Red Faction: Guerilla - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse game utiliza o sistema da Live, e por acaso você tem a última versão instalada?
 
ficou no vacuo hein
mas sorry, não sei como te ajudar...

joguei o MP esses dias, muito estranho...
 
Pessoal só comecei a jogar esse game agora, e estou preso em Badlands, não consigo passar dessa parte, já fiz tudo quanto é missão e nada...o que deveo fazer? sei que tem uma área com radiação que não consigo acessar...
 
Tô pensando em comprar esse jogo, mas tô na dúvida se vai rodar bem aqui já q não tem demo pra testar.

Eu tenho um Pentium Dual Core 3.7GHz, 3GB RAM e uma HD5770.

Dá pra rodar no máximo com essa config em 1080p? Ou vou ter problemas de desempenho?
 
Tô pensando em comprar esse jogo, mas tô na dúvida se vai rodar bem aqui já q não tem demo pra testar.

Eu tenho um Pentium Dual Core 3.7GHz, 3GB RAM e uma HD5770.

Dá pra rodar no máximo com essa config em 1080p? Ou vou ter problemas de desempenho?

na config da assinatura rodei bem em 1600x900(máx do monitor), acho q nao usei AA , mas nao lembro ao certo
 
na config da assinatura rodei bem em 1600x900(máx do monitor), acho q nao usei AA , mas nao lembro ao certo

Valeu pela resposta, dingao666. Mas tô vendo que vc tem um X4. O meu é só um dual core com OC. :p
Vc sabe se esse jogo usa mais de dois cores? Pq olhei nos requerimentos e o recomendado é um Dual Core, aí vi sua resposta e fiquei na dúvida.
 
Tô pensando em comprar esse jogo, mas tô na dúvida se vai rodar bem aqui já q não tem demo pra testar.

Eu tenho um Pentium Dual Core 3.7GHz, 3GB RAM e uma HD5770.

Dá pra rodar no máximo com essa config em 1080p? Ou vou ter problemas de desempenho?

Nem sonhando.
Com um Quad num clock bacana ainda vai, mas mesmo assim a 5770 não segura muito bem esse game não.
Desabilitando a porcaria do AMBIENT OCLUSION melhora significativamente os FPSs.
 
tirando o Ambient como ja foi dito acima, roda no maximo (e na boa..faz pouco diferença)...não sei se em 1080p...mas em resoluçoes menores com certeza...

ja tive uma HD5770..é uma boa plaquinha...rodava esse jogo no maximo em fullhd..mas eu tenho quad core..ai ajuda nesse jogo
 
tirando o Ambient como ja foi dito acima, roda no maximo (e na boa..faz pouco diferença)...não sei se em 1080p...mas em resoluçoes menores com certeza...
ja tive uma HD5770..é uma boa plaquinha...rodava esse jogo no maximo em fullhd..mas eu tenho quad core..ai ajuda nesse jogo

Seu post me deu uma animada.
Estranho, pois com o combo da assinatura e não obtive um bom resultado nesse game não, mesmo levando em consideração o over.
Agora estou com um Q8400@3.4 numa mobo igual a sua e vou testar pra ver se dá alguma diferença, pois antes não fluia maravilhosamente bem em 1600x1200 não.
Vlw :thumbs_up
 
Obrigado pelas respostas, pessoal. Mas o estranho é que não encontrei nenhuma evidência de que o RF Guerrilla roda tão mais rápido num quad ao invés de um dual core.
Inclusive encontrei uma entrevista no site PC Games Hardware com um dos DEVs do game dizendo o seguinte:

PCGH: Developing for Console and PC usually requires an engine that is strongly multithreaded. Is that the case with your engine? If yes how does the engine profit from dual or quad core CPUs? What different calculations can be or are split up into different threads and what is the expected performance gain resulting from two respectively four or more cores?
Matt: Red Faction: Guerrilla uses a multithreaded engine, and game's minimum spec is a dual-core machine. The two most important threads are the graphics and the simulation, so the game makes full use of a dual-core processor. Some additional threads will take advantage of additional cores, but users will not see a big performance increase on a quad-core or better machine.
E aí, pessoal. tem algo que eu não tô sabendo? O game por acaso ganhou algum patch que otimizou ele tanto assim pra quad depois que lançou? Pois eu tentei encontrar release notes dos patchs e não achei.

edit: Eu acabei comprando o jogo. Tá barato :p . Vamos ver como rodará aqui. Posto depois que testar. Obrigado pelas respostas. ;)
 
Última edição:
Nem sonhando.
Com um Quad num clock bacana ainda vai, mas mesmo assim a 5770 não segura muito bem esse game não.
Desabilitando a porcaria do AMBIENT OCLUSION melhora significativamente os FPSs.

é verdade tinha me esquecido disso hehe
realmente desabilitando melhora mesm, é q faz tempo entao nao lembrava dessa manha
 
Instalei aqui agora. Tentei rodar em 1080p e ficou até razoável, mas diminuirei para 1600x900 e desligarei o AO (que não acrescenta nada, só pesa) e motion blur (eu sempre desligo) pra ficar mais suave.

Maneiro demais sair marretando tudo com o machado do THOR :evil:
Física HAVOK mandando muito bem nesse jogo! Physx não fez falta nenhuma aqui. A HAVOK já dá um show! :yes:

Destruí uma torre no início e nem pesou tanto assim (física HAVOK é show). Fiquei achando que ia pesar muito mais devido aos comentários que eu li no tópico e na internet, mas ainda bem que meu faro tava certo. O jogo roda muito bem no meu dual core 3.7GHz. Dá pra passar o tempo legal destruindo tudo pela frente hehe

Tô gostando. Tá aprovado por enquanto. :yes: E paguei só 5 doletas, essa é a melhor parte hehe
 
Última edição:
Instalei aqui agora. Tentei rodar em 1080p e ficou até razoável, mas diminuirei para 1600x900 e desligarei o AO (que não acrescenta nada, só pesa) e motion blur (eu sempre desligo) pra ficar mais suave.

Maneiro demais sair marretando tudo com o machado do THOR :evil:
Física HAVOK mandando muito bem nesse jogo! Physx não fez falta nenhuma aqui. A HAVOK já dá um show! :yes:

Destruí uma torre no início e nem pesou tanto assim (física HAVOK é show). Fiquei achando que ia pesar muito mais devido aos comentários que eu li no tópico e na internet, mas ainda bem que meu faro tava certo. O jogo roda muito bem no meu dual core 3.7GHz. Dá pra passar o tempo legal destruindo tudo pela frente hehe

Tô gostando. Tá aprovado por enquanto. :yes: E paguei só 5 doletas, essa é a melhor parte hehe

É isso ae brother, legal que o game tá rodando bem e vc está se divertindo. :thumbs_up

Vc tocou num assunto interessante, sobre o rendimento do game em dual/quad cpus.

Me lembro muito bem agora, na época que o game lançou, eu tinha um E7400 @ 4.0 e um SLI de 8800GT.
Era um dos poucos que conseguia rodar bem o game e com SLI ativado via gambiarra, pois o game não dava suporte.
Rodava melhor que a config da assinatura...acredita???...verdade.

Realmente, a HAVOK nesse game tá explêndida.
Tem uma missão que a primeira vez que joguei, fiquei tão embabacado com as fumaças volumétricas, explosões que fiquei jogando de boca aberta admirando aquilo tudo acontecer.
Ficou registrado aqui na cuca até hoje.
É uma missão que vc pega um robozinho e manda míssel nos tanques inimigos, algo assim.
 
Parece que o jogo tá bom...
Até ia comprar, mas minha mãe tá viajando e não tem como comprar, foda.
 
É isso ae brother, legal que o game tá rodando bem e vc está se divertindo. :thumbs_up

Vc tocou num assunto interessante, sobre o rendimento do game em dual/quad cpus.

Me lembro muito bem agora, na época que o game lançou, eu tinha um E7400 @ 4.0 e um SLI de 8800GT.
Era um dos poucos que conseguia rodar bem o game e com SLI ativado via gambiarra, pois o game não dava suporte.
Rodava melhor que a config da assinatura...acredita???...verdade.

Realmente, a HAVOK nesse game tá explêndida.
Tem uma missão que a primeira vez que joguei, fiquei tão embabacado com as fumaças volumétricas, explosões que fiquei jogando de boca aberta admirando aquilo tudo acontecer.
Ficou registrado aqui na cuca até hoje.
É uma missão que vc pega um robozinho e manda míssel nos tanques inimigos, algo assim.

É como um dos caras que fizeram o jogo disse: o jogo até usa mais de dois núcleos, mas o ganho com isso é mínimo. Ele é otimizado pra rodar bem em dual mesmo ;)

Mas WmDn, eu forcei o jogo a rodar em Dx9 aqui agora. O desempenho melhorou e muito!!
Perdi o efeito sunshaft, mas como o q manda no jogo é justamente a física da destruição (que como vc mesmo concordou, ela é foda :evil: ), então nem esquentei a cabeça hehe
Não sou da geração "só gráficos", então prefiro rodar sem o Sunshaft e sem o Ambient Oclusion e ter praticamente o mesmo jogo só q rodando bem melhor.:yes:

Sobre a missão, deve ser maneiro mesmo. Eu vi num dos trailers que tem no steam. O tal Walker né? Parece um transformer. Muito loko. :)
 
Some additional threads will take advantage of additional cores, but users will not see a big performance increase on a quad-core or better machine.

AWESOME! aquele monte de predio desmoronando e pedra pra tudo lado dava um slowmotion fudido no pc meio que independente do processador.
HAVOK > aquelafisicapagapuromarketingdanvidia
 
Troquei de micro e instalei o jogo para terminar, estou quase no fim do ultimo setor EOS, com quase tudo explorado e aberto, o problema é que da erro na hora de carregar o save dizendo que está corrompido, pesquisei e vi que tinha que salvar os arquivos da pasta xlive do GFWL, copiei literalmente a pasta interia "xlive" e a pasta "red faction guerrila" de dentro de "documents\mygames" e mesmo assim a mensagem de erro continua... alguém consegui fazer isso funcionar?

Ainda tenho o micro antigo e nele funciona perfeitamente bem, posso copiar os arquivos necessários novamente, os 2 sistemas são windows 7 64bits.

Valeu!
 
Ninguém pra me dar uma ajuda?

Não quero jogar tudo de volta, eu caprichei nessa primeira jogada, não deixei um prédio da EDF em pé por nenhuma zona que passei, e fazer tudo isso de volta vai me custar varias horas de vida...

Não que me importe com as horas de vida mas é que tenho outra coisas pra jogar na fila hehe :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo