• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

nunca jogaria aquele começo novamente, muito chato, tem muitas partes do jogo que acho chato, mas vai de cada um.
quando chega no cap 4, me avisa pq vou querer o save

tumblr_inline_plw9kllKen1wtojjl_540.gif
 
Acabei de receber o meu estorno da compra desse jogo.

Não que o jogo seja ruim, só não fiquei satisfeito com a performance que ele apresentou.

Enfim, quando sair na steam e mais futuramente rolar uma promoção, provavelmente eu pegue ele de novo.
 
Acabei de receber o meu estorno da compra desse jogo.

Não que o jogo seja ruim, só não fiquei satisfeito com a performance que ele apresentou.

Enfim, quando sair na steam e mais futuramente rolar uma promoção, provavelmente eu pegue ele de novo.

Pensei em fazer isso, até para pegar na Ucrânia por 80 reais a menos, mas comecei a jogar e pensei :money:
Fica com o meu dinheiro e deixa eu andar a cavalo. :joia:
 
Bom dia pessoal. Já testaram a atualização? Melhorou algo??
 
@brdtoledo

To usando suas configs aqui, minimo que deu foi 37fps mas em 2K
Agora vi como o GSync é milagroso, só percebia que os fps estavam baixo assim pq deixei ligado o app msi prá ver como que tava rodando, mas nem percebe, totalmente jogável, ficou variando de 43 a 57.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensei em fazer isso, até para pegar na Ucrânia por 80 reais a menos, mas comecei a jogar e pensei :money:
Fica com o meu dinheiro e deixa eu andar a cavalo. :joia:

Pensei em fazer o mesmo, mas depois da neve, que jogo é esse kkk
 
@brdtoledo

To usando suas configs aqui, minimo que deu foi 37fps mas em 2K
Agora vi como o GSync é milagroso, só percebia que os fps estavam baixo assim pq deixei ligado o app msi prá ver como que tava rodando, mas nem percebe, totalmente jogável, ficou variando de 43 a 57.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pensei em fazer o mesmo, mas depois da neve, que jogo é esse kkk

Onde deu esse mínimo de 37? De repente eu consigo ver aqui o motivo e atualizo o preset.
 
Bom dia pessoal. Já testaram a atualização? Melhorou algo??

Atualização só do APP ? Senti que o game carregou mais rápido nas duas vezes que fiz o teste, mas se a atualização é só do app, então deve ter sido impressão minha kkk
Continuo com o problema de não entrar nas configs na tela principal antes de carregar um jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Onde deu esse mínimo de 37? De repente eu consigo ver aqui o motivo e atualizo o preset.

Mas a minha é uma 1070 e como falei, em 2k. Depois testo em full HD só pra ver qto fica.
 
@brdtoledo

To usando suas configs aqui, minimo que deu foi 37fps mas em 2K
Agora vi como o GSync é milagroso, só percebia que os fps estavam baixo assim pq deixei ligado o app msi prá ver como que tava rodando, mas nem percebe, totalmente jogável, ficou variando de 43 a 57.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pensei em fazer o mesmo, mas depois da neve, que jogo é esse kkk
Vsync causa a mesma sensação, mas com input lag bizarramente alto. No entanto, pra controle, não faz diferença nenhuma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poha, eu tava ficando com raiva da lentidão de andar na neve , o cavalo então parece até q tava em câmera lenta
Se eles encurtam ali e vão mais direto ao ponto, evitando certas cenas meramente QTE, colocam um pouco mais de ação, acho que ficaria legal. Mas realmente é um convite à desistência o capítulo um. Nada funciona.
 
Vsync causa a mesma sensação, mas com input lag bizarramente alto. No entanto, pra controle, não faz diferença nenhuma.
Pior que faz sim diferença, pelo eu sinto bem ela.... não consigo jogar mais nada com vsync ativo, eu sempre coloco ele em "rapido" na configuração da nvdia pra eliminar o tearing e ficar sem input lag e fps desbloqueado.
 
Até agora pra mim o jogo todo está maravilhoso, até o capítulo 1 achei incrível e importante para introdução ao universo que estava por vir.

Uma dúvida, acho q em nenhuma missão consegui terminar com ranking ouro...como funciona se eu querer refazer uma missão x meu save atual ? após término da missão a tela fecha e volto para minha parte da história ?

tks
 
o meu launcher e o jogo acabaram de atualizar
 
o meu launcher e o jogo acabaram de atualizar
aqui tb

image.png


Versão 1207.73.

Obs: 70 horas jogadas e ainda não fiz nenhuma missão. Só mexendo nos gráficos. Chega.

image.png
 
Eu vi uns vídeos no youtube sobre o Arthur construir uma casa é possível no modo historia e precisa ser depois de uma missão especifica ?
 
Tão falando no Gtaforums que melhorou o desempenho


Posted 8 minutes ago
Holy sh*t. Quick benchmark. Got 4-5 fps boost especially in St.Denis. FPS is much more stable.
 
Eu acho que tava baixando em background esse negócio, pq fui ver aqui e era 2.9 giga de atualização, mas completou em um minuto.

Testei.

- Acabou aquela patifaria de ter que carregar o modo história pra mexer nas settings.
- As settings gráficas foram resetadas de novo, mas pelo menos dessa vez foi pro preset balanceado em vez de ficar tudo no low. O xml não foi zoado dessa vez.
- Performance em Vulkan: idêntica.
- Fui rodar o bench em DX12 pra ver se tinha melhorado e crashou em Saint-Denis lol
 
No gtaforums a galera tá dizendo que tiverem um boost de 4-5fps no geral. Alguém já testou?
 
Mais um caso de jogo resetando as settings e o povo não percebendo, creio eu.
Não nao.. la no começo do tópico ja falam que as settings foram resetadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo