Red Faction: Guerilla - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pelo amor de Deus , esse jogo é horroroso , a destruição é tosca , os cenários são péssimos , ele correndo , andando , tudo tosco
 
Como faz pra jogar em DX9?
 
Como faz pra jogar em DX9? 2!!!


aki no seven so entra no dx10 acho que ta pesando um pouco por isso.
 
Esse jogo realmente exige 15GB do HD? Sinto que levará um tempo até eu jogá-lo em caso de resposta positiva.

Aqui a pasta do jogo instalado tem 8Gb e pouco
[]'s
 
estou com ele instalado aqui mas ainda não me animei de jogar! LOL
esse jogo me pareceu confuso, fiz só uma missão!

Mano quer animar pra jogar o game entao ai vai a dica.

Chega puto em casa depois dum rala da porra. Briga com o chefe se possivel.
Briga com algum amigo por conta de futebol.
Briga no transito por conta de algum mulher ruim de volante.
Briga com a muie por nada... mas uma treta feia mesmo.

Pronto agora q vc ta puto da vida...

Vai jogar RFG, e detroi td. pronto game vai ficar o mais animal q vc ja pode jogar....
simples assim.

O foda mesmo vai ser depois q vc parar de jogar pra resolver o tanto de problema q crio...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brinadeira mano....
Mas o game e isso destroir o mundo. Tem outras coisa mas seu principal objetivo e esse cabo, nao tem q ficar inventado nada nao. Game de destruicao. Sinta-se um DEMOLIDOR.
 
Caramba mano joguei o meu aki MAS QUE COISA MAIS LINDA DE TODAS !

Peguei a marreta e sai pra cima dos nego "Seus imbecil, TOMA TOMA TOMA!!" É esmagação pra todo lado!! Num é que sem eu perceber uma torre caiu do nada?!! Acabei marretando as bases dela nesse meio tempo.... O difícil foi fugir a tempo pra num me esmagar. Mas consegui :D

Lindo :wub:

OBS: Agora o Ambient Occlusion come metade dos meus FPS e não faz nada :huh:
 
Mano quer animar pra jogar o game entao ai vai a dica.

Chega puto em casa depois dum rala da porra. Briga com o chefe se possivel.
Briga com algum amigo por conta de futebol.
Briga no transito por conta de algum mulher ruim de volante.
Briga com a muie por nada... mas uma treta feia mesmo.

Pronto agora q vc ta puto da vida...

Vai jogar RFG, e detroi td. pronto game vai ficar o mais animal q vc ja pode jogar....
simples assim.

O foda mesmo vai ser depois q vc parar de jogar pra resolver o tanto de problema q crio...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brinadeira mano....
Mas o game e isso destroir o mundo. Tem outras coisa mas seu principal objetivo e esse cabo, nao tem q ficar inventado nada nao. Game de destruicao. Sinta-se um DEMOLIDOR.


Na boa cara esse jogo é fraco... esperava mais dele!
o som é sofrível, os gráficos é da geração passada, gameplay esquizito (com muita benevolência!)... :slap:
O jogo destruiu minha vontade de jogar :yes:
sem sacanilha.... vou tentar de novo antes de deletar!
 
em, to jogando ele..
ele faz toda aquela chiadeira mesmo ou nao? :X

vlw :D
 
To achando que eu dei prioridade ao jogo errado....

Bom daqui a pouco chega ele, vamos ver se o jogo é tão ruim quanto estão falando, ou se é bom como no review da Gametrailers
 
n axo q jogo seja ruim ele consegue divertir bastante mas batman e RE5 e bem melhor axei q o grande problema de red faction foi a relaçao grafico x desempenho o jogo possui graficos e medianos e fps muito baixos
 
Última edição:
Alguém sabe aonde ficam os saves do jogo? Tô procurando por algum arquivo ini na esperança de colocar ele em Dx9.

EDIT

Achei, mas não tem nada lá pra mexer.
 
Última edição:
To jogando no vista 64,na hora de demolir as paradas os fps chegam quase a zero,botei no high,1680x1050.





 
Gente, uma dica, coloca o Zoom no Mouse 2, ai fica mais com cara de jogo feito pra tiro como Gears, ai fica mais legal. To gostando muitoo!!! E nem achei os gráficos ruins.
 
Nunca me diverti tanto assim demolindo as coisas, é realmente sem noçao... Tu pode quebrar tudo e mais um pouco, showzao! :)
 
jogo bom desse e um topico quase morto
 
Mano quer animar pra jogar o game entao ai vai a dica.

Chega puto em casa depois dum rala da porra. Briga com o chefe se possivel.
Briga com algum amigo por conta de futebol.
Briga no transito por conta de algum mulher ruim de volante.
Briga com a muie por nada... mas uma treta feia mesmo.

Pronto agora q vc ta puto da vida...

Vai jogar RFG, e detroi td. pronto game vai ficar o mais animal q vc ja pode jogar....
simples assim.

O foda mesmo vai ser depois q vc parar de jogar pra resolver o tanto de problema q crio...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brinadeira mano....
Mas o game e isso destroir o mundo. Tem outras coisa mas seu principal objetivo e esse cabo, nao tem q ficar inventado nada nao. Game de destruicao. Sinta-se um DEMOLIDOR.

me mato de rir aki hAuaHUAhAUhauaHAUhAUahuAHuAHAUhaUAHuAHAUhaUHAuAHUHA
 
esse AO só tem em DX10? pq não acho essa opção no menu de configurações do jogo... suponho q em dx9 não tenha...
 
Pois eh pelo que vi parece mesmo, mas o nerdarada ta falando o contrário!!! to confuso agora!!!:confused::confused::eek:hmy:

rapaz... pega o jogo e joga... não vai pelas idéias dos caras... principalmente qd um sujeito fala mal de um jogo desse... obviamente não entende da coisa... mas o melhor jeito de descobrir se o jogo é bom, só jogando...
 
rapaz... pega o jogo e joga... não vai pelas idéias dos caras... principalmente qd um sujeito fala mal de um jogo desse... obviamente não entende da coisa... mas o melhor jeito de descobrir se o jogo é bom, só jogando...

Vou ver qualé, se for bom coloco na LAN, mas eh que tem tanta coisa qye nem deu pra ver ainda pessoalmente!!!:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo