstar Launcher, se eu abro o Launcher, na hora ele identifica que mudei o DLL do DLSS e ja baixa atualização do jogo e substitui pelo antigo (o 2.2). Tem alguma outra forma de fazer isso?
 
Opa blz? Estou usando o DLSS 3.5 más ainda acho que esse jogo não fica legal no DLSS não pelo fato do cabelo dos personagem ficarem com bug e a crina do cavalo também. Más realmente a geração de quadros aumenta com DLSS. Dai fica a seu critério se quiser usar, no meu caso estou com DLSS ativo.
TAA Medium
FXAA ON
Motion Blur OFF
Parallax Occlusion ULTRA
1440p

Testa essa config
 
Galera,

Tava tentando colocar esse DLSS 3.7 pra testar, meu RDR2 é da Rockstar Launcher, se eu abro o Launcher, na hora ele identifica que mudei o DLL do DLSS e ja baixa atualização do jogo e substitui pelo antigo (o 2.2). Tem alguma outra forma de fazer isso?
Aqui parece que não substituiu, mas na primeira vez ficou ótimo o visual. Mas agora crina e cabelo voltaram a ficar pixelados, sei lá por quê. Menos que antes, mas ainda longe de estar bom.

Acabei voltando pro TAA mesmo. :rolleyes:
 
Eu consegui jogar sem essas tecnologias na minha 6600XT
Na maioria dos lugares eu rodei à 60 FPS, em outro senti caindo para uns 50, 45
Só ficava puto com a mensagem falando que a VRAM tava estourando e o jogo iria diminuir os gráficos
 
TAA Medium
FXAA ON
Motion Blur OFF
Parallax Occlusion ULTRA
1440p

Testa essa config
Qual a vantagem de ter o TAA e FXAA ligados ao mesmo tempo? :naza:

Para usar o TAA tem que ir nas opções avançadas e colocar a barra de nitidez TAA no máximo senão fica muito embaçado, mesmo com a barra no máximo ainda fica embaçado, principalmente a distâncias maiores, mas melhora muito.
 
Qual a vantagem de ter o TAA e FXAA ligados ao mesmo tempo? :naza:

Para usar o TAA tem que ir nas opções avançadas e colocar a barra de nitidez TAA no máximo senão fica muito embaçado, mesmo com a barra no máximo ainda fica embaçado, principalmente a distâncias maiores, mas melhora muito.
Essa sensação varia bastante de monitor para monitor. O meu anterior também tinha essa mesma impressão, mas no atual melhorou bastante. Uso TAA com a barra levemente puxada (menos da metade).
 
Qual a vantagem de ter o TAA e FXAA ligados ao mesmo tempo? :naza:

Para usar o TAA tem que ir nas opções avançadas e colocar a barra de nitidez TAA no máximo senão fica muito embaçado, mesmo com a barra no máximo ainda fica embaçado, principalmente a distâncias maiores, mas melhora muito.
Desliga o FXAA pois ele deixa mais embaçado. O ideal seria usar DLAA ou DLSS. Mas se por um acaso não queira usar DLSS, vc pode usar o nvidia experience e usar o filtro de sharpness dele que é bem mais forte.
 
Última edição:
Qual a vantagem de ter o TAA e FXAA ligados ao mesmo tempo? :naza:

Para usar o TAA tem que ir nas opções avançadas e colocar a barra de nitidez TAA no máximo senão fica muito embaçado, mesmo com a barra no máximo ainda fica embaçado, principalmente a distâncias maiores, mas melhora muito.
Vi num vídeo faz um tempo, usando essas opções desembaça e fica bem melhor que o padrão
 
Galera percebi o que um amigo aqui disse sobre a atualização do DLSS no RDR2, no meu caso atualizo baixando as dlls e colando na pasta do jogo sendo: C:\arquivos de programas\Rockstar Games\Red Dead R2... Nessa pasta colando a dll do DLSS 3.X mas... Quando vou executar o game abrindo o Rockstar Game Launcher ele faz uma rápida atualização e volta os arquivos originais do DLSS antigo não deixando o atual 3.X.

Alguém saberia como fazer essa atualização desse DLSS sem o Launcher ficar fazendo o Downgrade?
 
Última edição:
Pessoas, como eu faço pra diferenciar as missoes Principais, das Sides quests e etc do jogo ??

Pelo q eu vi tanto as missoes principais, como as Sides tem os mesmos icones (da mesma cor).
 
Dica para quem, como eu, não usava DLSS no jogo porque deixava o cabelo do personagem e a crina do cavalo granulados/pixelados.

Em caçada pelos Reddit da vida, achei uma coisa que funcionou 100% aqui. Baixe este arquivo DLSS atualizado e descompacte na pasta do jogo, substituindo o existente:


Problema resolvido. Agora estou podendo usar DLSS sem os problemas mencionados acima. :bat:
Então cara, aqui o meu jogo é original da rockstar com Launcher rockstar... Eu tenho já os arquivos do DLSS tanto o 3.5 quando o 3.7 estou indo na pasta do jogo e faço a substituição. Quando vou iniciar o jogo o Launcher volta os arquivos antigos não deixando atualizar!
Alguma solução pra isso?
 
Alguém rejogou?
Joguei quando saiu, agora em 2024 deu vontade de rejogar
 
Galera que joga ou jogou o RDR2 PC ... No modo online vc só fica em X1 com o pessoal ou tem outro modo de jogo sem ser X1 ? Ou algum tipo de servidor que sem ser X1?
 
Alguém rejogou?
Joguei quando saiu, agora em 2024 deu vontade de rejogar
Eu joguei no lançamento no console e comprei novamente no PC e revogar no talo novamente um dia… peguei numa promo e assim q avançar o backlog rejogarei novamente essa obra prima. No pc em 4k na OLED ficou algo absurdo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo