Red Faction: Guerilla - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se ela não está lá, coloque ela lá que a leitura do windows sobre o diretório de instalação do Red Faction será feita. :slap:
 
Fiz o que o cherojr falou acima e deu tudo certo, só que ele instalou numa pasta C:\Program, daí eu recortei e colei na pasta onde o jogo ta instalado e deu tudo certo!

De qualquer forma, obrigado pelas dicas!
 
Última edição:
Tava dando esse problema da atualização da live aqui, quando tentava iniciar o jogo, o processo ficava abrindo e fechando e não iniciava. Reinstalei o jogo e tô usando perfil offline mesmo, foda-se.
A propósito, invejem o desempenho do meu processador nas explosões:
rfg2010010415254009.jpg
:p:p:p
 
Poxa... o TO morreu. Ninguém joga on aqui? Entrei lá no jogo, e não achei uma sala se quer. Pessoal poderia animar de jogar.
 
ae! to com probleminha aqui....

toda vez que eu ativo o SLI a tela fica dando aquelas quebras como se tivesse dando pal no Vsinc saca? tiro o SLI e fica normal.... porem a 9800GT sózinha se peida toda...
alguem sabe como resolver isso? to usando o Vista64.

abraços!
 
Pessoal.
Aqui a atualização deu certo. Não apareceu erro algum.
POrém, toda vez que abro o game o launcher fica abrindo e fechando e não inicializa o jogo.
Já vi q aconteceu isso com outras pessoas, alguém já encontrou a solução??
Pensei em jogar off mesmo. Mas keria pelo menos colocar as atuzalizações...
 
Tava dando esse problema da atualização da live aqui, quando tentava iniciar o jogo, o processo ficava abrindo e fechando e não iniciava. Reinstalei o jogo e tô usando perfil offline mesmo, foda-se.
A propósito, invejem o desempenho do meu processador nas explosões:
rfg2010010415254009.jpg
:p:p:p

Ainda não encontraram a solução para o problema da atualização?
 
Tava dando esse problema da atualização da live aqui, quando tentava iniciar o jogo, o processo ficava abrindo e fechando e não iniciava. Reinstalei o jogo e tô usando perfil offline mesmo, foda-se.
A propósito, invejem o desempenho do meu processador nas explosões:
rfg2010010415254009.jpg
:p:p:p

Haehauihuiaehuiehuiaeh
Doido p/ krai!!!!!


Esse jogo é fenomenal.....
Eu rodava ele num E7400@4ghz com um SLI de 8800GT e brother.....tinha horas q eu ficava de boca aberta, embabacado com tanta explosão, fumaças etc etc....
Detalhe...rodava geral no HIGH e ficava show.
Ainda ñ rodei ele no x4 810...fiquei até curioso....
 
Baixando o patch a parte e o instalando da problemas? E o mesmo resolve satisfatoriamente os bugs?
 
Baixando o patch a parte e o instalando da problemas? E o mesmo resolve satisfatoriamente os bugs?

o Problema é que instalando o patch o jogo simplesmente não funciona mais! Tem um monte de gente com esse problema.

Acho q ainda não encontrarama solução...
 
o Problema é que instalando o patch o jogo simplesmente não funciona mais! Tem um monte de gente com esse problema.

Acho q ainda não encontrarama solução...

Aqui está funcionando de boa, mesmo depois de atualizado. Pessoal está fazendo algo de errado ae, só pode.
 
Queria tanto voltar a jogar o MP. Eu estava viciado, uma galera show jogando junto todos os dias pqp.

Depois desse patch o jogo não entra mais =/

E aqui o patch instalou normalmente pela live. Não achei a solução pra isso até hoje.

Alguns users reinstalaram o jogo e isso resolveu, aqui não ahha me fudi.
 
Queria tanto voltar a jogar o MP. Eu estava viciado, uma galera show jogando junto todos os dias pqp.

Depois desse patch o jogo não entra mais =/

E aqui o patch instalou normalmente pela live. Não achei a solução pra isso até hoje.

Alguns users reinstalaram o jogo e isso resolveu, aqui não ahha me fudi.


Quem quiser jogar na live, é só me adcionar HazielLOK, é osso jogar contra gringo com aquele lag escroto. Vai ser ótimo que vai ficar melhor pra desbloquear as conquistas.
 
Queria tanto voltar a jogar o MP. Eu estava viciado, uma galera show jogando junto todos os dias pqp.
Depois desse patch o jogo não entra mais =/
E aqui o patch instalou normalmente pela live. Não achei a solução pra isso até hoje.
Alguns users reinstalaram o jogo e isso resolveu, aqui não ahha me fudi.

Putz...que bosta hein....
Eu aproveitei a promoção da D2D e peguei por $4,95...logo após baixei o patch na gamespot....instalei o game, patch no manual mesmo e foi maravilhosamente bem...deu um medo e tals mas ñ deu pau ñ.
O game tá uma delícia...jogando com tudo no high, sem AA e AO....to maravilhado.

Tenta ae desinstalar o game, remover a pasta da Live correspondente (ñ lembro a numeração), fazer uma instalação limpa e instalar o patch manualmente p/ ver.
Good Luck:thumbs_up
 
O Jogo é bem legal,física interessante mas pesada...qualquer explosão ou ação os FPS despencam bonito,rodando aqui com cerca de 55~70FPS com uma explosão de uma torre por exemplo já cai pra 25-30...não que seja ruim,é estranho só!
 
Putz...que bosta hein....
Eu aproveitei a promoção da D2D e peguei por $4,95...logo após baixei o patch na gamespot....instalei o game, patch no manual mesmo e foi maravilhosamente bem...deu um medo e tals mas ñ deu pau ñ.
O game tá uma delícia...jogando com tudo no high, sem AA e AO....to maravilhado.

Tenta ae desinstalar o game, remover a pasta da Live correspondente (ñ lembro a numeração), fazer uma instalação limpa e instalar o patch manualmente p/ ver.
Good Luck:thumbs_up


Valeu pela força, WmDn. Irei fazer isso amanhã à tarde.
Era show demais as partidas. Se eu conseguir, adiciono você e o Raziel.

Eu sempre joguei com gringos, sem lag. Poucos gringos que lagavam xD. Tem modos que são pesados, aí laga mesmo.

Deixem as suas gamertag.

EDIT: UHUL FINALMENTE ONLINE!!! Batendo em muitos novamente.

add ae: apce8

BORA GALERA, GUERREAR ONLINE! RESISTANCE IS FUTILE!!1

:)
 
Última edição:
Instalei o 2º patch e sem dar algum erro, como verifico a versão do jogo?
Fui no programa e recursos e esta a versão 1.000000000000 e não
1.0.2.0 como esta relatado no site oficial de como ficar depois do patch.
 
Instalei o 2º patch e sem dar algum erro, como verifico a versão do jogo?
Fui no programa e recursos e esta a versão 1.000000000000 e não
1.0.2.0 como esta relatado no site oficial de como ficar depois do patch.

Alguem responde?
 
instalei o 2º patch e sem dar algum erro, como verifico a versão do jogo?
Fui no programa e recursos e esta a versão 1.000000000000 e não
1.0.2.0 como esta relatado no site oficial de como ficar depois do patch.

up up up up!
 
Instalei o 2º patch e sem dar algum erro, como verifico a versão do jogo?
Fui no programa e recursos e esta a versão 1.000000000000 e não
1.0.2.0 como esta relatado no site oficial de como ficar depois do patch.

Alguem sabe responder?
 
Você é iniciante em informática?

Vai na pasta do jogo e vê a versão do .exe, mas não do rfg_launcher.exe, mas do rfg.exe. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo