• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Comecei novamente o jogo do 0, pois no momento estou sem nada para jogar até chegar Persona 3 Reloaded.


Coloquei o mod de DLAA e caras, o jogo se tornou outro! O borrão do TAA já não é mais visível e não me incomoda, atualizei o DLSS para a versão mais recente que era a 3.5 alguma coisa assim. Liguei o DLAA para renderizar na resolução nativa em 1440p. E a experiência tá bem superior da experiência que tive da primeira vez.

Estou jogando sempre acima de 90FPS, o jogo está incrível.
image.png
 
Comecei novamente o jogo do 0, pois no momento estou sem nada para jogar até chegar Persona 3 Reloaded.


Coloquei o mod de DLAA e caras, o jogo se tornou outro! O borrão do TAA já não é mais visível e não me incomoda, atualizei o DLSS para a versão mais recente que era a 3.5 alguma coisa assim. Liguei o DLAA para renderizar na resolução nativa em 1440p. E a experiência tá bem superior da experiência que tive da primeira vez.

Estou jogando sempre acima de 90FPS, o jogo está incrível.
image.png
Dizem q pra tirar o borrão é só setar o TAA em médio.
 
IMG-9280.jpg



Rapaz… instalei um reshade aqui q virou coisa de outro mundo o gráfico do jogo. Vontade de só ficar passeando e fazer mais nada…. :omfg:

Comecei novamente o jogo do 0, pois no momento estou sem nada para jogar até chegar Persona 3 Reloaded.


Coloquei o mod de DLAA e caras, o jogo se tornou outro! O borrão do TAA já não é mais visível e não me incomoda, atualizei o DLSS para a versão mais recente que era a 3.5 alguma coisa assim. Liguei o DLAA para renderizar na resolução nativa em 1440p. E a experiência tá bem superior da experiência que tive da primeira vez.

Estou jogando sempre acima de 90FPS, o jogo está incrível.
image.png
que mod de DLAA é esse ai ?
 
Qualé a desse joguinho ? Eu vou no menu configuro os graficos, salvo, e quando eu reinicio o jogo não ta da forma que eu setei, ja travei o system.xml pra read only e nada.
Versão da Epic.
Deletei a pasta de config, desabilitei o save em nuvem, nada, não fica as settings que eu coloco, o que é isso ? WTF.

Deletei geforce experience tbm e nada.

Parada vai ser desempoeirar o PS5 mesmo, zoei que essa merda de videogame não serve pra nada, mas pelo amor de deus ter problema com uma parada tão inutil dessa, que desanimo.

Tb tenho o jogo na Epic. Precisa desbloquear firewall pro socialclub se o windows perguntar, acho que tem alguma coisa salva na nuvem deles que dá esses erros de setup de vez em quando.

na sua 3070Ti deve rodar de boas, eu não trocaria por versão de console de jeito nenhum. A não ser o rdr online que eu nunca tive curiosidade de ver no PC pq já jogava gtaonline e sei do caos com modders
 
Sempre volto aqui pra dizer que esse é o melhor jogo que eu já joguei na vida.
 
Sempre volto aqui pra dizer que esse é o melhor jogo que eu já joguei na vida.
Cara esse jogo é muito perfeito.. me fez voltar aos games...
 






Mesmo tendo concluído e “rejogado” Red Dead Redemption (1 e 2), já perdi as contas... Enfim, ainda “viajo na lore” e gosto demais. Eis a minha contribuição ao tópico.

E pra quem não conhece, o “Canal do AEG” é um deleite pra quem já jogou e ainda aprecia o conteúdo da franquia (e os “extras” - como o do vídeo acima, pra quem é mais entusiasta). :hihi:

Alerta: quem ainda não jogou e não deseja tomar spoilers, sugiro não clicar nos botões. :bat:



 
Bom dia/boa tarde/boa noite amigos foristas.
Criei este cadastro, de antemão peço quaisquer desculpas por alguma gafe ou equivoco, não estou acostumado a este tipo de ferramenta.

Bom vamos lá. Procurei em diversas paginas neste forum, fiz pesquisas e não achei nada (até pela dificuldade de tantas páginas), por tanto, mais uma vez, peço desculpas se essa discussão ja foi realizada antes.

Instalei recentemente o Red Dead 2, e estou com bug grafico das nevoas/neblinas dentro de locais fechados. A faixa da parte esquerda, é como se fosse a iluminação correta, da direita, a parte bugada. Em locais externos (estou no começo, na neve) não é tão perceptivel.

Estou usando a CFG do HUB.

Seguem exemplos:
20240229232812-1
20240229232828-1
Config: R5 2600, RX 580 8GB. Esse bug ocorre somente no red dead, logo, nao é problema em minha placa de vídeo

Por favor me ajudem!

Abraços.
 

Red Dead Redemption 2 Title Update 1.32 Notas (PS4 / Xbox One / PC)

Criado 19 de março de 2024Updated 19 de março de 2024

[19 de março de 2024] – Correções e melhorias gerais de estabilidade
  • Red Dead Online Correções Gerais
  • Corrigido um problema que fazia com que as amostras do Naturalist não fossem contadas para os Desafios Diários
  • Corrigido um problema no Dead of Night que resultava na capacidade dos Night Stalkers de coletar a máscara do Night Stalker
  • Corrigido um problema que fazia com que os veículos ambientais não aparecessem em determinados conteúdos
  • Corrigido um problema que resultava no não lançamento de missões de roam livre
  • Melhorado um problema que resultava em jogadores ficando presos ao entrar nos estábulos
  • Melhorado um problema que resultava em jogadores sendo incapaz de invocar cavalos e carroças
  • O Chat de Voz agora tem como padrão Desativado
Estabilidade e desempenho do jogo
  • Corrigidos vários problemas que poderiam resultar em uma falha
Estabilidade e desempenho do jogo (PC)
  • Corrigidos vários problemas que resultariam no travamento do jogo ou falha ao iniciar
  • Corrigido um problema que fazia com que o Modo Offline não funcionasse devido a atualizações do Windows 11
  • Corrigido um problema que resultava em falhas após relatar outros jogadores
  • Corrigidos problemas que resultavam no modo offline não funcionando corretamente
  • Adicionado suporte para HDR10+ GAMING, isso irá definir automaticamente gráficos de jogos em HDR para HDR10+ GAMING monitores em placas gráficas compatíveis e monitores conectados via HDMI
  • Bibliotecas AMD Fidelity Super Resolution (FSR) atualizadas para a versão 2.2
  • Corrigido um problema que resultava na indisponibilidade da resolução 3200x2400

FSR 2 ficou bem bacana, pelo que vi. :notbad:
 
Eles teriam que fazer muito mais do que isso pra eu sentir vontade de voltar pro RDO.
Mas eu sei que isso não vai acontecer...
Ainda assim joguei mais de 1200h.
Fiz amizades, tretei, fiquei "rico", me diverti...
Que venha o 3, sabe-se lá quando.
RIP RDO.
 
Eles teriam que fazer muito mais do que isso pra eu sentir vontade de voltar pro RDO.
Mas eu sei que isso não vai acontecer...
Ainda assim joguei mais de 1200h.
Fiz amizades, tretei, fiquei "rico", me diverti...
Que venha o 3, sabe-se lá quando.
RIP RDO.
Eu ando entrando de vez em quando no RDO, mas faz tempo que não pego firme, devido ao descaso da Rockstar. Estou jogando mais o modo história, que não enjoo nunca.

Sobre RDO, acho incrível como a Rockstar não está nem aí pra correção de bugs. Aqueles ovos de colecionador travados em árvores persistem até hoje. Até entrei agora para testar se tinham consertado, e está igual. Esse problema existe desde que o ofício de colecionador foi lançado no RDO. Impressionante.
 
  • Corrigidos vários problemas que resultariam no travamento do jogo ou falha ao iniciar
Oh, acho que eles consertaram o problema que me impedia de iniciar o game no Windows. Antes tarde do que nunca.
Por coincidência, comecei o jogo de novo no Linux uma semana atrás e ele tá rodando legal via Proton. Acho que vou continuar no Linux. Prefiro jogar no Windows que é geralmente mais estável e com menos tretas (RDR2 sendo uma exceção), mas tô com preguiça de transferir a instalação do meu drive ext4.
 






Mais conteúdo do Canal do AEG, pra quem aprecia a franquia e já jogou (TEM SPOILER NOS VIDEOS!!!).



 
Pessoal, podem ajudar, pf? Não costumo jogar muito. Estou há semanas no acampamento no início do game (6%) e não sei o que fazer para o jogo prosseguir. Obrigado
 
Pessoal, podem ajudar, pf? Não costumo jogar muito. Estou há semanas no acampamento no início do game (6%) e não sei o que fazer para o jogo prosseguir. Obrigado
No mapa vai ter uns ícones amarelos, vai neles que são as missões principais. Ícones brancos são missões secundárias (não são obrigatórias).
 
Uma dúvida, vocês estão usando API Vulkan ou DX?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo