• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Mas os consoles não são os beta testers ? To tentando vender minha versão ps4 pra pegar a da steam prox mês mas sinceramente se esse lixo não melhorar merece ser torrentado, não que eu vá fazer mas a vontade é grande. UM ano e os caras lançam assim.
Os consoles pegaram o beta. O PC pegou o alpha.
 
Mas os consoles não são os beta testers ? To tentando vender minha versão ps4 pra pegar a da steam prox mês mas sinceramente se esse lixo não melhorar merece ser torrentado, não que eu vá fazer mas a vontade é grande. UM ano e os caras lançam assim.

A Rockstar elevou o nível, ela fez a galera dos consoles de beta testers e fez algumas centenas de milhões de Trumps, esperou um ano e tá fazendo a galera do PC de beta testers tbm, vai lucrar novamente algumas centenas de milhões de dólares e em 2021 ela lança a versão definitiva para o PS5 e novo Xbox após 2 anos de testes nos consoles base e PCs.

Rockstar é genial.
 
Última edição:
Se preparem quando sair o ps5, os jogos no pc vão rodar porcamente já que a cpu dos consoles será elevada, por isso digo, que não irei trocar de pc até sair o ps5 e ver como vai ficar os jogos , no momento ter uma rx 570 é a melhor opção mesmo para quem joga em fullhd .
Eu ficaria put.o da vida se pagasse 2k numa placa e nao ter muita diferença em rodar numa placa de r$600 .
 
Aqui não estou nem conseguindo ver esse jogo bonito que vocês estão descrevendo (e que eu vi em vídeos e imagens). Olhem como ficam as texturas setadas no HIGH (GTX 1060 3GB / R5 1600 / 16 GB RAM):

high-res.png


Já tentei muitas coisas, uma delas foi deletar os arquivos da pasta "settings" (em Documents/Rockstar...). Na primeira vez que eu executo após isso, o jogo inicia com as configurações recomendadas, só quem em 1366x768 (não faz nenhum sentido isso, meu monitor é nativo 1920x1080), então eu altero a resolução pra 1080p, confirmo, e qdo saio do menu e volto pro jogo as texturas estão aparentemente corretas (pelo menos bem melhor do que na imagem acima), porém basta eu reiniciar/fechar o jogo que na próxima execução as texturas estão borradas novamente. Isso acontece independentemente de alterar outras configurações gráficas, e inclusive quando testei com as texturas no ULTRA (que eu não uso pois minha VGA tem só 3 GB de VRAM).
Já reinstalei drivers (v441.12), verifiquei a integridade dos arquivos, DELETEI os dois arquivos de textura da pasta raiz do jogo e os baixei novamente (mais de 6 GB), e nada. A única coisa que "resolve" é deletar os settings antes de abrir e rodar o jogo sem reiniciar (ou seja, sem poder alterar configurações que exigem a reinicialização). Se fecho e abro sem fazer isso, roda parecendo um jogo de 2010.

Isso aí é bug cara, posso afirmar com certeza pois joguei no console e nunca vi isso.
 
Aqui não estou nem conseguindo ver esse jogo bonito que vocês estão descrevendo (e que eu vi em vídeos e imagens). Olhem como ficam as texturas setadas no HIGH (GTX 1060 3GB / R5 1600 / 16 GB RAM):

high-res.png


Já tentei muitas coisas, uma delas foi deletar os arquivos da pasta "settings" (em Documents/Rockstar...). Na primeira vez que eu executo após isso, o jogo inicia com as configurações recomendadas, só quem em 1366x768 (não faz nenhum sentido isso, meu monitor é nativo 1920x1080), então eu altero a resolução pra 1080p, confirmo, e qdo saio do menu e volto pro jogo as texturas estão aparentemente corretas (pelo menos bem melhor do que na imagem acima), porém basta eu reiniciar/fechar o jogo que na próxima execução as texturas estão borradas novamente. Isso acontece independentemente de alterar outras configurações gráficas, e inclusive quando testei com as texturas no ULTRA (que eu não uso pois minha VGA tem só 3 GB de VRAM).
Já reinstalei drivers (v441.12), verifiquei a integridade dos arquivos, DELETEI os dois arquivos de textura da pasta raiz do jogo e os baixei novamente (mais de 6 GB), e nada. A única coisa que "resolve" é deletar os settings antes de abrir e rodar o jogo sem reiniciar (ou seja, sem poder alterar configurações que exigem a reinicialização). Se fecho e abro sem fazer isso, roda parecendo um jogo de 2010.
Cara o meu cavalo tá igual já até postei umas quantas paginas atrás sobre, e quem diz o cavalo, diz as rochas nas montanhas, casas, portas principalmente, rostos meio borrados. E os fps muito raramente passam de 51fps. Pelo o que vc fala parece ser algum bug então.

 
Vc está tendo o mesmo problema que eu estava tendo e o @Gonira já matou a charada, vc precisa mexer na escala da resolução, deixa desligado.

Obrigado pela idéia, mas a escala de resolução já está desligada aqui, tanto dentro do jogo quanto nas opções do driver nVidia...


Cara o meu cavalo tá igual já até postei umas quantas paginas atrás sobre, e quem diz o cavalo, diz as rochas nas montanhas, casas, portas principalmente, rostos meio borrados. E os fps muito raramente passam de 51fps. Pelo o que vc fala parece ser algum bug então.

Sim, eu tinha visto teu post antes. Tudo que tu falou fica borrado aqui tbm. Estou achando que é bug mesmo, só estranho estar acontecendo apenas conosco.
 
A Rockstar elevou o nível, ela fez a galera do beta testers, fez algumas centenas de milhões de Trumps, esperou um ano e tá fazendo a galera do PC de beta testers tbm, vai lucrar novamente algumas centenas de milhões de dólares e em 2021 ela lança a versão definitiva para o PS5 e novo Xbox após 2 anos de testes nos consoles base e PCs.

Rockstar é genial.


Eu conheço isso por outro nome...
 
Foi o que eu disse páginas atrás. Pra comentar sobre desempenho tem que obrigatoriamente pegar console como referência. Mas eu acho que a 1070 está uns degrais acima da 580, não?

GTX 1070 é bem superior a RX 580, e em alguns jogos como GTA V a diferença fica em mais de 50 fps.




Sobre pegar 45fps no RDR2 com uma 2080 e ainda ter gente defendendo a Rockstar:

dbd.gif


Se preparem quando sair o ps5, os jogos no pc vão rodar porcamente já que a cpu dos consoles será elevada, por isso digo, que não irei trocar de pc até sair o ps5 e ver como vai ficar os jogos , no momento ter uma rx 570 é a melhor opção mesmo para quem joga em fullhd .
Eu ficaria put.o da vida se pagasse 2k numa placa e nao ter muita diferença em rodar numa placa de r$600 .

Que tipo de milagre de cpu acha que um console de nova geração terá por 500 dólares que um PC top de hoje já não tem? :conte:
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: GRM
Galera que tá jogando tá boa já, aproveitam, é um game incrível. Final do jogo é épico demais, assistam os créditos também. :cuti:
 
Uma expectativa tão alta nesse jogo e virou piada. Esse lançamento foi caótico, ainda mais quem pagou full price e não está conseguindo nem abrir o jogo. Isso deve ser arrumado e com prioridade 0, já que muita gente foi prejudicada.

Quanto ao desempenho, não entendo porque tanta discussão se já foi divulgado pela nvidia o Target de FPS dizendo qual placa você deve ter.

1920x1080 High - 60FPS = RTX 2060
2560x1440 High - 60FPS = RTX 2070 Super
3840x2160 Medium/High - 60FPS = RTX 2080 Ti

Aí tem gente que caga pra isso e vai mexer nas configurações. Tem muitas opções que o cara não sabe o que faz, aí soca tudo no ultra e depois chora que não roda bem. E olha que vi gente aqui com 1070 rodando bem o jogo sem muita frescura.
 
Obrigado pela idéia, mas a escala de resolução já está desligada aqui, tanto dentro do jogo quanto nas opções do driver nVidia...
O meu estava igualzinho de vocês, mas depois que eu mudei a escala voltou ao normal...
Que estranho!
 
A Rockstar elevou o nível, ela fez a galera dos consoles de beta testers e fez algumas centenas de milhões de Trumps, esperou um ano e tá fazendo a galera do PC de beta testers tbm, vai lucrar novamente algumas centenas de milhões de dólares e em 2021 ela lança a versão definitiva para o PS5 e novo Xbox após 2 anos de testes nos consoles base e PCs.

Rockstar é genial.

Os caras são demais mesmo e faz sentido o que você disse, estão testando o jogo nos PCs pra otimizar pro PS5 já que ele praticamente será um pc parrudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GTX 1070 é bem superior a RX 580, e em alguns jogos como GTA V a diferença fica em mais de 50 fps.




Sobre pegar 45fps no RDR2 com uma 2080 e ainda ter gente defendendo a Rockstar:

dbd.gif




Que tipo de milagre de cpu acha que um console de nova geração terá por 500 dólares que um PC top de hoje já não tem? :conte:

Comparado ao ps4 e xone será uma evolução monstra de hardware, se fazem um Gow 4 com essa cpu defasada do ps4 imagina no ps5.
 
Foi o que eu disse páginas atrás. Pra comentar sobre desempenho tem que obrigatoriamente pegar console como referência. Mas eu acho que a 1070 está uns degrais acima da 580, não?
Sim ela é acima, na verdade o Xonex fica entre uma GTX 1060-1070, não tem placa certa q representa do lado da NVIDIA, tem jogo q uma 1060 e RX480 já rodam melhor q o Xonex, já outros só com GTX 1070
 
Sugestão de música pra ouvir enquanto lê os posts do tópico:
 
GTX 1070 é bem superior a RX 580, e em alguns jogos como GTA V a diferença fica em mais de 50 fps.




Sobre pegar 45fps no RDR2 com uma 2080 e ainda ter gente defendendo a Rockstar:

dbd.gif




Que tipo de milagre de cpu acha que um console de nova geração terá por 500 dólares que um PC top de hoje já não tem? :conte:


cpu jaguar do Xbox one x é de nível de uma cpu amd fx , a placa de vídeo é do nível da rx 580, só ver como roda os jogos comparado a um pc igual em alguns jogos exigentes, agora imagine um Ryzen terceira geração no ps5 e uma gpu do nível da rx 6700 que ainda será lançada ??
acorda cara....
 
Galera, tô me sentindo um alienígena nesse fórum. Ontem joguei o red dead 2 sem bugs, sem problemas e já passei do "tutorial" do primeiro capítulo e cheguei na primeira cidade. Sem problemas, rodando de boa e etc. Me divertindo muito e amando o jogo. Só parei de jogar quase 1 da manhã. Não fico contando frames pro segundo não mas não percebi nada "pulando quadro"...

Será que é porque eu uso o Razer cortex pra jogar e ele deixa todos os jogos mais leves?

Quem quiser a dica, instala ele, roda o launcher da rockstar e depois roda o jogo. Instalador: https://www.razer.com/cortex/boost

Será que fui premiado com a configuração que não dá pau?

Minha config:

*** Configuração: Core I7 / 6700 / 16 gigas memória RAM: DDR 4 CORSAIR HYPERX/ Vídeo:
EVGA Geforce GTX 1080 8GB
***

windows 10 atualizado, e drivers da NVIDIA atualizados.



Abs
 
Última edição:
cpu jaguar do Xbox one x é de nível de uma cpu amd fx , a placa de vídeo é do nível da rx 580, só ver como roda os jogos comparado a um pc igual em alguns jogos exigentes, agora imagine um Ryzen terceira geração no ps5 e uma gpu do nível da rx 6700 que ainda será lançada ??
acorda cara....
GPU do PS5, no máximo, sendo bem otimista, vai ser do nível de uma 5700XT. E a CPU será Zen2 mas tem que ver esse clock aí né.

Viagem achar que console de $500 vai ter hardware equivalente a PC top da geração atual de quando for lançado. Menos, jovem.
 
Última edição:
GPU do PS5, no máximo, sendo bem otimista, vai ser do nível de uma 5700XT. E a CPU será Zen2 mas tem que ver esse clock aí né.

Viagem achar que console de $500 vai ter hardware equivalente a PC top da geração atual de quando for lançado. Menos, jovem.
Já foi falando que os novos consoles vão suportar ray tracing e cpu vai ser um ryzen terceira geracao modificado, se o jaguar ja fez um estrago imagine esse ryzen ..

você não acompanha as notícias do ps5 não ???

 
Tem algo muito errado nesse jogo, que não está certo. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo