Red Faction: Guerilla - [ TÓPICO OFICIAL ]

Danilo Souza

Hatsune Miku
Registrado
boxshot_uk_large.jpg



Ficha Técnica

Gênero: Ação
Distribuidora: THQ
Desenvolvedora: Volition
Plataformas: PC, X360, PS3
Data de lançamento: 15 de Setembro de 2009 (PC)
Multiplayer: Sim
Demo: ...
Página oficial: http://www.redfaction.com/



Requisitos do Sistema


Requisitos Mínimos
Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 15 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 3.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 3.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows XP
Espaço: 15 GB livres em disco



Sobre o Jogo

Red Faction: Guerrilla é um jogo de tiro que dá continuidade a luta por liberdade dos mineradores insurgentes do Planeta Marte.

Meio século já se passou desde que Parker, um jovem mineiro deu início ao que seria conhecido como a revolução marciana. Agora, em Red Faction: Guerrilla você encarna mais um grande herói da revolução, lutando por seus companheiros em prol do respeito e liberdade perdido.

A nova edição da franquia traz algumas inovações a série, entre as principais estão à adição de um mundo aberto, com inúmeras possibilidades estratégicas e um cenário totalmente destrutíveis, além de uma engine física capas de trazer maior realismo a toda à destruição do título



ScreenShots


944784_20090901_790screen001.jpg


944784_20090901_790screen008.jpg


944784_20090901_790screen011.jpg


944784_20090901_790screen017.jpg


944784_20090901_790screen020.jpg


944784_20090603_790screen004.jpg




Vídeos


[gt]50056[/gt]
[gt]49918[/gt]
[gt]48294[/gt]​
 
Mais um tópico??? hehehehe :p
 
Trabalhando duro hein Danilo,hehehe,cara to com esse jogo aqui na mão,só que o Res 5 não me deu tempo ainda,devo instalar ainda hoje,tem uma física muito massa esse game.
 
parabéns pelo topico,esse jogo e muito bom da pra se divertir bastante recomendo
 
Jogo muito bom o Sp e o MP melhor ainda,nunca tinha visto um MP onde tudo pode ser destruido muito show ta trocando tiro e um muro ou uma torre inteira caindo do seu lado!
 
[Modo LOL on]"Um jovem mineiro deu início ao que seria conhecido como a revolução marciana"

Tinha que ser :lol:

[Modo LOL off]

Mas falando sério. O jogo é muito bom.

E parabéns pelo tópico Danilo.
 
jogo muito bom, aqui está rodando de boa, o multiplayer é show de bola.

recomendo.
 
[Modo LOL on]"Um jovem mineiro deu início ao que seria conhecido como a revolução marciana"

Tinha que ser :lol:

[Modo LOL off]

hauhauhauhuaha, ri alto aqui :lol:

Danilo, é jovem minerador. hauhauhauhuaha

Muito legal estourar as contruções, torres e tudo mais, teve uma missão que fui destruir uma torre, botei 3 detonares mas ela não caiu, fui colocar outro mas o que segurava a torre na base estourou e a torre caiu pra cima do carinha, tentei correr mas veio destroço pra todo lado e morri.
 
Meio século já se passou desde que Parker, um jovem mineiro deu início ao que seria conhecido como a revolução marciana . Agora, em Red Faction: Guerrilla você encarna mais um grande herói da revolução, lutando por seus companheiros em prol do respeito e liberdade perdido.

Muito bom o tópico, mas eu tb não podia deixar passar heheheheh

offtopic
:p uai sô, tem queijim láim marte? e pãodiqueij... q treim bão uai...

LIBERDADE AINDA QUE TARDIA aos marcianos !!!

on:
Bom, o jogo parece bom mesmo, vou conferir depois porque esse mês tem jogo demais e tempo de menos.

blza, e parabens pelo tópico



Bom
 
Aqui o jogo tá rodando tri bem, só tá dando uns congelamento na imagem que faz eu ter que dar logoff pra voltar a funcionar, catalyst 9.9
Mais alguém com esse problema?
 
Aqui o jogo tá rodando tri bem, só tá dando uns congelamento na imagem que faz eu ter que dar logoff pra voltar a funcionar, catalyst 9.9
Mais alguém com esse problema?

Ninguém? :no:
Pô, tava gostando do game..
Vou pra facul, espero algum feedback na volta :yes:
 
Olha, eu li por aí na internet que se você mexer nas configurações de áudio (pois é, parece que os problemas do jogo estão aqui) e ao invés de deixá-lo em surround colocá-lo para stereo essas travadas diminuem e/ou param.

Testem aí e digam o que acontece. :wave:
 
game aki ta perfeito galera...
acho q boas opcoes pra suavizar o game e nao usar o AO em dx10. e nao usar AA.
de resto so o som do jogo q nao sei se e bug ou e ruim assim mesmo.
tem hora q parece q e o vendo e tals, mas tem hora q e so um xiado do carai.
 
FALA SÉRIO!!!!

Querem comparar a fisica deste jogo com o Batman, este jogo tem física muito mais apurada e dificil de se fazer, o batman tem uma coisinha ali outra acolá, e pesa muito quem não tem Nvidia o Batman pra fisica, este não, funciona bem e com uma física muito mais impressionante que o Batman...

E este jogo ainda tem DX10 !
 
Última edição:
Ninguém? :no:
Pô, tava gostando do game..
Vou pra facul, espero algum feedback na volta :yes:

Tive esse problemas de travar usando o cat 9.9 (W7'64) coisa que no Cat 9.8 não tive, o jeito foi voltar pro 9.8 até terminar o jogo, está rodando liso.
 
Uma ajuda por favor,Bem ao contrario de muita gente estou gostando do game mesmo com algumas restições ,joguei o primeiro e curti bastante mas com esse mapa grande lembra muito as missoes do farcry 2 que muita gente nao curtiu mas detonar somente paredes deve enjoar espero que tenha muitas outras coisas mais adiante,bem a duvida e a seguinte instalei o jogo recentemente
mas o SAVE GAME E O LOAD ficam desabilitado como fucnciona isso estou bem no comecinho mesmo pegando a primeira missão,e estilo checkpoint??
Outra coisa toda vez que entro no jogo tenho que configurar tudo novamente...
O que rola nisso?era pra estar configurado numa boa logo de cara...se alguem puder me auxiliar..obrigado!
[]´s
 
Uma ajuda por favor,Bem ao contrario de muita gente estou gostando do game mesmo com algumas restições ,joguei o primeiro e curti bastante mas com esse mapa grande lembra muito as missoes do farcry 2 que muita gente nao curtiu mas detonar somente paredes deve enjoar espero que tenha muitas outras coisas mais adiante,bem a duvida e a seguinte instalei o jogo recentemente
mas o SAVE GAME E O LOAD ficam desabilitado como fucnciona isso estou bem no comecinho mesmo pegando a primeira missão,e estilo checkpoint??
Outra coisa toda vez que entro no jogo tenho que configurar tudo novamente...
O que rola nisso?era pra estar configurado numa boa logo de cara...se alguem puder me auxiliar..obrigado!
[]´s

aqui ru fiz uam conta off line na live e ele ja foi salvando automativo, o seu deve ta desativado.
 
estou com ele instalado aqui mas ainda não me animei de jogar! LOL
esse jogo me pareceu confuso, fiz só uma missão!
 
Tive esse problemas de travar usando o cat 9.9 (W7'64) coisa que no Cat 9.8 não tive, o jeito foi voltar pro 9.8 até terminar o jogo, está rodando liso.

Poisé cara, parece ser coisa do Catalyst 9.9
Fica aí a dica pro pessoal que tem ATI...
 
Esse jogo realmente exige 15GB do HD? Sinto que levará um tempo até eu jogá-lo em caso de resposta positiva.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo