Red Faction: Guerilla - [ TÓPICO OFICIAL ]

Você é iniciante em informática?

Vai na pasta do jogo e vê a versão do .exe, mas não do rfg_launcher.exe, mas do rfg.exe. :)

Não sou iniciante, so esqueci esse simples detalhe.
Obrigado.:yes:
 
Como que é o multi player do jogo ?
Precisa de bastantes pessoas para jogar e sempre tem alguém on ?
 
Não sou iniciante, so esqueci esse simples detalhe.
Obrigado.:yes:

Só perguntei se era iniciante que se você não soubesse ver a versão do arquivo eu falaria passo a passo. :yes:
 
Só perguntei se era iniciante que se você não soubesse ver a versão do arquivo eu falaria passo a passo. :yes:

Beleza! :D
Valeu pela intenção e resposta.:yes:
 
Galera, o jogo tá por 5 dolares no steam hoje.

Vale a pena?

Tem bastante gente jogando o MP?
 
Galera, o jogo tá por 5 dolares no steam hoje.

Vale a pena?

Tem bastante gente jogando o MP?

Claro que vale a pena. O mp tá morto mas pode ser que ele ressuscite com essa promo.
 
é verdade
eles tão empurrando red faction pra todo mundo, ta vindo de graça em vários jogos ai ta THQ
 
Vem vindo a seqüencia e promete ser ainda melhor... :)
Só não fui até o final pq perdi meus saves e estava fazendo todas as missões extras de cada região - foram horas e horas perdidas no SP... :( Joguei o MP e tomei uma sova... hauahHAUAH lol


Abçs
 
Comprei né. Depois de tantas promoções, um ahora teria q comprar.
 
Up no tópico, pois no ano passado eu curti MUITO o MP do RFG.

Se rolar uns 4~6 players aqui do adrena, mais dois amigos meus, vai rolar uma boa jogatina.

Uma pena que esse matchmaking MATOU o MP do jogo! Tinha muitos gringos gente boa jogando em equipe...

Graças ao console deu essa ***** de matchmaking e nada de serverlist. Tomara que no novo Red Faction eles não cometam o mesmo erro.

Minha tag é apce8. Vamo animar pra jogar galera, eu mando o link do patch pra vocês, se precisarem.
 
Última edição:
To instalando o game novamente aqui,nunca joguei o mp,quem quiser me add ai: Sarge BR,abraços!
 
galera ja estalei os patch , mais aqui continua acelerado o game no ultimo parece que ta rodando turbinado muito rapido , to usando o windows 7 64, sera que pode ser isso .?? alguem pode da uma ajudinha ai/???
 
galera ajuda ai!!
galera ja estalei os patch , mais aqui continua acelerado o game no ultimo parece que ta rodando turbinado muito rapido , to usando o windows 7 64, sera que pode ser isso .?? alguem pode da uma ajudinha ai/???
 
galera ajuda ai!!
galera ja estalei os patch , mais aqui continua acelerado o game no ultimo parece que ta rodando turbinado muito rapido , to usando o windows 7 64, sera que pode ser isso .?? alguem pode da uma ajudinha ai/???

Ta com Vsync ligado ?
 
oi? esse tópico ainda ta vivo? tomara '-'
enfim,estou tendo varios problemas com meu red faction guerrilla

*uso windows XP sp3
*32 bits
*placa de video ATI RADEON HD sapphire 5670
*memoria 4 GB
*processador athlon 2.5 GHz
*jogo original comprado pela steam
*jogo atualizado

enfim,o problema é que: toda vez que entro na campanha,no multiplayer,no modo LAN,e no bonus mission,o jogo trava,e tenho que reiniciar o pc,e quando vo no multiplayer o jogo não conecta,e na campanha quando ta carregando fica a 0 FPS e trava, e na primeira cinematic do jogo/bonus misson ele trava uns 10 segundos e volta por 2 segundos,enfim,esse é o erro quando está carregando a campanha:

errozp.png


e depois de 1 segundo que da esse erro,o jogo fecha,e só consigo jogar o modo working crew,alguem pode ajudar? '-'
 
sim,todos os drivers estão atualizados

edit:baixei esse programa,mas ainda continua dando erro

edit2:como vejo se os drivers estão atualizados? e qual a versão mais recente? mas eu acredito que estão
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo