• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

A cavalgada final lá foi um soco no estômago, junto com aquela música e as frases proferidas ao longo do jogo sendo relembradas. Acho que fiquei uns 3 dias vendo no YT essa parte novamente...vi uns 20 vídeo, acho que em 19 nego tava chorando....
Carai, ainda bem que não fui só eu! kkkkk

A fala final dele com Jack e Tilly dizendo que vai buscar a "mamma" do moleque, a despedida com Abigail e Sadie, toda a preparação pra cena da cavalgada já deixa você fudido. Durante a cena, a fala que me quebrou de jeito foi a "you're a good man" na voz de Jimmy Brooks.

Todo o ato final tem cenas memoráveis e emocionantes demais. A morte do cavalo, ele entregando as coisas dele e colocando o chapéu em John, o confronto final com Dutch "I gave you all I had", e, por fim, o último suspiro olhando o nascer do Sol ao som de Unshaken, pqp, que missão foda! Queria poder apagar tudo isso da minha mente só pra poder sentir tudo de novo como se fosse a primeira vez.

Arthur Morgan é um dos melhores personagens já criados no entretenimento.
Pela segunda vez fui visitar os túmulos para completar o save e quando cheguei no do Arthur bateu a bad como se fosse alguém de verdade kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
99,9% disso é culpa da música Unshaken kkkkk, que música ducarai!
 

O ator foi ao X (antigo Twitter) após o primeiro trailer de GTA 6 para responder aos fãs que perguntaram se ele achava que a desenvolvedora escocesa voltaria à série Red Dead Redemption, após Red Dead Redemption 2, de 2018.

No entanto, ele também sugeriu que, se o jogo acontecer, ele provavelmente não voltará a interpretar o papel de Arthur.

"Tenho certeza de que um dia veremos RDR3", respondeu ele. "Quando isso acontecerá, não tenho a menor ideia. Também não conte com o envolvimento de Arthur. Acho que a história dele já foi contada."



Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 55 milhões de cópias até o momento.

De acordo com a empresa de pesquisa Circana (antiga NPD Group), é o segundo título mais vendido nos EUA nos últimos cinco anos com base nas vendas em dólares.

Uma versão para Nintendo Switch de Red Dead Redemption 2 foi vista no site do conselho brasileiro de classificação em setembro, mas ainda não foi anunciada oficialmente.
 
Vou rejogar o jogo. Qual forma vocês tem jogado? Mesmo em 4k o TAA tem me incomodado.

Li por aí que tem fix pra o TAA, alguém sabe?

Pensei em usar DLSS, mas queria jogar nativamente
 
Vou rejogar o jogo. Qual forma vocês tem jogado? Mesmo em 4k o TAA tem me incomodado.

Li por aí que tem fix pra o TAA, alguém sabe?

Pensei em usar DLSS, mas queria jogar nativamente

Atualiza a versão do DLSS RDR2 e dá uma chance ao DLSS, não é nem pela performance mas é pela qualidade de imagem/nitidez.
 
Atualiza a versão do DLSS RDR2 e dá uma chance ao DLSS, não é nem pela performance mas é pela qualidade de imagem/nitidez.
Atualizar pra qual versão? E qual versão vem no jogo?
 
Jogo lindo demais, melhor jogo que já joguei na vida.

 
Concordo.

Porém eu sinto ums borrão as vezes em movimento, creio que pelo TAA
Pra tirar esse borrão vi uma vez um vídeo dizendo pra colocar o TAA no médio que resolve, ao invés de setar no alto. Depois testa aí.
 
Vou rejogar o jogo. Qual forma vocês tem jogado? Mesmo em 4k o TAA tem me incomodado.

Li por aí que tem fix pra o TAA, alguém sabe?

Pensei em usar DLSS, mas queria jogar nativamente
Use o mod de DLAA se tiver placa Rtx

 
Use o mod de DLAA se tiver placa Rtx

Como usar? Só ativar o DLSS que fica como se fosse DLAA? Como seria esse DLAA?
 
Dlaa é o dlss mas sem o upscaling. Serve como um anti aliasing melhorado. Leia as instruções lá na página do nexus que ele explica como se usa.
Vou dar uma lida aqui, espero que não seja complicado
 
Vou rejogar o jogo. Qual forma vocês tem jogado? Mesmo em 4k o TAA tem me incomodado.

Li por aí que tem fix pra o TAA, alguém sabe?

Pensei em usar DLSS, mas queria jogar nativamente
DLSS. Para que jogar nativamente se o DLSS é superior a renderização nativa do motor? Mod de DLAA caso esteja sobrando muita placa ai. Não é o caso pra 4k.

Vai de DLSS Qualidade mesmo e seja feliz.
 
Opa blz galera, comecei a jogar agora esse RDR2 e estou numa dúvida, qual seria o intuito da caça dos animais? Tem uma variedade enorme deles e alguns 1, 2 e 3 estrelas! Isso é só para obter dinheiro no jogo ou se vc completar todos tem algum bônus extra? Achei bem difícil a caça dos níveis 3 e exige muita paciência 😮‍💨
 
IMG-9280.jpg



Rapaz… instalei um reshade aqui q virou coisa de outro mundo o gráfico do jogo. Vontade de só ficar passeando e fazer mais nada…. :omfg:
 
Opa blz galera, comecei a jogar agora esse RDR2 e estou numa dúvida, qual seria o intuito da caça dos animais? Tem uma variedade enorme deles e alguns 1, 2 e 3 estrelas! Isso é só para obter dinheiro no jogo ou se vc completar todos tem algum bônus extra? Achei bem difícil a caça dos níveis 3 e exige muita paciência 😮‍💨
As peles 3 estrelas servem pra fazer os trajes do armadilheiro e também para entregar no acampamento para upgrades de capacidade da bolsa e de aparência do acampamento, tapete, etc... as de 1 e 2 estrelas só pra vender mesmo.

Achar um animal 3 estrelas é só metade do trampo :haha: tem que abater com a arma correspondente e só com um tiro pra não estragar a pele e depois disso ainda tem como estragar a pele se ficar caindo do cavalo, rolar pra água, sujar de sangue, sujar de lama, etc... :sefu:
 
Opa blz galera, comecei a jogar agora esse RDR2 e estou numa dúvida, qual seria o intuito da caça dos animais? Tem uma variedade enorme deles e alguns 1, 2 e 3 estrelas! Isso é só para obter dinheiro no jogo ou se vc completar todos tem algum bônus extra? Achei bem difícil a caça dos níveis 3 e exige muita paciência 😮‍💨
Depende. Se quiser fazer 100% do jogo, vai precisar descobrir 50 animais. Vide "compêndio - progresso total".

Vai precisar de várias peles perfeitas na mesa do Pearson se quiser fazer a bolsa Lenda do Leste.

Agora se está só de passagem e quer apenas zerar o game, pode deixar isso meio de lado.
 
IMG-9280.jpg



Rapaz… instalei um reshade aqui q virou coisa de outro mundo o gráfico do jogo. Vontade de só ficar passeando e fazer mais nada…. :omfg:

Não jogo nem pacman sem reshade mais... :vinho:


eSitX7m.png

ZDYMPPu.png

bNBh4ZX.png

mVBjNeQ.png
 
Parece que saiu o MOD de FSR 3 Frame generation para o RDR2. Alguém conseguiu fazer funcionar nele?
 
Pessoal to faz dias tentando rodar mas ta dando aquele bendito UnknownError: FFFFFFFF
Já tentei de tudo, meu pc está com todos os drivers atualizados, já reinstalei o jogo e nada, já cansei de ver video no YT e nada, alguém que passou por isso sabe o macete?
Estou com 2 monitores ultrawide, porém só executo o jogo em um, em tela cheia, já tentei alterar pra borda, tudo, já alterei de Vulkan para DX12 e nada

EDIT:
Pela 10000x verifiquei os arquivos novamente e deu certo
 
Última edição:
Qualé a desse joguinho ? Eu vou no menu configuro os graficos, salvo, e quando eu reinicio o jogo não ta da forma que eu setei, ja travei o system.xml pra read only e nada.
Versão da Epic.
Deletei a pasta de config, desabilitei o save em nuvem, nada, não fica as settings que eu coloco, o que é isso ? WTF.

Deletei geforce experience tbm e nada.

Parada vai ser desempoeirar o PS5 mesmo, zoei que essa merda de videogame não serve pra nada, mas pelo amor de deus ter problema com uma parada tão inutil dessa, que desanimo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo