Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad - [ TÓPICO OFICIAL ]

Smurf,


aproveitando que vc está aqui :p ...sabe de algo sobre o Rising Storm? quando sai e etc?

Alguns devs do FH abandoram o mesmo, para ir para esse mod. Devido a brigas internas no FH e baixo numero de players.
 
Grande atualização e Free-Weekend de Red Orchestra 2 no Steam​


Esta grande atualização está sendo lançada com versão "Game of the Year" e promete ajeitar de vez o jogo depois de um lançamento conturbado e um suporte presente, mas lento. As principais "features" dessa atualização são:
  • Novo mapa: Mamayev Kurgan. Um mapa com grandes áreas abertas e vários bunkers ligados por complexos sistemas de trincheiras.
  • Dois "novos" modos de jogo: Action e Classic. "Classic" irá trazer de volta o realismo hardcore característico do primeiro Red Orchestra combinado com os muito melhoramentos desta segunda versão. Já o modo "Action" é voltado para os jogadores mais casuais, favorecendo o "gun'n'run" característico de séries como Call of Duty e Battlefield. Ainda existirá o meio termo chamado de "Realism" com muitas melhoras do patch. Tem para todo o gosto!
  • Uma cacetada de correções, mudanças e adições. Sério, é MUITA coisa, veja abaixo.
Sinceramente, se não foderem com esse update, vale muito a pena dar uma testada no jogo. Pessoalmente acho que foi o jogo que mais inovou nesta ultima geração em relação a gameplay.

Agora aos changelogs. São muitos e muito grandes. Eu não li tudo ainda porque cansei no meio do caminho, mas tem muita coisa boa ali. Vamos por partes então:
Podem acreditar que será lançado mais conteúdo de graça (pelo menos mais 3 mapas e veículos), provavelmente DLCs pagos e mods\mapas feitos pela comunidade. Esse não morre tão cedo...

Por fim, um vídeo que caracteriza mais ou menos bem o jogo:


Espero poder fuzilar vocês online ;)

Smurf,


aproveitando que vc está aqui :p ...sabe de algo sobre o Rising Storm? quando sai e etc?

Alguns devs do FH abandoram o mesmo, para ir para esse mod. Devido a brigas internas no FH e baixo numero de players.

Não sei de nada cara, eles falam muito pouco sobre isso. Talvez aproveitem esse free-weekend pra lançar algo para atiçar o público.
Eu espero que seja grátis o mod por dois motivos:
  • RO2 infelizmente não tem um público muito grande (ponto 2) e dividir ainda mais esse pessoal por questão de grana pode ser mais um tiro no pé.
  • Como disse antes, o lançamento foi muito conturbado e o suporte foi presente porém lento demais. Poderia ser um pedido de desculpas....

In Country Vietnam, também não sei de nada.
 
Desinstalei esse jogo ano passado. Não tinha mais o servidor brasileiro e meu ping nos estrangeiros ficava muito ruim.

Tem algum servidor brasileiro ou morreu de vez mesmo?

***EDIT

Acabei de ver e tem um: http://www.gametracker.com/search/ro2/BR/

O problema é saber se tem gente que joga nele e em quais horários.
 
Última edição:
Joeman, botaram agora client-side hit detection... então vai ficar melhor de jogar em servidor estrangeiro... mas tbm acho q abre brecha pra hack a rodo :x
 
Kkkkk... não duvido nada que esse modo "Action" aí vai pestear a lista de servidores do jogo, só vai dar ele.

Bom, é torcer para que essa atualização não crie mais bugs do que elimina.
 
ótimo!

vou voltar ao jogo esse fds então.
 
Só de pensar que paguei full-price em pre-order nesse jogo e pra jogar no máximo 3 horas me arrependo profundamente.
Tomara que o update de um ânimo pra joga-lo novamente.
 
Kkkkk... não duvido nada que esse modo "Action" aí vai pestear a lista de servidores do jogo, só vai dar ele.
Duvido e acho que é uma furada terem investido nisso. Tem N jogos que fazem essa parte arcade bem melhor...
 
Duvido e acho que é uma furada terem investido nisso. Tem N jogos que fazem essa parte arcade bem melhor...

Discordo. O último foi WaW.

Mesmo arcade, sinto falta da temática e por enquanto o RO continua sendo único.
 
Grande atualização e Free-Weekend de Red Orchestra 2 no Steam​


Esta grande atualização está sendo lançada com versão "Game of the Year" e promete ajeitar de vez o jogo depois de um lançamento conturbado e um suporte presente, mas lento. As principais "features" dessa atualização são:
  • Novo mapa: Mamayev Kurgan. Um mapa com grandes áreas abertas e vários bunkers ligados por complexos sistemas de trincheiras.
  • Dois "novos" modos de jogo: Action e Classic. "Classic" irá trazer de volta o realismo hardcore característico do primeiro Red Orchestra combinado com os muito melhoramentos desta segunda versão. Já o modo "Action" é voltado para os jogadores mais casuais, favorecendo o "gun'n'run" característico de séries como Call of Duty e Battlefield. Ainda existirá o meio termo chamado de "Realism" com muitas melhoras do patch. Tem para todo o gosto!
  • Uma cacetada de correções, mudanças e adições. Sério, é MUITA coisa, veja abaixo.
Sinceramente, se não foderem com esse update, vale muito a pena dar uma testada no jogo. Pessoalmente acho que foi o jogo que mais inovou nesta ultima geração em relação a gameplay.

Agora aos changelogs. São muitos e muito grandes. Eu não li tudo ainda porque cansei no meio do caminho, mas tem muita coisa boa ali. Vamos por partes então:
Podem acreditar que será lançado mais conteúdo de graça (pelo menos mais 3 mapas e veículos), provavelmente DLCs pagos e mods\mapas feitos pela comunidade. Esse não morre tão cedo...

Por fim, um vídeo que caracteriza mais ou menos bem o jogo:


Espero poder fuzilar vocês online ;)



Não sei de nada cara, eles falam muito pouco sobre isso. Talvez aproveitem esse free-weekend pra lançar algo para atiçar o público.
Eu espero que seja grátis o mod por dois motivos:
  • RO2 infelizmente não tem um público muito grande (ponto 2) e dividir ainda mais esse pessoal por questão de grana pode ser mais um tiro no pé.
  • Como disse antes, o lançamento foi muito conturbado e o suporte foi presente porém lento demais. Poderia ser um pedido de desculpas....

In Country Vietnam, também não sei de nada.

Umm, então essa será a promoção do fim de semana do steam :hmm: vou testar e dependendo do desconto eu pego :awesome:
 
Me divirto pacas nesse jogo, pena q a galera q no começo jogava todo dia (pessoal do red orchestra brasil) debandou geral, vamos ver se com esse mapa/modos novos, mais o patch o povo anima, eu estarei firme e forte lah esse finde ...
 
Duvido e acho que é uma furada terem investido nisso. Tem N jogos que fazem essa parte arcade bem melhor...
Será que o sistema de ranking será compartilhado entre os 3 modos, ou cada um terá o seu próprio ranking? Acho que seria injusto se fosse compartilhado, pq aí, nego jogaria no action, uparia rapidinho, e depois viria pro realism (ou pro classic, se é que haverá rank nesse modo).

Me divirto pacas nesse jogo, pena q a galera q no começo jogava todo dia (pessoal do red orchestra brasil) debandou geral, vamos ver se com esse mapa/modos novos, mais o patch o povo anima, eu estarei firme e forte lah esse finde ...
Surgiram muitas opções após o lançamento do RO2, tanto online quanto offline, e muitas destas, boas. Eu mesmo, estou com tanto jogo bom pra jogar (online e offline) que nem sei por onde começar, sem contar o fator tempo (artigo raaaaaaaaaaaaaaaro).
 
Será que o sistema de ranking será compartilhado entre os 3 modos, ou cada um terá o seu próprio ranking? Acho que seria injusto se fosse compartilhado, pq aí, nego jogaria no action, uparia rapidinho, e depois viria pro realism (ou pro classic, se é que haverá rank nesse modo).

Vai tudo dividir o mesmo rank. Classic não terá rank nem unlocks nem nada. Tem as armas já pré-definidas.
 
Vai tudo dividir o mesmo rank. Classic não terá rank nem unlocks nem nada. Tem as armas já pré-definidas.
Uuummm... algo do tipo classes com loadouts pré-definidos, e boas? Então tá blz.

Aqui no trampo não dá pra acessar os links com as informações das features dessa atualização. Aliás, ela já tá disponível para download né?
 
Uuummm... algo do tipo classes com loadouts pré-definidos, e boas? Então tá blz.

Aqui no trampo não dá pra acessar os links com as informações das features dessa atualização. Aliás, ela já tá disponível para download né?
Ainda não, amanhã será lançado. Pra te ajudar:
Classic Mode - NEW

All new game mode that blends a lot of the great gameplay innovations in Red Orchestra 2 with the tactical and edgy gameplay from Red Orchestra: Ostfront.
Mode is ranked - players still gain experience and level up, but when playing in classic mode these levels do not grant any bonuses for class or weapon. Player ranks are still represented via in game icons and player models.
Role and weapon loadouts are modified to be more historically accurate for the period. This means fewer MkBs, AVTs, and SMGs are available and more bolt action rifles are available.
Interface changes - added an RO1 style compass to the HUD. No peripheral action indicators.
Uses standard realism mode as a base, and adds additional functionality on top of that
Classic mode settings have been added to webadmin and can be toggled on/off for Custom Mode
Removed spawn on squad leader
No Lockdown
No Killcam

Weapon loadouts are fixed to a historically accurate set. Classic weapon load out is as follows:
PPSH w/drum mag and select fire
Kar98 w/bayonet
Kar98 Sniper w/4X scope
Mosin Nagant Sniper w/3.5X scope
G41 Sniper w/4X Scope
SVT-40 Sniper w/3.5X scope
MP40 with single 32 round mag
MkB42 with bayonet (no scope)
P38 Pistol
C96 w/10 round mag
MG34 w/50 round drum
MG34 Tripod
PTRS
Pzb 784 (r)
MN 9130 w/bayonet
G41 (W) w/bayonet
SVT-40 w/bayo
AVT-40 w/bayo
TT33
M1895 without silencer
DP28
Maxim 1910
All other weapons and equipment as normally given (binocs, satchels, smoke nades, etc)
Infantry Changes:
Stamina usage and regeneration are modified to closely match RO1 functionality
Player movement speed has been modified to match Red Orchestra 1 player movement speed. The sprinting speed is considerably slower to closely match the speed based on RO1 maps scale.
Sprinting now has a server option to closely match RO1 functionality. The player sprints at a constant speed until running out of stamina, then stops sprinting until regaining some stamina
The FOV zoom while using focus/controlled breathing is disabled
Movement speed penalty when shot in the legs or feet (same as new realism mode)
The player damage model is much more hardcore to match RO1 functionality. Players take damage instantly instead of bleeding some of the damage out over time. There is no bandaging or bleeding (although slow deaths from wounds are still possible).
Stamina has a much greater effect on weapon sway and recoil (same as new realism mode)
Weapon Changes
Iron sight breathing and sway are greatly increased
Weapons take longer to go into iron sights and match exactly the iron sight zoom in speed of RO1
You cannot interrupt sprint by going into iron sights
Weapons transitioning out of sprinting takes twice as long to more closely match RO1's sprinting transitions
The weapon is unable to fire until the transition from sprinting is mostly complete. This more closely matches RO1 functionality and should encourage less "run and gun" play.
 
Pra ser sincero eu não curti muito eles terem voltado pro classic, acho q o novo realism vai ser bem melhor.
 
Vixi, reduziram a velocidade do char pra se equiparar a do RO1? Vixi! Fiquei com medo agora, pq os char no RO1 eram estranhamento lentos, eles pareciam que andavam e corriam em camera lenta, era muito estranha a animação dos modelos lá.
 
Também não gostei de todas as mudanças, em especial essa da velocidade e fadiga (os mapas do RO2 são relativamente pequenos, por isso a reclamação. Aposto que quando mapas maiores sairem irão voltar atrás), da retirada das mortes por sangramento e bandagens (bom, pode ser bem irrealista, mas achei uma boa adição) entre outras coisas.

Mas de resto gostei, principalmente da remoção dos indicadores de visão periférica (que implementação RUIM. Era simplesmente ridículo vc "notar" alguem do outro lado do mapa, através de fumaça, parados.... etc), redestribuição de classes (muitos semi\autos ainda tinham) e essa parada de não poder atirar instantaneamente qnd está correndo.

Não joguei o Beta por falta de espaço, mas vamos ver como fica. No pior do caso é só procurar um server rodando um Realism mais hardcore.

EDIT:
Para os tanqueiros de plantão: http://forums.tripwireinteractive.com/showthread.php?t=79101

tank_pz24_page_2.jpg
tank_t34_page_2.jpg
 
Última edição:
Eu nao dou sorte mesmo!! :feelbad:
Justo no fim de semana que eu vou viajar rola o free weekend do RO2.. o caramba sô! hahahaha

Perigoso so no finalzim do domingo eu conseguir jogar um poco.. vamo ver.
Se tiver promoção na steam pelo menos daí eu compro!
------------
EDIT:
E nao é que ja deu promoçao!
Comprei! :fovhappy:

e tava achando que seria de 50%, e ta por 75%.. great sucess hahaha
 
Última edição:
Patch lançado, free-weekend iniciado e, como o Nigo postou, RO2 a $10 no Steam.

Trailer do lançamento do patch:


Qualquer dúvida sobre o jogo é só postar. ;)
 
Eu parei de jogar isso por causa da dificuldade de saber quem é amigo e quem é inimigo :haha::damn::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo