• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

O cara lá atrás deixou de passar pano pra Rockstar, mudou de profissão, ta masturbando a rockstar!!..Meu deus...
 
Então senhores a todos os que estão com problema para iniciar o game com erro no launcher e que tenha AMD.

O problema e o AGESA mesmo. Bom como minha X470GT8 tem dual bios resolvi a risca e fazer downgrade para versão AGESA Pinnacle PI 1.0.0.2a que um usuário do reddit fez.

E problema resolvido. Deve ter alguém realmente haver com o DRM da Rockstar e o AGESA da AMD.
 
Já foi falando que os novos consoles vão suportar ray tracing e cpu vai ser um ryzen terceira geracao modificado, se o jaguar ja fez um estrago imagine esse ryzen ..

você não acompanha as notícias do ps5 não ???

E que parte do meu post vc tá refutando, que eu não entendi?
 
Pessoal, para quem não está conseguindo abrir o jogo por conta do launcher, basta mudar a bios para 1.0.0.2 no caso do Ryzen.
Aqui como uso X570 e não tem essa bios mais, terei que esperar.
por enquanto é isso.
 
E que parte do meu post vc tá refutando, que eu não entendi?
Você disse que o ps5 será um ryzen segunda geração e uma rx 5700 no maximo.
...

porém já foi confirmado pela Sony que tera ray tracing e uma rx 5700 sequer suporta isso, e terá uma cpu do nível do ryzen terceira geração.
 
Cara o meu cavalo tá igual já até postei umas quantas paginas atrás sobre, e quem diz o cavalo, diz as rochas nas montanhas, casas, portas principalmente, rostos meio borrados. E os fps muito raramente passam de 51fps. Pelo o que vc fala parece ser algum bug então.

O meu tambem ta assim.
Como conseguiu resolver ?
 
Se preparem quando sair o ps5, os jogos no pc vão rodar porcamente já que a cpu dos consoles será elevada, por isso digo, que não irei trocar de pc até sair o ps5 e ver como vai ficar os jogos , no momento ter uma rx 570 é a melhor opção mesmo para quem joga em fullhd .
Eu ficaria put.o da vida se pagasse 2k numa placa e nao ter muita diferença em rodar numa placa de r$600 .
cpu jaguar do Xbox one x é de nível de uma cpu amd fx , a placa de vídeo é do nível da rx 580, só ver como roda os jogos comparado a um pc igual em alguns jogos exigentes, agora imagine um Ryzen terceira geração no ps5 e uma gpu do nível da rx 6700 que ainda será lançada ??
acorda cara....

Vou repetir a frase que você escreveu: "os jogos no pc vão rodar porcamente já que a cpu dos consoles será elevada".

NENHUM jogo roda porcamente no PC porque a cpu do console é melhor, apenas quando portam o jogo porcamente do console pro PC.
Hardware top de PC SEMPRE será superior a qualquer console, até porque o console é limitado pelo valor baixo que precisam montar para colocar a venda, e como eu disse, não tem como fazer um hardware de 500 dólares ser superior a um de 2500 dólares.

100+
 
Última edição:
Portanto, segundo a reputada Japonesa Famitsu, a PlayStation 5 tem mesmo um processador com 8 núcleos e 16 threads, um pouco à imagem dos Ryzen 3700X e 3800X .

Então RDR 2 nem vai rodar, porque ele já está além da nossa geração, Ápice do PS5, vamos aguardar a geração do PS6 e novas placas de video RTX 4080Ti Maximum de 30GB.
 
Finalmente consegui abri essa merda. E não foi graças a Rockstar.

W7C6cOo.png
 
Achei esse texto no GTA Forums, explicando o porquê a necessidade de upgrade/downgrade de BIOS pra alguns conseguirem rodar o jogo:



Parece que é relacionado com o DRM do jogo.
Ou seja, pra prevenir a pirataria, a desenvolvedora arrasa a vida de quem compra o jogo legalmente.

Sem surpresa.
 
Então senhores a todos os que estão com problema para iniciar o game com erro no launcher e que tenha AMD.

O problema e o AGESA mesmo. Bom como minha X470GT8 tem dual bios resolvi a risca e fazer downgrade para versão AGESA Pinnacle PI 1.0.0.2a que um usuário do reddit fez.

E problema resolvido. Deve ter alguém realmente haver com o DRM da Rockstar e o AGESA da AMD.
Tá funcionando o jogo?
 
Galera nunca ouviu falar em linguagem de baixo nível. Essa é a diferença dos consoles pros PCs. Consoles conseguem extrair o máximo de seu hardware devido a linguagem usada e a arquitetura fechada, como se o jogo de comunicasse direto com o hardware enquanto nos PCs existem o sistema operacional (directx ou vulkan) entre os dois. Vulkan veio pra se aproximar do método que os consoles usam mas mesmo assim ainda tem que conversar com o sistema operacional. Então um hardware no console é muito melhor aproveitado, já no PC, devido às milhares de combinações de hardware, essa mesma performance não é possível.
 
Galera, tô me sentindo um alienígena nesse fórum. Ontem joguei o red dead 2 sem bugs, sem problemas e já passei do "tutorial" do primeiro capítulo e cheguei na primeira cidade. Sem problemas, rodando de boa e etc. Me divertindo muito e amando o jogo. Só parei de jogar quase 1 da manhã. Não fico contando frames pro segundo não mas não percebi nada "pulando quadro"...

Será que é porque eu uso o Razer cortex pra jogar e ele deixa todos os jogos mais leves?

Quem quiser a dica, instala ele, roda o launcher da rockstar e depois roda o jogo. Instalador: https://www.razer.com/cortex/boost

Será que fui premiado com a configuração que não dá pau?

Minha config:

*** Configuração: Core I7 / 6700 / 16 gigas memória RAM: DDR 4 CORSAIR HYPERX/ Vídeo:
EVGA Geforce GTX 1080 8GB
***

windows 10 atualizado, e drivers da NVIDIA atualizados.



Abs

Pelo que eu entendi isso é praticamente a mesma coisa que o GeForce Experience...
 
Você disse que o ps5 será um ryzen segunda geração e uma rx 5700 no maximo.
...

porém já foi confirmado pela Sony que tera ray tracing e uma rx 5700 sequer suporta isso, e terá uma cpu do nível do ryzen terceira geração.
Eu falei Zen2

Zen2 = terceira geração
Zen+ = segunda geração

E suporte a Ray Tracing não quer dizer que tem poder de fogo da próxima geração. A 5700XT equivale mais ou menos a uma RTX 2070, e a 2070 tem ray tracing.
 
Vamos aos fatos:

RSG mentiu sobre requisitos
RSG lançou jogo extremamente cagado
Peasants alvoroçados no topico
Fanboys passando pano

#pas
 
  • Curtir
Reações: GRM
Você disse que o ps5 será um ryzen segunda geração e uma rx 5700 no maximo.
...

porém já foi confirmado pela Sony que tera ray tracing e uma rx 5700 sequer suporta isso, e terá uma cpu do nível do ryzen terceira geração.

Ele falou que "a CPU será Zen2", ou seja, terceira geração.

Zen = Ryzen série 1xxx
Zen+ = Ryzen série 2xxx
Zen 2 = Ryzen série 3xxx
 
Galera nunca ouviu falar em linguagem de baixo nível. Essa é a diferença dos consoles pros PCs. Consoles conseguem extrair o máximo de seu hardware devido a linguagem usada e a arquitetura fechada, como se o jogo de comunicasse direto com o hardware enquanto nos PCs existem o sistema operacional (directx ou vulkan) entre os dois. Vulkan veio pra se aproximar do método que os consoles usam mas mesmo assim ainda tem que conversar com o sistema operacional. Então um hardware no console é muito melhor aproveitado, já no PC, devido às milhares de combinações de hardware, essa mesma performance não é possível.
Só que essa diferença de desempenho não é tão grande assim. Se fosse, todo port seria cagado como o deste jogo.
 
- Game/Launcher DRM is some atrocious piece of garbage that uses some instructions on the CPU that is braking for some because of a combination of [BIOS version (which includes AGESA version)] x [Chipset]. For some, a simple BIOS version update to the latest one worked, for others they had to downgrade their BIOS versions to fix it. And for some unlucky ones they're in a deadlock where they can't actually downgrade it, be it because it is sometimes not backwards compatible, be it because their own hardware needs the current version (i.e. Ryzen 3000). For those, unfortunately they'll have to wait for a fix from Rockstar.
Uma DRM tão agressiva que não deixa muitos nem abrirem o jogo comprado?
Eu nem me lembro a última vez que peguei um jogo por navio, mas esse talvez eu acabe fazendo isso para poder jogar tranquilo.
 
Ta sim brother. Consegui abrir aqui de boa agora.
eu tenho uma b450 aorus pro wifi e um ryzen 5 3600...

acredito que se atualizar para essa bios o ryzen nao funciona, to certo?
 
Só que essa diferença de desempenho não é tão grande assim. Se fosse, todo port seria cagado como o deste jogo.
O port tá cágado. To falando da galera discutindo se console futuro vai rodar esse jogo e etc
 
Pedi reembolso e nem resposta tive. Lamentável. Inventei de comprar no pre-order e me ferrei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo