Smurf,
aproveitando que vc está aqui...sabe de algo sobre o Rising Storm? quando sai e etc?
Alguns devs do FH abandoram o mesmo, para ir para esse mod. Devido a brigas internas no FH e baixo numero de players.
Duvido e acho que é uma furada terem investido nisso. Tem N jogos que fazem essa parte arcade bem melhor...Kkkkk... não duvido nada que esse modo "Action" aí vai pestear a lista de servidores do jogo, só vai dar ele.
Duvido e acho que é uma furada terem investido nisso. Tem N jogos que fazem essa parte arcade bem melhor...
Grande atualização e Free-Weekend de Red Orchestra 2 no Steam
Esta grande atualização está sendo lançada com versão "Game of the Year" e promete ajeitar de vez o jogo depois de um lançamento conturbado e um suporte presente, mas lento. As principais "features" dessa atualização são:
Sinceramente, se não foderem com esse update, vale muito a pena dar uma testada no jogo. Pessoalmente acho que foi o jogo que mais inovou nesta ultima geração em relação a gameplay.
- Novo mapa: Mamayev Kurgan. Um mapa com grandes áreas abertas e vários bunkers ligados por complexos sistemas de trincheiras.
- Dois "novos" modos de jogo: Action e Classic. "Classic" irá trazer de volta o realismo hardcore característico do primeiro Red Orchestra combinado com os muito melhoramentos desta segunda versão. Já o modo "Action" é voltado para os jogadores mais casuais, favorecendo o "gun'n'run" característico de séries como Call of Duty e Battlefield. Ainda existirá o meio termo chamado de "Realism" com muitas melhoras do patch. Tem para todo o gosto!
- Uma cacetada de correções, mudanças e adições. Sério, é MUITA coisa, veja abaixo.
Agora aos changelogs. São muitos e muito grandes. Eu não li tudo ainda porque cansei no meio do caminho, mas tem muita coisa boa ali. Vamos por partes então:
Podem acreditar que será lançado mais conteúdo de graça (pelo menos mais 3 mapas e veículos), provavelmente DLCs pagos e mods\mapas feitos pela comunidade. Esse não morre tão cedo...
- Mapas
- Modo "Classic"
- Modo "Action"
- Modo "Realism"
- Gameplay
- Interface e Audio
- Performace e Gráficos
- Bugs
Por fim, um vídeo que caracteriza mais ou menos bem o jogo:
Espero poder fuzilar vocês online
Não sei de nada cara, eles falam muito pouco sobre isso. Talvez aproveitem esse free-weekend pra lançar algo para atiçar o público.
Eu espero que seja grátis o mod por dois motivos:
- RO2 infelizmente não tem um público muito grande (ponto 2) e dividir ainda mais esse pessoal por questão de grana pode ser mais um tiro no pé.
- Como disse antes, o lançamento foi muito conturbado e o suporte foi presente porém lento demais. Poderia ser um pedido de desculpas....
In Country Vietnam, também não sei de nada.
Será que o sistema de ranking será compartilhado entre os 3 modos, ou cada um terá o seu próprio ranking? Acho que seria injusto se fosse compartilhado, pq aí, nego jogaria no action, uparia rapidinho, e depois viria pro realism (ou pro classic, se é que haverá rank nesse modo).Duvido e acho que é uma furada terem investido nisso. Tem N jogos que fazem essa parte arcade bem melhor...
Surgiram muitas opções após o lançamento do RO2, tanto online quanto offline, e muitas destas, boas. Eu mesmo, estou com tanto jogo bom pra jogar (online e offline) que nem sei por onde começar, sem contar o fator tempo (artigo raaaaaaaaaaaaaaaro).Me divirto pacas nesse jogo, pena q a galera q no começo jogava todo dia (pessoal do red orchestra brasil) debandou geral, vamos ver se com esse mapa/modos novos, mais o patch o povo anima, eu estarei firme e forte lah esse finde ...
Será que o sistema de ranking será compartilhado entre os 3 modos, ou cada um terá o seu próprio ranking? Acho que seria injusto se fosse compartilhado, pq aí, nego jogaria no action, uparia rapidinho, e depois viria pro realism (ou pro classic, se é que haverá rank nesse modo).
Uuummm... algo do tipo classes com loadouts pré-definidos, e boas? Então tá blz.Vai tudo dividir o mesmo rank. Classic não terá rank nem unlocks nem nada. Tem as armas já pré-definidas.
Ainda não, amanhã será lançado. Pra te ajudar:Uuummm... algo do tipo classes com loadouts pré-definidos, e boas? Então tá blz.
Aqui no trampo não dá pra acessar os links com as informações das features dessa atualização. Aliás, ela já tá disponível para download né?